Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Nada de mais XDDD…

Posted by Shimizu Mayu em agosto 25, 2008

Buona Sera!!!

O que posso dizer?? Nadaaaaaa de mais u.u
Hum…, comprei Utena 1…huhuhuh… nem acredito que aquela coisa fina é R$6,00 u.u… eu sabia que era fino, mas nem tanto ¬¬
Sobre a sinopse, eu posto depois ^^’… To cansada, sabe?? XDDD

*Saiu Naruto S. 71
*Saiu S.A. 18

To puta… nem acredito que o Brasil perdeu no volei masculino ¬¬…. pooooo, os EUA já tem medalhas de mais ¬¬… ninguém merece…
Afffffffffff¹³³²³²¹¹²

Bem… acabei de voltar do cine, fui assistir A Múmia ~ A Tumba do Imperador do Dragão…
O filme é legal e talz, mas deixa a desejar, não foi como o 1 e o 2….
1° –> não tem nada de Imhotep (o que já era de se esperar pelo final do filme 2)
2° –> CADÊ A RACHEL WEISZ????? Aquela guria tava legal, mas não era a Rachel, saka??? =/… foi realmente muito estranho assistir o filme todo com uma outra Evy sem a graça das outras Evy’s (digo assim: o amor que um sentia pelo outro, saka? E a outra Evy era mais a Evy)
3° –> Cade o Icy??? Aquele aviador era demais😄
4° –> A história se passa temmmmmmmpos depois u.u
Que seja… que seja… u.u

Hoje eu não trarei nenhuma sinopse, mas da próxima vez eu trago Utena ^^v (essa merda não é yuri não, né?? Sheep me disse que não… olha lá hein??? Vou confiar em você, Sheep XDDD)

Buonanotte!!!

3 Respostas to “Nada de mais XDDD…”

  1. Sasu said

    Eu sempre pensei que Utena fosse Yuri.. x.x
    Se não for, parece… xD

    Bom, desculpa estar comentando aqui de bico neh xD Mas tem muita informação sobre anime, e a maioria eu não sabia. :p

    Meu lado otaku esta meio abandonado, ultima coisa que eu assisti foi goong, que nem japones é xD E my boss my heero que é muito engraçado. \o/

    Booom, ja falei demais, se eu estivesse em casa eu até adicionaria no msn ou orkut, mas o computador aqui da facul não permite entrar nisso T_T Então eu deixei meu msn em um outro comentario q nem sei mais onde esta xD Se eu decorar eu add la de casa huhu

    Ps: quero ver esse filme da Múmia :S
    Kisses

    Sérioooo?? i-i
    Sheep me disse que não era XDDD…
    Espero que não seja, se não boto fogo naquele negócio (o.O??) *é fan master yaoi mas odeia yuri o.o*

    Ihhhh, que nada, pode comentar a vontade XDD
    Pra dizer a verdade, eu só passei o link disso aqui pra 4 pessoas…😄
    Isso aqui serve só pra espairecer e por as idéias em dia XDDD
    Obrigada pelo comentário^^

    Obrigada =D, já te add ^^v
    Qual curso você faz??

    Ohh, o filme é massa, mas como eu disse deixa a desejar… o 1 e o 2 são melhores.. e eu não gostei muito da nova atriz XDDD

    Bjussss
    Obrigada de novo

  2. Sasu said

    Yaoi é ruiiim, depois que assisti gravitation no af eu não quis mais assistir isso nunca mais xD *foi obrigado, na verdade*
    Eu lembro que toda imagem que eu via de Utena tinha duas meninas se abraçando…nunca tive ânimo pra assistir ><

    Eu faço tecnologia em jogos digitais e o professor esta me olhando bastante😄 To com medo :s

    E não precisa agradecer ^^ É legal ler os posts xD
    Obrigado por add ^^

    Ahhh, você diz isso porque é homem XDDDD
    Homem gosta de yuri e mulher de yaoi XDDD…
    Mas tipo, o animê é ruim mesmo, eu prefiro o mangá
    Tenho um amigo que leu o mangá e gostou (pois é muito engraçado, você ri a cada 0,5 segundos XD)

    Bem, minha amiga me contou a história de Utena (+/-), parece que tem uma guria que gosta dela, mas ela tá atras daquele “príncipe encantado”….
    Só espero não ser XDDD

    Que massaaaaaaaaa…. 8D…
    Mas deve ser difícillll =X…
    Ano que vem eu começo na biomedicina =DDD *ama biologia*
    =X… profs dão medo mesmo (alguns XD)

    Nadaaaaa po ^^

  3. Sasu said

    Ahhn, mas eu nunca assisti Yuri xD

    E sim, é dificil T_T Matemática e programação praticamente.

    Biologia é legal, mas eu só ia bem quando tava de recuperação..><

    Mas boa sorte com a biomedicina =D/
    Minha aula terminou, tenho que ir pra outra aula chata xD
    Talvez só entre no msn quarta feira, minha placa mãe queimou u.ú

    Bjim ^^v

    Nossa, primeiro menino que eu conheço que diz isso😄
    uahuahauhauha

    Odeio matemática TT-TT (menos log XD)

    auhauhauhuahuahuauahuauah
    Eu acho fácil =P… eu amo mesmo😄, por isso me dedicava sempre mais a essa matéria😄

    Obrigada =D
    Ahhhh, certo, vai lá^^’
    Boa aula ^^v
    Entendo =/

    Bjussssss

Deixe uma resposta

 
