Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

o.O…..???

Posted by Shimizu Mayu em agosto 11, 2008

Ciaoooo!!!

Meu Deussss, como eu estou exaustaaaa u.u…
Semana passada foi cansativo… ahhh, muito u.u
E essa está mais ainda… nem digo como tudo está… u.u… nem digo o que eu tenho que fazer… u.u….
FALO NADAAAA… Eu nunca falo nada ^^’
Na verdade, sou uma incógnita XDDD…

A parada é a seguinte…
Comprei Galism 2 (finalmente), pois chegou aqui e saindo do italiano (antes de ontem) eu vi na banca e resolvi comprar, mas é ÓBVIO XD que eu vou comprar o 3 pela net… e esse mês sai o 4, vou comprar também XD
About Galism
Sabe o que eu penso? Tá certo que a Ran quer fazer tudo com calma, mas depois do primeiro beijo foi tudo muito rápido… que menina foguenta o.o, e mais ainda é o Yuudai… meu Deus como ele é ninfomaniaco o.O….
Mas sabe o que eu realmente quero? Quero ver a Ran com o Kent… Deus como eu gosto do Kent =DDD… ele é perfeito pra ela ^^…*não gosta do Yuudai, acha ele um imbecil XD*
Então… por enquanto está assim….

Malz a resolução… tive que tirar foto do cel (minha cam quebrou u.u)

De qualquer forma…
Saiu Wanted… e é ÓBVIO que eu vou comprar XD… farei um pedido enorme XDD… agora eu vou gastar ^^’
Quero logo.. mas eu tava lendo sobre o mangá… eles botaram o nome da Armenia como Armelia… Deus Pai amado o.o…
De qualquer modo… É DA MEGAMI-SAMAAAA…. TÁ NA MÃO JÁ
UAHUAHUAHAUHAUHAUAH

O que eu quero é…
Sabe o que eu viciei bonito??? THE PRINCE OF TENNIS
Viciei tantooo que é 24h pensando ^^’….
Descobri um site que está lançando os episódios que passa no Animax… tem as 2 primeiras temporadas completas… e espero que upem a nova (essa 3° de agora ^^)…
E eu, é claroooo estou baixando e assistindo ao mesmo tempo *pessoa que não cansa de assistir TPOT*
O Eiji é lindooo *-*.. e hoje, eu percebi que o cabelo do Atobe é igual ao do Eiji XD… uahuahuaa *pessoa que não tem mais nada pra fazer (?)*
Pois bem, será que dava para a Panini ou JBC lançarem o mangá?? Eu to lendo pelo OTAKU… mas… TT-TT… já entenderam né?? XD uahuahuahua
Saka…
Atobeeeee af4f622a1fc6ee7afd08f54zu7 Eijiiii

uahuahauha
O do Eiji é um pouco maior, mas dá pra sakar

O que é raro…
Ontem eu tive 22 visitas… VINTE E DUAS VISITAS… O.O… isso é estranho e vai cair um toró o.o…
De onde esse povo apareceu?? O.O *pessoa que não passa o link pra ninguém* XD.. uahuahuaha
Estranhooooooooo XD…
Mas tá de boa, aposto que só entraram e viram que esse blog é um tédio e fecharam XD…
uahuahuahaua
De qualquer forma: OBRIGADA PELA VISITA

Meu motivo de orgulho…
Gostaria que lançassem o volume 7 de VK logo… poxa… que demora, lá no Nihon já está no vol 9 u.u
Mas por enquanto, meu orgulho é ter até o vol 6.. huhuhuh… *-*

Aiiii, que coisa lindosaaaa XDD….

Pra finalizar…
Eu não trouxe PN hoje, não é? o.o…
Que seja, vamos as novidades XD (antigas, mas são XD)
*KKM~R! 3
*Naruto S. 68~69 e 70
*VK capítulo 41e 42
*Finalmente S.A. do 13 ao 15 ^^v
*Ahhhh *tendo um treco* é HANAKIMIHANAKIMIIII… NÃO TO ACREDITANDOOO… SAIU O CAP 92 DE HANAKIMI *¬*
*Gackt….
Para comemorar sua carreira solo, Gackt irá lançar um Box de 13 CD’s (Nine ~ Nine) com músicas gravadas ao vivo em seus shows, desde o MARS até o Drug Party. O Box também virá com um DVD deluxe, acompanhado por réplicas miniaturas dos panfletos do tour. O DVD incluirá extras e músicas de Gackt que nunca foram lançadas. O Box custará em média 290,450 R$ e será lançado no dia 15 de outubro de 2008.
Breve comentário: alguém quer me dar esse BOX?? TT-TT

[FONTE Gackt Lovers]

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;♥

Uma resposta to “o.O…..???”

  1. Sasu said

    O.O Eu queeeeeero ._.

    Mas isso ta bem caro hemmm? xD
    Minha irma que ta la no japão me mandou um cd do gackt *-* Esqueci o nome, mas tem uma lua no cd rs

    \o/ *aquele que comenta em quase tudo de bico xD*

    Sim… TT-TT
    Deve ser bem caro mesmo…
    Gackt é Gackt, né? XD
    Mas um dia comprarei o original… nem que eu leve uma vida pra pagar XD (Deus o.O)

    uhuhuh

    Pode comentar XDD
    auhauhauhaua

Deixe um comentário

 
