Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Utena

Posted by Shimizu Mayu em agosto 26, 2008

Ciaaaaaaaao!!!

Vai chover o.O… postei ontem e to postando hoje… Por que? Deu vontade😄

Hum…..
Tem tantos mangás que eu quero ler, que eu até fiz uma listinha XD….. uahauhuahaua

Antes de tudo… gostaria de agradecer ao Sasu pelos comentários =D… a conversa foi moh boa =DDD
Obrigada mesmo ^^

*S.A 19 (tá andando rápido *-*)
Mais algum?? Credo che no!

Hum… hoje, como eu disse ontem, trouxe Utena (até o nome é estranho u.u *tá com calafrios a respeito desse mangá*)… se essa merda for yuri eu juro que queimo TT-TT…
Chega de bobeira….

Utena fala sobre uma guria de 14 anos que quando era criança perdeu os pais e que logo quando soube da notícia (bem tosca que a tia contou) vai andar sem rumo pela rua debaixo da chuva, e sem querer cai num rio. Mas, típico de mangá shoujo, o príncipe aparece e a salva, ele dá a ela uma anel com o símbolo de uma rosa e diz para ela não perder a nobreza… Mas Utena não passa a vida procurando pelo seu principe, o qual ela só lembra o cheiro das rosas, ela vai a luta procurando aventuras incríveis (e vestida de homem ¬¬)

Tosco? Sei lá, o volume 1 foi tão fino que não deu nem pra saber se o mangá é bom ou ruim u.u….

Whatever…

De cabelo azul: Não sei
De cabelo vermelho: Não sei
De cabelo roxo: Não sei
De cabelo rosa: Utena (Pelo menos um ^^’)
De cabelo verde: Não sei
De cabelo laranja: Não sei

^^’…

Buonanotte!!

3 Respostas to “Utena”

  1. Sasu said

    Nossa em? xD Ja sabe o nome de todo mundo rsrs

    Eu to assistindo um j-drama que se chama Summer snow, assiste, é bonitim xD

    Ahhh, eu to querendo baixar mais doramas, mas to sem tempo até pra assistir animê =/
    Eu to moh afim de baixar um chamado My Girl, já viu???
    Vou anotar o nome desse =DDDD
    Obrigada pela dica ^^

  2. Sasu said

    My girl, não vi ainda não..mas bom saber, esse será o proximo então xD

    Parece ser moh bom… tem lá no Asian ^^

  3. Sasu said

    Olha, agora que reparei que você me agradeceu pelos comentários!!! uhuh \o/

    A conversa foi boa mesmo, mas não precisa agradecer não, eu comentei pq ta muito bacana seu blog? (isso é um blog mesmo? xD)

    Bjim

    =DDDD
    hehehehe
    Foi massa…
    Olha, até agora eu não sei o que é.,… mas acho que é blog mesmo XDDD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: