Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Preguiça u.u

Posted by Shimizu Mayu em setembro 6, 2008

Ciaoooo!!!

Ho finto di uscire del corso d’italiano =D

Bem… o que tenho pra dizer?
*Saiu Naruto S. episódio 74 ^^v

Então… comecei a trabalhar, já disse isso??
Bem, deu um pouco de medo no começo, ainda estou agora…^^’, mas acho que vou me acostumar com o tempo… será? Tomara =X…

Estou mancando… você me pergunta “por que?”, mas a sua fala correta deveria ser “você é burra ¬¬!”. Mas sou mesmo😄, o que posso fazer se minha burrice vai além da capacidade humana? XDDD… Ontem a noite fui ao shopping, como tinha mais de 4 meses que eu não pumpava, resolvi pumpar… mas eu tava de salto, então eu tirei a sandália e fui pumpar descalça… ¬¬, aí já sabe o que aconteceu né? Na 3° música, no último passo eu me desequilibrei *não estava segurando* e pisei em cima do parafuso ¬¬… Burrice, não é mesmo? XDDD

Bem, deixando de lado a minha burrice, hoje eu comprei Cain 9 e Utena 2
Já li?? Oh, mais é claro XDDDD…

•Conde Cain
Quase tive um ataque uhuhu, aquela reação do Cain foi perfeita
“Não brinque comigo desse jeito!!
Você disse que não sairia de perto de mim…
Disse que jamais me trairia!!
Você é daqueles homens que enganam seu senhor, é?
Mesmo assim ainda se diz mordomo da família Hargreaves?
Quem vai tomar conta desta mansão enorme se você se for?!
Como vão ficar os mais de cem empregados?!
Quem é que vai preparar os meus trajes?!
Não pretendo tomar o chá preparado por mais ninguém além de você! Está me ouvindo?!
Quem mais… vai me entender além de você…?”

uhuhuhu, eu amo o Cain uhauhauauahua (a parte em negrito é que ele tava gritando XD)
Esse volume foi realmente lindo… mas faltam só mais 4 para acabar a série, e eu já sei o final (foi um spoiler sem querer =/)…
Não quero que o Riff morra, mas querer não é poder ^^’… o final já foi escrito… e não terá continuação, claro que não… se tiver continuação sem o Riff, não é Cain… Não é CONDE CAIN… saka, saka? Ou será que sou a única a pensar dessa forma?
Bem, de qualquer forma, a Mary não apareceu nesse volume… e o Oscar só apareceu de relance…
Eu não gostei muito da cópia mal-feita da Suzette😄 (na verdade, eu nem gostava da Suzette XD)…
E olha… vê se não concorda comigo: No volume 1, quando o Cain volta para o enterro da Suzette, ele fala com a mãe dela, a tia Augusta, mas no volume 3, o que conta o passado do Cain, a tia Augusta foi internada logo após ter dado a luz a “criança do demônio”…
Mas ele só a chama de TIA, então não tem como saber se era realmente a AUGUSTA… mas disse claramente que ela era a mãe da falecida… e vendo o desenho dela, ela não é bonita como a Augusta do volume 3…
Erro da Yuki-san? Sei lá, pode ser… ou pode ser que depois da internação da mãe, o pai de Suzette se casou com outra e essa era a madrasta de Suzette… mas a Yuki-san não disse absolutamente nada sobre isso nos free-talks.. (ou será que ela disse e eu não me recordo? o.O)
De qualquer forma, finalmente ficamos sabendo o porque do Jezebel odiar tanto o Cain… sinceramente, não acho que isso seja motivos suficientes para tal atitude ¬¬…
Quanta futilidade… mas porque faço esse drama todo? É apenas um mangá XD… (mas que dá raiva, dá ¬¬)

Eu amo essa imagem do Cain… ela é linda… e os tons estranhos dos olhos dele aparecem tão nítidos ^^

•Utena
To nem aí pra esse mangá. já disse que se for yuri eu queimo… mas hoje teve um beijo =D… da Utena com um cara doido lá (O presidente do conselho)…
Esse mangá é muito sem noção… não acho que ele seja um sucesso igualado a Sailormoon ¬¬
Também não acho o traço de Utena bonito =X

Já disse que amo Cain?😄

Bem… sobre TeniPuri, eu assisti =DDD… mas perdi o da terça (o jogo final da minha amada Golden Pair TT-TT) e ó peguei o começo do de quinta =/…
Espero poder assistir amanhã de 7:30 às 10:00 (eu acho XD)

huhuhuh, que gracinha, não acha? XDDDD

Bem, to com preguiça, de novo, pra trazer sinopse =/

Então é isso…

A presto ;♥

Uma resposta to “Preguiça u.u”

  1. Sasu said

    Mayuuuuuu, sumida!!

    Nossa, so vc mesmo pra conseguir se machucar no pump auhshua
    Mas acontece, pelo menos vc tem coragem de subir ali, eu nem chego perto pra não passar vergonha. Mal mal eu brinquei no da Eliana que tem aki em casa suahshuahsua

    Bom, xo dormir que amanha tem prova T,T

    Bjaoooo, ve se aparece no msn! ^^

    :******

    Desculpa TT-TT
    Prometo entrar amanhã^^

    uahuahaa… essa é a minha burrice😄
    “burrice além da capacidade humana XD”
    Ahhh, huhuh, um dia te arrasto pro pump =D
    Você vai VI-CI-AR
    uhauahuahuaha

    Bjusssss
    Boa prova ^^
    Apareço sim 8D

Deixe uma resposta

 
