Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Mayonaka no Jewel e +

Posted by Shimizu Mayu em junho 2, 2008

Ciaaaaaoooo!!!

Cara, nem sei o que falar… XDDD… tem tanto tempo (novidade ¬¬) que eu não venho aqui XDDD
Mas vou falar das novidades (mesmo atrasadas XDDDD)

*Saiu Ouran vol 1
*Saiu VK episódio 8
*Saiu Naruto Shippuuden episódio 61
*Saiu VK cap extra (do vol 8 ) e o cap 90
*Saiu ParaKiss vol 5 =DDD *finalizado*
*Saiu Galism vol 2

Agora as minhas =DDD

*Comprei Gravi 10 e 12
uahuauahaua, sim, sei que está faltando o 11, mas o 11 só sai no final desse mês aqui na minha cidade. Como nesse fim de semana eu fui para a capital do estado, aproveitei e comprei o 12 (que estava sendo vendido lá….)
*Comprei Pri-pri vol 5 *finalizando a série*
*Comprei Cain vol 6

About Cain

Lembram do post do dia 02/04/2008??
Então, nesse vol 6 no freetalk, a Kaori-san estava falando que a cantiga da Mamãe Gansa “Who killed Cock Robin?” é uma cantiga infantil na Inglaterra que nem “Kagome Kagome” é pro Japão… uhuhuhu… cara, tudo que eu falo acontece uahuahuahauha…
E eu não sabia, mas ela parou de desenhar Cain no vol 5 (A Marca do Cordeiro Escarlate parte 2) pra publicar Angel Sanctuary, e depois de 7 anos (quando acabou Angel Sanctuary) ela voltou com Cain….
por isso que podemos reparar como o traço mudou *gostava do Cain antes, mas o cabelo no vol 6 ficou fodaaa*
Whatever… XDDD

About Mayonaka no Jewel

Só vou falar da história 1 (que foi a que eu mais gostei XDDD)

Um conhecido ladrão de jóias tem como objetivo roubar todoas as jóias preciosas que existem. Seu próximo objetivo é “O Olho da Boneca” mas Ruri, a filha de quem fez o designer da jóia, não vai deixá-lo roubar. Porem, o coração de Ruri começa a experimentar sentimentos desconhecidos…

Fotooooo

Ruri e Crow ^^v

Bem, é isso =DDD

Arrivederci ;♥

Deixe uma resposta

 
