Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

News ^^

Posted by Shimizu Mayu em julho 16, 2008

Buonanotte!!!

uahuahuaa, tenho grandes novidades *-* (pelo menos pra mim) uhauahuahua

*La Corda episódio 25 *finalizado =/*
*Mangá de Chrno Crusade (será que eu compro?😄 *não tem dinheiro nem pra comprar os novos que sairam esse mês =X*)
*Mangá Nana saiu
*Uma mangá que me interessa desde que estava passando aqueles banners no AnimPro: Dark Metrô… EU QUERO O.O
*E… FINALMENTE…. o 5° OVA de KKM~R! + o episódio 1 de KKM~R! *-*…Mas é óbvio que a viciada aqui já está baixando XDD… uhauahuahua.. quando se trata de KKM eu sou uma das primeiras a baixar XDD
Wolfram e Yuuri *-*

Bem, como minha net tá lenta (*baixando um RPG de 2GB no pc de baixo + 1 de 1GB nesse PC + 5° OVA de KKM~R!* <—- *sabe que é desculpa XD*) a proxima vez que eu vier, trarei Girls Bravo ^^v…

Pra terminarrr….
ESTOU RELENDO CAIN *-*, E ADIVINHEM… MORRI DE RAIVA NO VOL 4 E 5 POR CAUSA DAQUELA PROSTITUTA DA MERDIANNA… (Já disse que o Cain é do Riff ù.ú)… E QUASE TIVE UM TRECO QUANDO O CAIN TAVA CHEIRANDO A CAMISA DO RIFF (vol 4)… uhuhu lindo de morrer *-*
Não sei se repararam, mas eu acho que o Riff ficou com ciumes (no vol 5) quando o Cain tava com a Meridianna (logo depois que eles descobriram do truque da torre)… aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiinnnnnn >.<, foi lindoooo *-*
E bem, eu acho que o Riff tava mais bonito antes de God Child (alguns traços ficaram bonitos, outros não… antes o fio do cabelo que a Kaori-San desenhava, era fino, agora ela passou a fazer mais grosso… não gostei… =/)
Melhor eu parar antes que eu tenha um treco XDDD….

Cainnnnn >.<

Arrivederci ;}~

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: