Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

God Child….

Posted by Shimizu Mayu em julho 3, 2008

Ciaaoooooo!!!!

Bem, já vi que eu tenho vindo aqui de uma em uma semana XDDDD… uahuahaua… whatever XD…
*Saiu VK episódio 13 ^^v
*Saiu Shugo Chara! episódio 8 =D

Sendo sincera… hoje eu comprei Cain 7 *-*… Na capa está o Cain e a Mary =DDD…
Terminei de lê-lo agora, e bem… não me agradou muito esse volume, Cain sofre bastante por causa do pai… =/
Alexis apareceu para Cain hoje pela 1° vez (após alguns anos)… o.o, é estranho… os dois parentes dele que ele tentou matar (menos a parte da Augusta) não morreram… to até vendo como isso vai acabar … =X…
Bem, falando sobre o epílogo desse volume… só porque a Kaori-San falou eu fui reparar (tive que pegar o volume 5 pra ver) QUEM É A MULHER QUE ESTÁ COM O RIFF NO EPÍLOGO DO VOLUME 5?? O.O… QUEM?? TT-TT…
Bem, a Kaori-San também disse que o que o Cain sente pela Mary (e vice-versa) é apenas amor de irmão, isso eu já sabia…uhuhuhu… sabia que ela não iria por outro incesto (já que God Child ela publicou logo apos Angel Sanctuary, não é mesmo? Porque ela ia botar dois incestos seguidos? o.O), mas a coisa é, será que não pode ser um mistério BL não?? Poxa, eu quero o Riff com o Cain ^^’… cara, o “extra 2” desse volume foi PERFEITOOOOOOO…. quando eu tava lendo eu cheguei a fechar o mangá, respirar fundo e recomeçar. Não consegui ler direto, de tão emocionante (o.O *interna a viciada em mangás*)…
Mas realmente foi muito lindo… Dio Santoooo….
Riff estava tão soffice que até me deu vontade de desenhar uma cena BL dele e do Cain (que nem eu fiz ano passado com o Kikumaru Eiji e o Oishi Shuichiro XD)…
A verdade é que eu sinto falta de Gravi, saka? Por isso vejo BL aonde não tem (mas podia ter, pois “isso dá uma ótima cena BL” <— pensamento reprimido XD)…
Ahhh, mas anotem aí, eu vou desenhar.. huhuhuh… não ficará como o da Kaori-San (o traço dela é lindo, cá pra nós), mas ficará bem legale *-* (pelo menos eu espero XDD)

Bem, pra finalizar esse POST SPOILER REPRIMIDO o.O, uma imagenzinha lindaaaa *-*

Aiiiii *-*, o Riff é tão dedicado, não é?
Cain é um conde de 17 anos inteligentíssimo, mas ele sempre faz o Riff amarrar os seus sapatos… huhuhuh, por que será?? E porque o Riff obedece essa ordem tão idiota?😄, afinal, o que um pensa sobre o outro (pelo menos a parte do Cain eu já sei😄, queria saber como o Riff vê o Cain, será que é só como “um filho que eu quero proteger pois ele já sofreu muito nessa vida”? o.O, mistérios e mais mistériossss….)

É isso aí

A presto ;}~

3 Respostas to “God Child….”

  1. Klaus said

    adorei seu blog!!!

    *.*

    eu sou li VK até o 6!!!
    😦

    abraçossss

    Obrigada =DDDDD

    Ahhh… só o que lançaram pela panini? Se quiser eu te passo o site que lança VK ^^ (Tá no vol 9)

    Bjussssss
    =*

  2. Klaus said

    sério???

    me passa sim!!
    ^_^

    bjuss

    Hai hai =DDDD

    Eu acompanhava (ainda acompanho XD) por ele antes de ser lançado pela Panini😄
    Clica aqui
    Você deve conhecer, ele é moh famoso entre os scanlations ^^

  3. Klaus said

    aah!!!

    muito obrigado viu!!!

    ^_^

    bjuss

    Naaaaada ^^

    Bjusssss

Deixe uma resposta

 
