Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Descontrair

Posted by Shimizu Mayu em julho 13, 2008

Ciaoooo!!!

O negócio é o seguinte… (ESSE NÃO É UM POST RECLAMAÇÃO)…
Eu gosto do que faço, saka? o.o
Eu gosto de escrever aqui pra NINGUÉM LER XD… pois sou tímida (ehhh?? o.O) e tenho vergonha de passar essa joça a diante😄, sem contar que quem teria curiosidade num blog muito nada a ver que fala sobre resumos de animês/mangás e minhas opiniões sobre tais o.O(*interna*)?
Gosto disso pois gosto de coisas DIFERENTES…8D, mesmo que as vezes eu ache um saco XDD… Ah simmm, as vezes é um porre mesmo XDDDD….e, mesmo que as vezes eu demore a vir aqui (uhuhu, de 1 em 1 semana XD)…
E também, quando estou no MSN, converso com 1 ou 2 pessoas…^^’, por isso não tenho muito A QUEM PASSAR XD… e geralmente, meus amigos não gostam muito de animê/mangá, então…. tá explicado o motivo de isso aqui não dar ninguém😄
AGORAAAAA…. a pergunta é: “manter isso aqui pra que?”
Gosto de DESCONTRAIR… é legal ter pra “quem” conversar sobre animês/mangás sem ter que me chamar de chata XD…. sabe, quando eu começo a falar, eu não paro… ^^’…
Evito falar sobre esses assuntos com meus amigos (só se eles VIEREM ATÉ A MIM falar sobre eles ^^), pois senão será: CHATA, CHATA, CHATA XDDDD….
uhauahuaha…
De qualquer modo, além disso aqui, quero fazer algo diferente 8D… acho que vou fazer um “blog/site” pessoal… hummmm, o chato é mexer com HTML u.u…. moh porreeeeeeeeeeee…
Sabe, todos meus blogs nunca vão pra frente, esse é o único que vai fazer 1 ano (tá quaseeee =D)… e todos que eu fiz, sempre foi templates de BY MARINA, VICKY, MÁXIMUS, TOMOEDA’S… etc etc etc, eu nunca consegui entender aquela joça chamada HTML XDD… mas eu gostei tanto do WORDPRESS, tantooooo, que o Seins foi iniciado lá…
Esses dias, eu estava criando um site (to a 3 meses tentando criar), mas a parte do HTML foi a pior, mas eu me acostumei… o proh foi: o site ficou com cara de blog… to até com vergonha de publicar isso na net XDD… faz sentido? COM CERTEZA, eu acho.. ^^’…
Mesmo ninguém me conhecendo de verdade, eu tenho vergonha. De que? Vai saber… o.o
Outra coisa, pra que eu to escrevendo essas coisas inúteis? o.O… uhuhu, VAI SABER XDDD…
mas eu ainda vou criar esse “blog/site” ò.óv, vou sim… uhauahuahauhauhauahu
Algumas coisas levam tempo para se ajeitar😄, e mesmo eu criando, creio que eu não vou passar pra ninguém o site (a não ser que me perguntem)… por que?? Sei lá, eu devo ser doida… (isso tá na cara)

Eu sou meio sem graça… uma pessoa que ninguém daria muita atenção… sou idiota, desastrada e que tenta ser engraçada XD… uahuauahuaha, essa deve ser a minha vergonha
uahuahauhauahuahau
A verdade, é que eu to nem aí pra isso. Como eu disse lá em cima, gosto de falar nessa budega XD… é divertoso e dá pra descontrair…
De qualquer forma… ninguém perguntou, MAS EU RESPONDI😄

É isso aí

Alla Prossima Volta

Ah é mesmo ^^, já tava quase esquecendo

*Naruto Shippuuden episódio 66
*La Corda episódio 24 (tá acabandoooo TT-TT)

Deixe uma resposta

 
