Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Kare First Love

Posted by Shimizu Mayu em maio 23, 2008

Buona Sera!!!

Sinceramente, maio não foi muito “produtivo” pra isso aqui XDDD (local onde NINGUÉM entra, mas se ninguém entra, por que eu continuo com ele? Ahhh, porque é um local onde eu posso GRITARRRRR as coisas que eu amo XD)

*Li (mas de 7 vezes XD) Mayonaka no Jewel.
Eu realmente amei esse mangá *-* (tanto que to abrindo um espaço nos meus projetos para encaixá-lo XD)
-No final do post eu posto os projetos em que estou trabalhando-
Mas falando sério, ele é uma CHATISSE pra editar😄
Acho que não sei de mais nenhuma novidade o.O
Ahhh, eu também li uma oneshot: 17 Sai Natsu – Seifuku Jouji ^^v

Bem… hoje eu trago Kare, que eu to AMANDO AMANDO AMANDO AMANDO…
^^v
Aiii… to moh ansiosa pra chegar os mangás de uma vez XD… podia lançar tudo num dia só😄..
uahuauahuahauhauhauah
Whatever…😄

Karin é uma garota simples que tem sua beleza oculta por usar óculos e estuda numa escola só de garotas. Kiriya é um garoto que mora sozinho, tem vários empregos e estuda num colégio só de garotos. Seus destinos se cruzam e o relacionamento entre eles vai se aprofundando, curando as feridas de ambos.

É tãooooooooo lindoooo
Eu amo a parte *SPOILER* quando ele a vê sem óculos e a agarrae dá um beijoooo, é muito lindooooo!!!

Capa do volume 2 (que sairá mês que vem *-*): Kiriya (lindo, né? XD)

Falando sobre outro assunto, como será que foi o show do Miyavi?
To com preguiça de procurar sobre isso😄, tanto porque eu nem gosto dele ^^’… mas ele é um cantor muito renomado (não mais que o Gackt ò.óv) e como veio pra cá (coisa rara o.O) eu fiquei curiosa pra saber sobre a “recepção” (se foi boa, é sinal que o Gackt pode vir um dia, né? *-* *pessoa que iria a pé para SP só pra assistir a um show dele*

Whatever XDDDD

Alla Prossima Volta ;}~

Meus Projetos

•Lilim Kiss – revisão
•Mayonaka no Jewel – tradução e edição
•Nine Puzzle – tradução e edição
•Otogi Zoshi – edição e revisão
•Platinum Garden – edição
•Prism Palette – tradução e edição
•Shugo Chara! – tradução e edição

uhuhuhu^^’, mas Prism está acabando nesse sábado😄

Deixe uma resposta

 
