Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

É o fim (Gravi)

Posted by Shimizu Mayu em junho 20, 2008

Ciaoooo!!!

*VK episódio 11
*S.A. episódio 10 ^^v

E Gravi acabou hoje… nem acredito TT-TT….

É tão estranho pra mim… parece que foi ontem que eu fui a banca procurar VK e vi o mangá vol 1 e 2 de Gravi
Não sabia se comprava Gravi 1 e 2 ou Blood ~ The Last Vampire… e no final, optei por comprar Gravi
Quando cheguei em casa, jantei e sentei no sofá… nuss, altas gargalhadas (mas o traço deixou a desejar XD)… mas reparando, ela aperfeiçoou muito o traço, não acham??
Sentirei falta… =/… Gravi passou a ser um dos meus mangás preferidos. Aquela disputa de sempre ir a banca encher a paciência do carinha pra saber se chegou mais um volume ^^’… virei até amiga dele XD…
É tão triste quando um mangá chega ao último volume, né? Y-Y…
Mas eu supero, ainda mais que descobri que ela sempre faz extras (se refere a Maki-San) desde 2004… uhuhu.. e nem que eu ache em ALEMÃO😄, eu conseguirei GraviEX pra ler ò.óv (Já que a JBC ainda não respondeu meu e-mail de “Por que vocês não licenciam GraviEX? ù.ú)
Agora, terminarei o animê e estarei pronta para outro (será?? u.u)
MY GRAVIIIII TT-TT

Bem, falando um pouco sobre o último volume…
Coisa confusa, não foi? Maki-San se superou dessa vez… *ainda esperando a dada que não teve u.ú*… Eiri é muito estranho, primeiro ele fica todo meloso, depois ele trata o Shuichi como sempre o.O (na época que ele ainda amava o Kitazawa – isso se ainda não ama o.O)…
E pra completar: “Eu te amo Yuki”.. e apenas uma piscadinha? Tá certo que foi A piscadinha… huhuhuh… mas só isso? TT-TT… se bem que eu gosto do Yuki sádico XD…
Sabe, eu posso ser meio burrinha😄, mas eu não tinha entendido a parada do abuso com o Kitazawa😄.. tipo, tá certo que o cara recebeu 10 dólares para deixar o outro ser o 1°, mas isso não foi motivos para matar o Kitazawa^^’, só fui entender mesmo, agora quando o Shuichi descobriu XD… (Será que meu Q.I. é menor que o do Shuichi??^^’ – tá, não teve graça XD)….

SENTIREMOS TODOS FALTA DE GRAVITATION… todos? pelo menos eu sentirei muitas… acho que agora só sobrou Cain pra me consolar (dos antigos ^^’… VK não conta pois o lançamento é bimestral e eu compro pela net e não na banca XD) – se bem que eu ainda preciso comprar ParaKiss 5 XD… mas já é o último volume, por isso repito: SÓ SOBROU CAIN ^^’… mas novos mangás virão 8D (na verdade já chegaram ^^’)
Whatever….

Eu realmente amo essa imagem XDDDD… uhauahuahuahaua

É isso aí…

A presto ;♥

Uma resposta to “É o fim (Gravi)”

  1. s... said

    Eu vi Gravitation e amei…
    Mas acabou…😦
    E eu demorei a entender tmbm aquela parte… hehehee

    thanks,
    bye

    Não é???????? Aquela parte foi muito confusa o.o
    ^^

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
    Obrigada pelo coments =]

Deixe uma resposta

 
