Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Posted by Shimizu Mayu em maio 12, 2008

Buona Sera!!!

Ehr^^’, tem +/- uma semana que eu não venho né?^^’ [dedos]
Gomen =X…
Eu fiquei, realmente, muito ocupada (já perceberam que é sempre a mesma desculpa? ^^’)

Novidades:

*Saiu Naruto Shippuuden episódio duplo 57~58 ^^v (e a PÉSSIMA notícia é: começaram os fillers u.u. Tava bom demais pra ser verdade =/)
*Saiu o OVA 3 de KKM~R! *-*
Saiu o cap 39 de VK *-*
*Saiu a capa do volume 1 de Ouran *-*

Acho que é só isso ^^’….

Bem, hoje eu trago Yamato Nadeshiko Shichi Henge (que eu acabei de assistir😄, falando nisso, eu ainda to devendo a sinopse de Tactics, né? Pois bem, trago na próxima postagem XD)

Sunako era uma menina normal, que se preocupava com a aparência para seu “amor” ter olhos pra ela, mas um dia, ao se confessar para ele, ele diz friamente: “eu odeio garotas feias”. A partir desse dia, Sunako desistiu de tudo, vivendo apenas trancada no seu quarto, na mais repleta escuridão, assistindo filmes de horror e com a companhia de seus bonecos de anatomia e esqueletos^^’. Mas, um dia ela passa a viver na pensão de sua tia milionária, a qual pede para 4 garotos lindérrimos (que moram na pensão) transformar a Sunako em uma dama. Será que eles vão conseguir?

Ficou mais ou menos, mas dá pra entender, né?😄

Fotoooooo

No sentindo horário (começando pelo de cabelo vermelho) ^^v: Ranmaru, Sunako, Kyohei, Yuki, Takenaga (adoro ele *_________________*)

O proh desse animê, é que a Sunako fica 95% do animê em SD =/. Horrível isso…

Whatever…

A presto =P

Deixe uma resposta

 
