Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Full House

Posted by Shimizu Mayu em maio 18, 2008

Ciaaaaaaooooo!

Falando sério, eu ainda não me conformo que VK está paralisado i-i, mas por outro lado estou feliz que vão licenciar Toraware e Wanted =D (Toraware menos a parte do titulo traduzido)

A novidade, é que o Gackt (Finalmente algo sobre ele XD) emprestou sua voz para o Gackpoid ^^v [FONTE Gackt Lovers]

Viram que eu botei uma parte de “abreviações” ??? =]
Assim fica muito mais fácil entender o que eu falo😄

Bem, vamos a Full House😄
Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela (que por incrível que pareça, ela perdoa u.u)! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator muito famoso, Lee Young Jae. Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante seis meses. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar.
Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser espirituosa e amável – até mesmo quando o coração dela está partido.

Fotooooo ^^v

Hye Won, Min Hyuk, Ji Eun, Young Jae

Não é nada como “oh, mas que lindo. É perfeito como Goong, mas é bom ^^v
Só que eu sinto “falta” do Shin Goon e da Shin Chaegun😄, gosto deles =P

É isso^^

Arrivederci

3 Respostas to “Full House”

  1. Raquel said

    Cara, eu to com uma preguiça ducarái de ver esse dorama! Mas eu vou conseguir, vou assistir quando ficar em depressão por ter acabado Wish to see you again! Aí vou afogar minhas mágoas nas melhores bocas da Korea! Por isso já estão completas no meu pc Full House (boca do Bi Rain) e Witch Amusement (boca do ‘yuraforever’).

    ahauhauhauhaua… mas eu já disse que não gostei do Armário-san, né? XDD
    uhauahuauahuahua

  2. Raquel said

    coooooooomo não, cara
    já viu aquela barriga dele???? É por isso que eu digo que lugar de mulher é no tanque! Mas nesse tanque!
    shauhshahsuhashuhaushas

  3. Loli said

    sim,goong eh mtu perfeito,melhor dorama q ja vi cara,sinto falta do shin goon e da chaegyun tbm DDDD:

    Comigo é a mesma coisa *-*
    Goong é o melhor!!!

Deixe uma resposta

 
