Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Moon Child

Posted by Shimizu Mayu em agosto 27, 2008

Ciao!!!!

Hoje é um post especial =DD…
Hoje faz exatamente 2 anos que eu assisti Moon Child =D.. Não é nada de mais, eu sei… mas é que esse filme é especial 8D (por que será? XDDD)…
O filme… bem, podemos dizer que existem muitos melhores😄, mas mesmo assim eu chorei no final TT-TT, quando parece que o Sho vai morrer TT-TT (tadinho do Shoooooo TT-TT… MORTE AO KEI 8D…)… fico feliz que ele não morre no final ^^….
Eu deveria assistir de novo, mas não dá mais tempo… já vai dar 00:00 *ficou ocupada o dia inteiro*… mas ano que vem eu assisto 8D… SIMMMM=DDD

Esse filme foi feito em 2003…
Quem escreveu o roteiro foi o Gackt junto com outros que não vem ao caso (no final quem importa é o Gackt, já deu pra notar, né? XD)
Participação do gayzinho feliz lá ¬¬ *se refere ao Hyde*, mas ele não é importante
Os efeitos do filme são toscos 8DDD…

–> O filme fala de um lugar chamado Mallepa, onde refugiados que não tiveram mais condições monetárias de continuar vivendo em seus países moram, criando uma mistura de raças e línguas em um lugar cheio de pobreza, violência, drogas e mafiosos. No meio de tudo isso, o pequeno Sho conhece Kei (Hyde), um vampiro depressivo que não gosta de viver tendo que matar os outros [ele é gay 8D]. Sho cresce (a versão adulta é interpretada por Gackt), Kei não (óbvio, já que é um vampiro), e junto com um dos amigos de infância de Sho, eles arrancam dinheiro de bandidos, até que um dia, conhecem Son, um refugiado de Taiwan que quer vingança contra os bandidos que estupraram sua irmã.

O filme é feliz *gosta de coisas felizes*… e o mais lindo é o Gackt (tinha que ter Gackt ^^’)

Chega de falar besteira ¬¬

Fotos… ^^v

Yi-Che, Kei, SHO, Son, Toshi

Gay e Gackt ^^v

E agora a musica desse filme que eu amo *-*

Orenji no Taiyou…

Orenji no Taiyou – Gackt & Hyde

Yuugure ni kimi to mita [orenji] no taiyou
Nakisou na kao wo shite eien no [sayonara]

Kirameku nami to tawamureteita
Mujaki na kimi no sono yokogao
Hadashi de sunahama wo kakenukeru kimi ga itoshii

Suna ni kaita kimi no namae to kazaritsuketa kaigara wa
Kata wo yoseta bokura no mae de nami ni sarawareta

Yuugure ni kimi to mita [orenji] no taiyou
Naki sou na kao wo shite eien no [sayonara]

Aoi sora wa iki wo hisomete akai yuuhi ni dakarete yuku
Boku mo kimi wo dakishime nagara hitomi wo tojita

Ikutsumono yorokobi ya kanashimi mo kazoekirenai deai ya wakare mo
Ano koro to kawarazu yasashiku miteru [orenji] no taiyou

Eien wo yume miteta ano koro no bokura wa
Itsumademo hanarezu ni dakiatte waratteta

Akireru hodo kimi wo omou yo
Soredakede boku wa mitasareru
Nakanaide, itsudatte aeru yo
Hitomi wo tojireba…

Yuugure ni kimi to mita [orenji] no taiyou
Nakisou na kao wo shite eien no [sayonara]

É isso aí XD…

Ah é…
*Saiu S.A. 19 ^^v

Post muito inútil XD….

Alla Prossima Volta ;♥

6 Respostas to “Moon Child”

  1. Sasu said

    Eiii, voltei pra encher o saco! rs
    Meu computador finalmente voltou \o/ Agora tenho que baixar tudo denovo T_T

    E eu tenho o Moon child, o Hyde ta muito feio nesse filme, (sempre feio) e o Gackt tb auysuha Mas até que é legalzinho…tirando o fato de que o Hyde seja vampiro não tem nada ver no filme.. :s

    Bjooos ^^

    =DDD
    Eeeee… eu agora só vai dar pra eu att e responder a noite *vai começar a trabalhar segunda u.u*
    Moon Child é legal, mas os efeitos são toscos
    Hyde sempre foi feio XDD *veste a camisa anti-Hyde* XDDD
    Gackt *-*…
    Odeio ele com o cabelo grande, mas tá de boa XDDD

    Bjussssss

  2. Sasu said

    Vixi, eu também começo segunda😦

    Vou entrar mais de noite também… ^^

    uhauahuahua
    Honto?/
    Vai fazer o que??

  3. Sasu said

    Vou trabalhar em telemarketing por uns 6 meses, até passar no concurso que eu quero xD

    Quando vc me add no msn, ou se ja add, da um oi pq eu não sei quem é mais ninguem naquela bagunça uhshus

    Bjim, vou almoçar (jantar)

    Que massa =DDD
    Já te add no MSN, mas a noite eu entro (ou se der, lá no trabalho XDD)
    uahuahuahaua

    Bjussss

  4. Sasu said

    Certo, tentarei entrar, to desde 7 fora e cheguei agora T.T
    Isso mata uhshu

    Te add no orkut tb, não se assuste com a minha cara xD

    uahuahuaa
    É cansativo mesmo TT-TT
    *sentiu na pele*

    Vlw vlw =DDD
    Tá aceito já ^^v

  5. […] 1° 8D), começamos juntos não foi? [PAUSA OBRIGATÓRIA] Veja o coments do Sasu sobre isso no post de 27/08/2008 [FIM DA PAUSA OBRIGATÓRIA] Mas já que fugimos totalmente😄, quer trazer a sinopse desses dois […]

  6. Fã revoltada do Hyde said

    Que história é essa !?!?!?!??!?!
    além de falar o final do filme ainda
    tem a coragem de reclamarem do Hyde ?!?!!?!
    O Hyde é lindo,tá????
    E + uma coisa:
    Ele não é gay!!!
    e mesmo se fosse, qual é o preconceito?
    o importante é que ele canta muito bem !!!
    Bem melhor que aquele idiota do Gackt…
    Ainda não assisti ao filme,
    pretendo ver esse fim de semana
    + já me revoltei:
    é claro,o Hyde é mais bonito de cabelo comprido
    como no começo da carreira(ao contrário do que disse
    alguém nos comentarios aí de cima!!!)
    + faze o que se ele cortou o cabelo ??????
    parem de falar mal dele !!!
    olha de quem vcs gostam !!!
    não estão em posição de reclamar de ninguém !!!

    bom, vou ficando por aqui.
    esse foi o meu protesto
    espero que tenham a decência de deixá-llo
    publicado, pois vcs deviam pelo menos,
    respeitar a opinião dos outros.

    Oi Srta. “Fã Revoltada do Hyde” ^^…
    Bem, se você não percebeu esse blog é MEU e eu falo do assunto que eu quiser (desculpa a grosseria)…
    Eu gosto do GACKT, não gosto do HYDE, e como nesse país existe a LIBERDADE DE EXPRESSÃO eu falo o que eu quiser na hora que eu quiser…
    Do mesmo jeito que existem sites que exaltam o Hyde, existem sites que o ojerizam… E o meu blog é um desses, não falarei bem de alguém que eu não gosto.
    Sobre contar o final do filme, se você ainda não percebeu, eu conto animês, filmes e mangás aqui de acordo com o que eu vou assistindo/lendo. LEU PORQUE QUIS, ninguém te obrigou a nada.
    E se não gostou de eu falar mal do Hyde, só lamento, não mudarei minha opinião por causa de você e continuarei SIM falando o que eu bem entender dele. Do mesmo jeito que você falaria mal de alguém que você não gostasse.
    Sobre o fato dele ser gay, não tenho preconceito algum, tanto que sou yaoi fanática.

    Como você pode ver, seu comentário está publicado e eu não vou tirá-lo, assim, você pode ler a minha resposta.
    Agora, repito o que eu disse em cima para se fixar bem na sua cabecinha: Não gosta do assunto que o site fala? Saia do site, pois não adianta reclamar já que cada um tem seu ponto de vista e cada site aborda temas que você pode não gostar, mas outras pessoas gostam.

    Faça-me o favor ¬¬…

Deixe uma resposta

 
