Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Dia cansativo…

Posted by Shimizu Mayu em setembro 2, 2008

Ciaoo!!

Dessa vez é sério, eu to HIPER-LOTADAAAA.. =/
Comecei um emprego ontem =D (quem sabe agora eu não me banco =D), e só to tendo tempo pra traduzir/editar/revisar a noite… num periodo bem curtinho….
“♠ Então você tá perdendo TPOT?”
Isso mesmo my pearl i-u… sabe o que isso é pra mim? TT-TT
Eu to tentando chegar em casa as 18h, pra pegar a última sessão do dia, mas terça passa filme ¬¬, então HOJE eu perdi… e creio que toda terça vou perder.
Meu pai fica na SKY desde as 6 a.m. todos os domingos ¬¬, por isso não sei se posso repor u.u, ou assistir os perdidos…
Como eu terminei de baixar a 1° e a 2° lá no Play8mm tenho que esperar eles postarem a 3°… vou lá todos os dias, mas até agora nada =/ (e olha que semana passada começou a nova temporada lá no Animax…)
Ainda nem acredito que nessa temporada não terá o Tezuka…
Pra ser sincera, antes eu não gostava dele XDDD… como eu comecei a assistir TPOT já no final da 2° temp lá no Animax, eu achava que o Tezuka era um personagem muito apagado, e que nem merecia estar na história ^^’… agora eu fui entender o PORQUE do Tezuka😄.
Não que ele seja apagado, a verdade é que ele não fala muito XD…

Hoje deu o jogo da Golden Pair (Syuichiro com o pulso machucado) contra a dupla Trovão (duplinha mais estranha o.O) da Josei Shonan… e eles não podem perder ¬¬, não pra essa escola ¬¬
Ahhhhhhhhhhhhhhhh… TT-TT, eu nem acredito que perdi Y-Y….

Bem… mudando de assunto
*KKM~R! 4 (finalmente =D, já tava achando que iam morrer com o projeto… sim eu mataria ¬¬)
*Hanakimi cap 93 =DDD… o pai do Sano apareceeeeeeu, e eles são iguais (a diferença é que o pai usa óculos) e eu acho que o pai odeia o Sano =/

Eu não to muito a fim de continuar a escrever não… to com preguiça XDDD (e cansada XDD)
Mas pra finalizar… a Panini é muuuuuuuito enrolada ¬¬, já se passaram dois dias e não puseram o checklist de setembro ¬¬, a JBC sempre põe no 1° dia do mês… tsc tsc tsc..
A qualidade da Panini pode ser melhor e os mangás podem ser mais baratos, mas em questão de organização, a JBC dá de 10 ¬¬….

Eu ia trazer a sinopse de um mangá, mas deixo pra próxima^^’

Eu não poderia terminar sem uma imagem, né?^^’

Tá aí, meu amados *-*

Por que eu to doida pra assistir a esse episódio logo *-*, e pelo que parece vou me desesperar TT-TT

É isso

A Presto ;}~

Uma resposta to “Dia cansativo…”

  1. Sasu said

    Faz tempo que não assisto prince of tennis..não é bem meu tipo de anime xD

    Uia, depois de muito tempo sem postar..xD

    Antes eu apenas gostava, agora eu viciei…
    Viciei mesmo TT-TT
    uahuauahuahaua

    Uhum, é assim mesmo… as vezes fico umas 2 semanas sem vir aqui^^’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: