Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Chegouuu =DDD

Posted by Shimizu Mayu em agosto 17, 2008

Buon giorno!!

Até que eu nem demorei muito… ou demorei?? o.o
Sei lá….
De qualquer forma, minha encomenda chegou =DDDDD

=DDDD
Fiquei tão feliz que devorei tudo ontem mesmo
Black Lagoon 1
Galism 3
Kare 2
Nana 1
Ouran 2
Wanted

Em ordem alfabética ^^v

•Black Lagoon
Okajima Rokuro é um empresário japonês que, ao receber a missão de levar um estranho disco para um cliente na China, é sequestrado por mercenários que possuem interesse pelo disco que deveria entregar. Mas um segredo se esconde por trás daquele disco, e tanto Rokuro quanto os mercenários estão com um sério problema. Ao cairem numa armadilha, o chefe de Rock (Rokuro) o abandona, e logo quando as coisas se resolvem, Rock resolve se juntar aos mercenários (Revy, Dutch, Benny).

Benny, Rock, Revy, Dutch

•Galism
Espero que a profecia da velhinha aconteça… que a Ran se separe logo do Yuudai…
A não ser que a Mayumi resolva que a Ran não é controlada pelo destino u.u… e bote os casais como ela desenha nas capas dos capítulos:
Ran com Yuudai
Nobara com Kent
Yuri com Rei
Arghhhh u.u
Whatever…
Mas a parte do beijo que o Kent deu na Ran foi muito massa… uahuahuaha… mas a idiota achou que ele fez aquilo porque tinha bebido u.u, é tão otária ¬¬
Pelo que eu li no final, vão aparecer 3 irmãs que virarão rivais do trio Ugajin, espero que fique emocionante XDDD…..
Mas antes de terminar o breve comentário sobre Galism 3… eu ainda não sakei o que é Galism o.o, devo ser burra mesmo o.o

•Kare First Love
Esse realmente foi lindo *-*…
Finalmente Kiriya e Karin estão namorando… e finalmente a Yuka teve um pé na bunda do modo que mereceu (mas ela devia comprar um novo celular para a Karin u.u)
Eu gostei tanto que li umas 3 vezes *-*, e já quero o volume 3 (novidade XDDD)….
Não tenho muito o que falar….

•Nana
Ainda aguardo a continuação do animê, mas será que realmente vai ter?? o.o…
O mangá é igual, a diferença é que o animê começa com as duas se encontrando, já o mangá conta primeiro o passado das duas antes delas se encontrarem… Creio que no vol 2 elas se encontrarão (no trem indo para Tokyo)….O mangá é bom, e faz jus a posição do ranking dos mais vendidos no Nihon.
Só espero que pelo menos no mangá a Nana Komatsu fique com o Nobu ^^

•Ouran High School Host Club
Não tenho muito o que falar… é igual ao animê, a diferença é a ordem das coisas… pelo que percebi, ultimamente eles tem feito animês iguais ao mangá e não apenas baseados ^^…
Será que no mangá a Haruhi termina com o Tamaki?? Espero que sim XDDD….

•Wanted
Ahhhh sim, eles puseram o nome dela como Armelia, porem com a pronuncia em japonês (Armeria)…
O nome dela na falsa identidade não é mais Alto e sim Artie… e mudaram a escrita do nome do Lucy, agora é Luce… Ahhh é, e Scars agora é Skars XD….
Porque modificaram tudo??? Não sei… mas pelo menos eu estou com mais uma mangá da Megami-sama nas mãos… agora só falta concluir VK e começar a comprar Toraware (mas ainda nem puseram na lista dos ativos o.o, ou seja, acho que ainda não começaram a traduzir)

Hum… é isso… agora é só esperar pelos lançamentos desse mês ^^ (Black Lagoon 2, Kare 3, Galism 4, Ouran 3, Nana 2, Sunadokei 2)…

É isso aí…

A presto ;}~

2 Respostas to “Chegouuu =DDD”

  1. Raquel said

    PRECISO FAZER UM COMENTÁRIO DISPENSÁVEL!

    O Tamaki tá tudoooooooooo nessa capa de Ouran *____________*

    Ah cara , mas no anime a Haruhi terminou sim com o Tamaki, tipo, não mostrou nada mas deu a entender. Eles dançam juntos e panz e no final quando todos os anfitriões estão vendo os fogos eles estão de mãos dadas. So cute!!!!!
    cara, o kyouya era afim dela tb né? O.o’
    que bichinha disputada essa menina!!

    uahauhauhaua
    Ele tá tudo mesmo, mas o tudo² é o Kiriya (kare First Love) XDD… ele é perfeito *-*

    Ahhh, mesmo assim, não rolu nem beijo, nem declaração, nem nada u.u… Quero uma coisa mais oficial, saka?😄
    Olha, isso deixou no ar, mas que o pai dele o queria com ela, isso mostrou😄
    uahuahau, eu a acho idiota por tratar o Tamaki tão mal =/

    • Raquel said

      ééé mas no final ela descobriu o que era ciúme! Viu as pupilas dela dilatando (ou contraindo, sl O.o’) quando ele tava com a outra?? Viu como ela ficou deprimida? Aaaaaai eu amei! *_*
      Claro que eu queria mais s2
      Mas eu não tenho duvidas q eles se acertaram
      Como diz vovó: para bom entendedor meia pala bas!
      hsuahsauhushahsuahushauhsuahsuha

Deixe uma resposta

 
