Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

La Corda D’Oro ~ Primo Passo

Posted by Shimizu Mayu em junho 9, 2008

Buona Sera!!!

Creio que nem demorei tanto dessa vez😄
^^v
Bem.. novidades?? Não… não tem muitas
*Saiu KKM~R! OVA 5 ^^v

Desde sexta até hoje, teve a Bienal aqui na cidade ^^… e eu, como amante de livros, fui 8D…
Eu queria comprar dois livros (na verdade, por mim eu compraria vários, mas falta de grana é um proh ^^’) o volume 2 e 3 de Fronteiras do Universo (A Faca Sutil e Luneta Âmbar), mas acabou que só deu pra comprar o volume 2 =/… vou começar a ler agora ^^..
Ontem, eu também fui a churrascaria com o Noneto 8D, e depois fomos para a casa da Tata jogar “O Jogo da Verdade”..foi massa…
Como terminei o 2° grau ano passado e não passei no VEST, fui fazer pré-VEST no Darwin enquanto o resto do Noneto (quem também não passou) foi fazer no Pentágono… então, do Noneto e das meninas que estudavam comigo no Guima (as que eu tenho intimidade) só a Pâm-Chan foi pro Darwin (entrou recentemente pois antes estava na Alemanha ^^). Estava com muitas saudades do povo… To acostumada a estudar com a Nany e a Naty desde o meu pré-I, e de repente DO NADA ter que me separar (mas isso ia acontecer de qualquer jeito, já que cada uma vai seguir uma faculdade diferente – mas todas na área de BIOMÉDICAS XD)…
De qualquer jeito… espero que tenhamos outros encontros assim… e da próxima vez vamos tomar SORVETE *-*
uahuahuahauhauhaua

Esse fim de semana eu assisti (só até onde lançaram – que é o episódio 21) La Corda D’Oro Primo Passo… o título é italiano ^^v… E INDOVINAAAAA…. AMEIIIII
Gostei muito mesmo ^^.. ainda mais, porque desde o ano passado eu tenho tido uns sonhos estranhos no qual eu tocava violino o.O, por causa desses sonhos, eu tinha vontade de aprender… e agora, por causa desse animê, a vontade aumentou ^^’…
O primeiro sonho que eu tive, eu tocava a música Mizérable do Gackt^^’ (falando nele, tem moh tempão que eu não tenho novidades =/… ele deve estar moh ocupado nas filmagens *lembrando que ele vai ficar MAIS famoso*)

Hino Kahoko é uma menina comum que estuda no Seisou-gakuin. Uma escola musical que é dividida em duas: os alunos de música (que usam uniforme branco) e os alunos normais (que usam uniforme preto)
Certo dia, aparece uma fada chamada Lili e lhe entrega um violino mágico, dizendo que terá de participar do concurso musical. Hino, não sabendo nada de música e nem tocar, terá que competir com concorrentes aptos que passaram uma vida inteira de dedicando. Mas o sentimento de culpa começa a pesar, e um dos concorrentes, Tsukimori, começa a desconfiar dessa menina que antes do concurso não sabia tocar um violino… O que ela vai fazer?

É lindo… e eu quero que a Hino fique com o Tsukimori =D

Fotooooo

*Cabelo azul: Len Tsukimori (Violino)
*Cabelo verde: Ryoutarou Tsuchiura (Piano)
*Cabelo loiro: Keiichi Shimizu (Violoncelo) – meu xará muito kawaii *-*
*Cabelo vermelho: Hino Kahoko (Violino)
*Cabelo roxo: Azuma Yunoki (Flauta) – o odeio^^’
*Cabelo verde-limão: Kazuki Hihara (Trompete)

É isso aí ^^v

A presto ;♥

Deixe uma resposta

 
