Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Vampiratas

Posted by Shimizu Mayu em maio 24, 2008

Buona Sera!!

Antes de mais nada….

*Saiu OVA 4 de KKM~R!
*Saiu o episódio 7 de VK
*Saiu o episódio 60 de Naruto Shippuuden

Bem… hoje eu não to aqui pra falar de animê, estou aqui pra falar de: VAMPIRATAS *-*
Um livro maravilhoso que me cativou desde que eu vi o volume dois na parte de LANÇAMENTOS, na livraria, no começo do ano.
Logo me cativou, e eu fui procurar o volume 1 e… ACHEI… Como já devem ter reparado, coisas estranhas me cativam o.O…
Eu já gostava de vampiros… mas depois de ler VamPiratas… PASSEI A ADORAR
Oooooohhhh! Mio Lorcan!!!

Tá aí a sinopse (Reparem bem, meu Lorcan aparece XD)

“Se os piratas são maus, e os vampiros ainda piores, rezo para que, enquanto eu viver, mesmo cantando sobre os vampiratas, jamais um deles possa ver. ”
Os gêmeos Connor e Grace Tormenta foram criados ouvindo os versos desta velha canção. A história de piratas vampiros que atravessam os mares em um navio assombrado costumava acalmá-los nos momentos de temor. O que os irmãos nunca poderiam imaginar é que existia verdade por trás dessa lenda. Mas isso foi antes…
Com a morte repentina do pai, que deixou um veleiro e muitas dívidas, eles devem escolher entre serem adotados pelo banqueiro da cidade ou irem pra um orfanato de Baía Quarto Crescente. Assustados, decidem fugir e enfrentar o oceano.
Mas uma terrível tempestade afunda o barco e os separa. Dois navios misteriosos presenciam o naufrágio e cada embarcação resgata um dos gêmeos antes de desaparecer nas brumas. Connor está num navio pirata e rapidamente se junta a tripulação, mas Grace vai parar em um navio assustador que esconde muitos segredos.
Em pouco tempo, Connor se entrega as artimanhas da pirataria. Atlético e determinado, ele aprende a manejar espadas e conquista a simpatia do capitão Molucco Wrathe, um pirata a moda antiga que acredita que a regra nos mares é regra nenhuma!
Enquanto isso, Grace passa dia e noite trancada em uma cabine, proibida de interagir com qualquer integrante da tripulação, com exceção do jovem, gentil e misterioso Lorcan Furey, que salvou sua vida. Esperta, ela não demora a perceber que aquele não é um navio comum: os tripulantes só despertam quando anoitece, velas se acedem sozinhas e refeições surgem magicamente – só pode ser o navio dos Vampiratas! Grace está decidida a encontrar o irmão a qualquer custo, mas que chance ela tem em um navio de mortos-vivos famintos?
Acima de tudo, Connor e Grace querem se encontrar novamente, mas o tempo é curto e um oceano os separa.

Perfeito demais *-*

Vou postar a foto do vol 1
Volume 1: Demônios do Oceano
Volume 2: Maré de Terror

Lindo né???

*-*

Arrivederci ;♥

Deixe uma resposta

 
