Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Utena

Posted by Shimizu Mayu em agosto 26, 2008

Ciaaaaaaaao!!!

Vai chover o.O… postei ontem e to postando hoje… Por que? Deu vontade XD

Hum…..
Tem tantos mangás que eu quero ler, que eu até fiz uma listinha XD….. uahauhuahaua

Antes de tudo… gostaria de agradecer ao Sasu pelos comentários =D… a conversa foi moh boa =DDD
Obrigada mesmo ^^

*S.A 19 (tá andando rápido *-*)
Mais algum?? Credo che no!

Hum… hoje, como eu disse ontem, trouxe Utena (até o nome é estranho u.u *tá com calafrios a respeito desse mangá*)… se essa merda for yuri eu juro que queimo TT-TT…
Chega de bobeira….

Utena fala sobre uma guria de 14 anos que quando era criança perdeu os pais e que logo quando soube da notícia (bem tosca que a tia contou) vai andar sem rumo pela rua debaixo da chuva, e sem querer cai num rio. Mas, típico de mangá shoujo, o príncipe aparece e a salva, ele dá a ela uma anel com o símbolo de uma rosa e diz para ela não perder a nobreza… Mas Utena não passa a vida procurando pelo seu principe, o qual ela só lembra o cheiro das rosas, ela vai a luta procurando aventuras incríveis (e vestida de homem ¬¬)

Tosco? Sei lá, o volume 1 foi tão fino que não deu nem pra saber se o mangá é bom ou ruim u.u….

Whatever…

De cabelo azul: Não sei
De cabelo vermelho: Não sei
De cabelo roxo: Não sei
De cabelo rosa: Utena (Pelo menos um ^^’)
De cabelo verde: Não sei
De cabelo laranja: Não sei

^^’…

Buonanotte!!

3 Respostas to “Utena”

  1. Sasu said

    Nossa em? xD Ja sabe o nome de todo mundo rsrs

    Eu to assistindo um j-drama que se chama Summer snow, assiste, é bonitim xD

    Ahhh, eu to querendo baixar mais doramas, mas to sem tempo até pra assistir animê =/
    Eu to moh afim de baixar um chamado My Girl, já viu???
    Vou anotar o nome desse =DDDD
    Obrigada pela dica ^^

  2. Sasu said

    My girl, não vi ainda não..mas bom saber, esse será o proximo então xD

    Parece ser moh bom… tem lá no Asian ^^

  3. Sasu said

    Olha, agora que reparei que você me agradeceu pelos comentários!!! uhuh \o/

    A conversa foi boa mesmo, mas não precisa agradecer não, eu comentei pq ta muito bacana seu blog? (isso é um blog mesmo? xD)

    Bjim

    =DDDD
    hehehehe
    Foi massa…
    Olha, até agora eu não sei o que é.,… mas acho que é blog mesmo XDDD

Deixe um comentário

 
