Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Count Cain XD

Posted by Shimizu Mayu em maio 3, 2008

Buonanotte XDD

Ahhh sim, estou aqui pra falar de Conde Cain😄
Ohhh, meu amado Cain XDDD
uahuahuahuahaa
Falando sério, depois de terminar Pri Pri 4, eu peguei Conde Cain. Demorei um pouco pra ler, pois, como estão carecas de saber, estou meio sem tempo….

Bem, falando sério, eu ainda não acredito que o Cain tem 17 anos XDD…
Falando sério mesmo XD: Fiquei com muita raiva do Cain nesse volume [pra quem não sabe, aqui lançou o vol 5 – A Marca do Cordeiro Escarlate parte 2], poxa, ele tava cego de amores pela Meridianna. Que merda né? JÁ DISSE QUE ELE É DO RIFF ò.ó
uhuhuhu, mas eu vi que o Riff ficou com ciumes…. uhuhuh… deu pra ver bem isso *pessoa que põe coisas onde não tem XD*
Ainda espero ver uma cena BL entre Riff e Cain (apesar de estar vendo desde o 1° volume ^^’)… mas cada volume as cenas ficam melhores XD… hauahuahuahua
Bem, lembram o que eu disse no post do dia 08/04/2008?? Que o Riff ia morrer? Pois bem, no último freetalk desse volume (vol 5), a Kaori-san disse que em cada conto de fadas, uma pessoa muito próxima dos principais morrem (ou acontece algo sério com eles).. isso foi uma indireta, né?
SE O RIFF MORRER A HISTÓRIA PERDE TODA A GRAÇA TT-TT….

E que irmão o Cain é, nem sente ciumes da irmã u.u…
Po, a guria tem 10 anos e já beijou um cara BEM mais velho e ele não fez nada ¬¬ (Se bem que O QUE ELE PODERIA FAZER? ^^’)
auhauahuahua
*Viajando de novo*

Os olhos do Cain são lindos, né?
Seria massa se um filho nascido de uma ligação co-sanguinea entre irmãos só tivesse olhos daquela cor, e não cheio de problemas (devido a invariabilidade genética) *dando aula de biologia (?)*

Sabe, dá muito pena do Cain, mas agora eu to começando a ter pena do Jezebel (apesar de ainda odia-lo XD)…
POOO, CAIN É CAIN… E CAIN COM O RIFF É PERFEITO (Se quiser mais perfeito ainda, vá ler Gravitation^^’ *á disse isso*)

uhuhuhu
Quem está lembrando que eu ia postar uma imagem BL do Cain e Riff?? uahauhauhaua
Pois bem, vou realizar essa minha vontade =P
Vou sim, vou sim… ME AGUARDEM hohohoh

Agora será que eu vou para as minhas tão esperadas imagens?
uahuahuahauhaua
SIMMMMM >.<… São lindas demais.
Pena que são poucas =/

ENTÃO… TÁ AÍ
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN

O que é essa mão direita do Riff? E o que são isso nas costas dele? Ele estava protegendo o Cain? TT-TT
RIFF, NÃO MORRA i-i

Lindos não é?? uhuhuhuhuhuh

Bem, falando uma coisa curiosa agora o.o…
Procurando essas imagens, eu vi uma imagem do Cain abraçando o Riff (era tipo de uma página de mangá), e uma das mãos do Riff, estava osso puro (com umas gosmas nojentas o.O), enquanto a outra estava boa…
Será que isso é alguma coisa?
Eu ia bota-la aqui, mas achei que ficaria spoiler de mais😄 (apesar que eu já comentei sobre isso XDDD)
Que seja, ninguém lê isso aqui mesmo😄 (se bem que tem uma muito igual, a 1° imagem que eu postei)
mas eu não quero que nada aconteça com o Riff nem com o Cain. Com a Mary eu posso até pensar XD…. uahuahaua, to zuando, eu até gosto daquela incestuosa😄 auhauahuahuhuaha

É isso aí😄

Arrivederci ;♥

Buon fini settimana ^^v

Deixe uma resposta

 
