Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Sunadokei

Posted by Shimizu Mayu em agosto 15, 2008

Buona Sera!!

Já estava na hora de eu trazer Sunadokei, não é mesmo?? ^^
Mas antes….

*Saiu S.A 16 (finalmente eles trouxeram S.A., pelo menos trouxeram tudo de vez ^^)
Ultimamente minhas novidades estão vindo atrasadas (por que será? ¬¬)…Ahhh… fazer o que se eu to com preguiça de vir postar pra quem nem lê?? XDDD

Eu já disse que to viciada em TeniPuri?? XDDD Pois bem, já terminei de baixar a 1° temporada todinha *-*…e já baixei uns três da 2° temporada…
Não pude baixar muito hoje pois fiquei a tarde toda fora =/… Mas eu pude re-assistir ao episódio não lembro qual XD… e achei tãooooo engraçadinho o Eiji *fã master do Eiji* falando: “Momoshiro, quem disse que você é o atleta n° 1 da Seigaku?”… eu me divirto muito com ele, ele é o mais engraçado XDD.
Hoje, no novo episódio, o Tezuka jogou… falando sério é a primeira vez que mostra uma partida TÃO TÃO do Tezuka… aquela que ele jogou com o Ryoma eu não considero muito, pois só mostrou partes e não ela toda (como está sendo essa com o Atobe *odeia o Atobe*)… mas eu já li spoiler em inglês e sei quem vai ganhar u.u… Moh merda, pelo menos o Ryoma vai jogar (já que ele é reserva)… *nunca conseguiu imaginar o Tezuka perdendo, ainda mais pro Atobe*.
Mas voltando ao assunto do Tezuka, realmente, eles desenharam o jeito do Tezuka jogar muito bonito… me pergunto quem ganharia: Tezuka ou Nanjiro?? Acho que Nanjiro, Tezuka é bom mas nem tanto quanto Nanjiro… sei lá, quem sabe futuramente isso não mostra? Mas acho que o Tezuka vai machucar feio o cotovelo nessa partida, pois ele não tá nem aí, só quer saber de levar a Seigaku pro nacional e precisou fazer uma escolha: “nacional ou cotovelo?”… e é obvio que ele escolheu o nacional… e como ele pediu ao Ryoma pra ser o pilar da Seigaku, com certeza deve ser pra substituí-lo, acho que ele já estava prevendo isso…
Chega de spoilers… XDDD….


Sobre Sunadokei
Não sei como eu resolvi comprar esse mangá, pois quando eu vi que a Panini ia lançar eu não me interessei… Acho que é porque eu queria comprar mangás novos, hoje eu dou graças a Deus por ter comprado, ele é realmente lindo. Mas parece ser uma história triste, já que a Ann conta sobre o seu passado, então já deu pra ter uma noção que o final é bem triste *se preparando para chorar XD*.
O mangá já começa com ela adulta relembrando o passado pra irmã (?) dela.
“Passado… presente… futuro… jamais cumpriremos a promessa daquele dia”
Sem contar a ampulheta que o Daigo tinha dado a ela, era tão importante, e ela dá para a irmã sem mais nem menos…
É, não gosto de finais tristes… u.u, e eu já me decidi por ela e o Daigo no final, mas já vi que eles não vão ficar juntos (já que começa com a Ann já prestes a casar)…
Mas o mangá deixa aquele QUE de “O QUE VAI ACONTECER? POR QUE VÃO SE SEPARAR? SE O DAIGO  ERA TÃO IMPORTANTE POR QUE AQUELA ATITUDE DELA NO FUTURO?”
Eu realmente recomendo ^^…. *se tocando de que ainda não falou a sinopse*…Bene, andiamo ^^

Os pais de Ann se divorciaram, e então, ela vai morar na vila onde sua mãe morava (nasceu e passou a infância). No início, ela odiava a vila, mas depois que conhece Daigo e faz mais amigos, ela passa a gostar de lá.
Porem, sua mãe desmaia no trabalho, e logo depois se suicida…

Já dei spoilers demais lá em cima, sou péssima em sinopse… Deixa só isso mesmo XD…

Bem… esse mangá realmente é incrível, pena que é bimestral =/ (Panini deu pra lançar mangás bimestrais u.u… ativos eu até entendo, mas conluídos??)
E o cheiro dele não sai *-* *ama o cheiro dos mangás* (Eu sou estranha, eu sei u.u, mas eu gosto, fazer o que?)


Daigo e Ann

Bem, é isso…

Buonanotte!!!!

2 Respostas to “Sunadokei”

  1. Raposa said

    não se ache estranha, eu também adoro o cheiro dos mangás *-*
    *fui viciada ao ponto de abrir o wanted com o maior cuidado e ficar com a capa pra guardar depois XDDDD mas naum deu muito cerrto ._.’ – já que eu perdi o bendito saquinho -.-‘v
    tava afim de comprar o sunadokei, gostei da sua sinopse….acho que vou começar mais uma coleção…apesar q eu tô querendo mais a destino cativo (matsuri hino rules T_T e eu conheci ela por agora, com vampire knight, mas nossa, ela é realmente uma mangaká maravilhosa, com historias perfeitas e um traço realmente lindo =D~~ merupuri dela tbm é perfeito xD~~~*desmaia*)
    sobre a kare first love num sei se ainda devo comprar o.o achei mais interessante (e o traço melhor) do sunadokei, entonces, talvez eu prefira esse😄
    adorei suas sinopses ~~/o/
    vou vir aqui espiar sempre^^
    *assim vc num reclama que escreve pra ninguem ler ^_~*
    bjokas
    =*

    Você também??? *-*….
    Eu não gosto muito dos da JBC pois o cheiro é ruim >.<…. os da Panini que são bons😄 uahuahuahauha
    Eu recomendo Sunadokei ^^, mas já sei que o final não irá me agradar (pelo jeito que ele começa… ele começa com a Ann já adulta prestes a se casar relembrando o passado)
    Ahhh, to querendo Toraware também, mas pra isso preciso receber meu salário XD…. Eu também a conheci com VK…. aí me apaixonei por VK (tanto que é meu mangá preferido) e fui atrás dos outros trabalhos dela ^^, e só falta concluir a leitura de VK e de Toraware pra eu fechar minha coleção dela *-* (aí eu começo o próximo que ela começar XD)
    Bem… se quiser a minha opinião… Kare é 1000000000000 vezes MELHOR que Sunadokei *-*… Eu recomendo COM CERTEZA ^^’…
    uahuahauau
    Obrigada =DDD…
    Obrigada pelo coments também ^^
    Era pra eu ter att ontem (22/11/2008), mas meu teclado tá todo desconfigurado, aí eu tenho que ficar apagando as letrinhas, e fazer isso num post ia ser cansativo =X….
    Obrigada de novo ^^

    Bjussssss

  2. drih ♥ said

    Nhaaaaaay…vo compra essi manga,so naum sei qto é..masi..vo compra dizem que eh linduu

    *—*

    ah…brigada por posta^^

    Sim sim sim *-*
    Ele é lindo… pena que é bimestral e a panini enrola pra lançar…
    Mas pode comprar =D

    Nada ^^
    Obrigada pelo coments

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: