Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Mayu e Sasu em: “TRABALHAR MATA”

Posted by Shimizu Mayu em setembro 12, 2008

Mayu:

Ciaoooooooooo!!!!

(como sempre XD)
Atrasei de novo, né?? Mas isso é normal… acostumem-se >.<….
Mas hoje tenho uma novidade DAS GRANDES =DDDDD…
Meu amiguito SASU, vai fazer o post junto comigo… né, Sasuuuuuuuuuuuuuuuuuuu??? 8D

Sasu: Yoooooo!! Olá amigos da Mayu!!
E é isso ai, hoje eu vou ter a honra de poder fazer o post junto com ela e ao mesmo tempo compartilhar da dor e sofrimento de ter que trabalhar e perder seus animes preferidos. =O

Mayu: É isso aí… i-i…
NÃO AGUENTO MAIS PERDER MINHA QUERIDA GOLDEN PAIR TT-TT (se bem que eu só perco terça e perdi hoje XDDD)

Sasu: E eu perdi mais um episódio da nova temporada de Hunter x Hunter que a animax está enrolando desde que veio ao ar. Mas isso não vem ao caso, já que eu tenho os episódios em DVD huhuhu

Mayu: TT-TT… Não vale T______________T… EU TAMBÉM QUERO OS DVD’S DE TPOT i-i…. onde você comprou? *fugindo totalmente do tema XD*

Sasu: contatos Mayu…contatos… uhsuhs
Brincadeira, foi na lojinha de anime que tem no centro. Realmente fugimos do assunto, mas só de lembrar dá um sono e meus ouvidos doem.
*passa a tarde atendendo telefonemas* u.u

Mayu: nem fale i-i… além do tel, tem aqueles chatos sempre cobrando alguma coisa… dá raiva só de pensar u.u… e o pior, cansa my pearl, cansa

Sasu: realmente, mas eu não posso reclamar de mais…eu vou receber justamente na véspera do anime festival de outubro e vou poder torrar meu dinheiro com DVD’s e mangás *o*
Morra de invejaaa huhuuhu Brincadeira, se tiver algum lançamento que vc queira, eu compro e te mando ;D

Mayu: Honto? =DD.. sortudo… eu nem sei quando vou receber XD… pra falar a verdade, nem sei QUANTO eu vou receber XD…. (já percebeu que essa é uma conversa entre nós dois? XD)… eu fiquei com vergonha de perguntar…. uahuahuaha
Sobre o que eu quero… com meu 1° salário, vou comprar +/- os 15 primeiros volumes de Angel Sanctuary huhuhuh… mas se lá estiver mais barato, você me fala hein? *-*

Sasu: Uhum =D Vamos aproveitar com o 1° salário…e sinceramente nem eu sei quando ou quanto vou receber. Mas sei que não vai ser muito, pois não estou trabalhando desde o começo do mês T.T (e sim, é uma conversa só entre nós dois xD)
Nesse caso vou aproveitar que hoje tive a oportunidade para dividir o post com vc e fazer propaganda do j-drama “Hana Yori Dango” !
Assistam, é ótimo!!!! E não é triste como o Summer Snow… u-ú

Mayu: sim, eu também comecei desde o começo do mês (dia 1° 8D), começamos juntos não foi?
[PAUSA OBRIGATÓRIA]
Veja o coments do Sasu sobre isso no post de 27/08/2008
[FIM DA PAUSA OBRIGATÓRIA]
Mas já que fugimos totalmente😄, quer trazer a sinopse desses dois doramas para o povo?? Te dou total liberdade pra postar o que quiser e a imagem que quiser ^^

Sasu: sim, começamos juntos mesmo, eu entrei basicamente quando conheci o seu blog xD
Honto? *-* Bom, então vou falar rapidamente sobre cada um deles, já que HYD é comprido.

Sobre Hana Yori Dango, bom, a história envolve Makino Tsukushi, uma garota que estuda em um colégio só de ricos, no entanto ela é pobre e sua família se vira como pode para mante-la na escola. No decorrer da história ela se envolve com os F4, um grupo formado pelos 4 alunos mais ricos da escola e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.

Já sobre o Summer Snow, a história conta sobre uma garota que tem problema cardíaco, e acaba se apaixonando por um rapaz que adora mergulhar. Ela tem pouco tempo de vida e mesmo assim prefere manter segredo sobre sua doença e acaba fazendo mergulho junto com ele.

(que vontade de fazer um spoiler, mas assistam, é realmente ótimo!!!)

HANA YORI DANGO

A garota é a Makino Tsukushi, da esquerda para a direita: Domyouji (lider dos F4), Soujiro,Akira, Rui (melhor amigo de Domyouji) =D

Mayu: Nossa, a imagem é igualzinha a que eu postei de Yamato Nadeshiko XD…
uahuahauha
Quase a mesma pose e talz…
Como eu não quero chorar, não vou assistir Summer Snow😄, mas HYD é capaz de eu assistir (se tiver tempo né? ¬¬)

SUMMER SNOW

Sasu: não me lembro dos nomes😄

Mayu: uahuahuaa… tá parecendo eu com UTENA😄
Whatever… pra finalizar, uma novidade do Gackt (finalmente XD)…

Bounty Killer
É uma máquina caça-níqueis é uma fabricação da Yamasa com parceria do Gackt (que será o supervisor e o produtor sonoro).
Será também lançado um jogo para Playstation 3 no dia 30/10/2008, o preço anunciado é de 7.560 (cerca de 122R$).
O jogo e a máquina irão vir com uma musica ainda não lançada do Gackt e outras três como “Mizerable, White Eyes e Another World”, a máquina será lançada oficialmente na primeira semana de Outubro. O nomes dos Personagens são Jessica Birkin e Gide Bellecour .

•Gackt Live Tour 2008-2009 Requiem et Réminiscence II
Gackt irá executar uma turnê pelo seu país pela primeira vez durante esses 3 anos. A turnê se chama 「Gackt Live Tour 2008-2009 Requiem etReminiscence II ~再生と邂逅~」e já tem 52 datas confirmadas em 43 cidades.
Os ingressos custarão 7.000 ienes (cerca de 115 R$), a venda publica dos ingressos para o show em Takayama em 28.02.2009 começará no dia 1 de novembro.
E para todas as outras datas dos concertos a venda começaram no dia 11de Janeiro de 2009

Mayu: alguém quer me levar para pelo menos um desses shows? TT-TT
Por favor, só pra eu poder morrer feliz i-i

Sasu: Se você encontrar alguem que te leve me avisa Mayu, que eu me escondo na bagagem. hehe
Bom, por motivos de força maior eu tenho que sair, mas antes, agradecer a Mayu por me deixar compartilhar esses trechinhos de fama (akeles exagerados), foi divertido fazer o post com você. ^^ Sankyu!! E um abraço para os leitores e amigos da Mayu que aparecem aqui. É realmente um ótimo blog. \o/
Amanha tem mais trabalho…ô vida!! See ya!!!

Mayu: Eu que agradeço por aceitar participar dessa doidera aqui…
uahuahuahau
Bom trabalho pra você ^^v

É isso aí…^^

Alla Prossima Volta! ;]

12 Respostas to “Mayu e Sasu em: “TRABALHAR MATA””

  1. Sasu said

    Olha que chiiiique! asuhauhs

    Adorei, ficou bonitinho uhsuha xD

    Mizerable..*-* É a musica que mais gosto dele…

    Obrigado de novo Mayuuuu!!! Super bjo!!! ^^

    uahuahuaha
    Ficou moh engraçado, né?
    uhauahuahuahuahuaa

    Simmm *-*, eu também adoro essa música. Foi a 3° que eu ouvi =P

    Eu que agradeço =DDDD
    BACIONEEEEE
    =D

  2. Yoru said

    nhaa

    bacana*-*

    xPP

    Hanazawa RUi ali emcima..xPP

    nho blog divertido emuita coisa pra ler..><

    me concentro nisso depois

    e trabalhar é bom..*o*

    Yoruuuuuuu =DDDD
    Tudo bem com você?? *como se conhecesse ha anos XD*
    Prazer, sou Mayu 8D

    Obrigada *-*
    Melhor… obrigada pelo coments também *-*

    Trabalhar é bom? i-i
    Hoje foi moh cansativo >.<
    uahauhauhuahuaa
    Detalhes my pearl, detalhes😄

    uahuahaua

    Bjussss
    Obrigada de novo ^^

  3. Yoru said

    nya eu particularmente gosto..xP
    mas ta sendo meio cansativo precisando de férias..ç_ç
    ainda bem que semana que vem to de férias..*_*

    \o/
    nha…eu tambémto bem e vc?xPP

    conhece há anos..*-*
    egaueaheauhea

    Eu só terei férias ano que vem i-i
    uahuahuahuahuahauhaua
    Sortuddddddoooo XDDDD

    Na boa 8DDDD

    uahuahuahuahau
    Anos e anos XDDD

    =***

  4. Yoru said

    \o/

    nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..\o\
    Drink Drink it down..xPP

    fuiz

    uhauahuahuahua
    FELIZ
    XDDDDD
    uahuahuahuahuaha

    Drink😄

  5. Yoru said

    pq será que agora Sasu acha Hyde feio né?xPP

    aiai
    *leuposts anteriores*
    u.ú
    ele serfodone te mais tecnica do que o Gackt(falandocomo vocalista de banda agora)..uu

    foi tosko nem gostei

    uahuaahauhaa
    Nós gostamos de gackt e você do Hyde, nééé? =D

    Não discuta i-i
    Hyde vive desafinando nos lives^^’
    Gackt faz um falsete PERFEEEEEEEEEEITO
    =P

    uahuaha
    O que foi tosko??😄

  6. Yoru said

    Cara..minha vo faz falseteperfeito,vocalistaque trabalha apenas no mesmo tom num é grande bosta

    e o Hyde num desafina em seus lives se voce num sabe o que um drive de um barítono me desculpe^^ gackt nem devesaber qual o feedback do proprio tom dele,pq se soubesse num cantaria no mesmo timbre..*pisca*

    concordo em você apenas nos lives na sua carreira solo,ele mesmo adimite que ele estava com dificuldades pracantar, afinal o cara fuma^^”

    nem comento mais aqui..tb..uu

    Ahhh, é só não falar mal do Gackt *o ama de paixão*
    =X….
    Cada um tem seu ponto de vista… o meu é completamente diferente do seu (já deu pra perceber, né?) , tanto que eu discordo de tudo que você falou =X….
    Mas “ognuno è ognuno”…
    Só não falar mal do Gackt =X…

  7. Yoru said

    nem é ponto de vista,voce apenas agiu como fã girl..^^
    adoro gackt… apesar de nu ser tão criativo^^

    mas…em questão de tecnica deixando de lado ofato de gostar ou não, ser fa ou não^^”

    o Hyde tem mais tecnica do que o Gackt^^”

    Deixando de lado… eu ainda não concordo =X

    melhor mudar de assunto…^^’

  8. Yoru said

    num se preocupe…^^”
    nem ta mais aqui quemfalou^^

    realmente entre garotas é raro uma fa que possa discutir coisas sobre jrock,por isso que amo minha fiota na qual com ela eh facil conversar sobre.^^

    Hã??
    Eu não quero discutir pra não sair briga…
    Tipo, eu não gosto do Hyde, acho a voz dele um pouquinhoooooo parecida com a do Gackt e talz, mas não gosto dele… não gosto das músicas, do jeito dele cantar…
    Por isso prefiro mudar de assunto, não quero discutir algo que cada um tem a sua opinião…
    Eu gosto do gackt, acho ele fodástico e amo a voz dele… já você não
    De que adianta cada um defender sua opinião se não vai dar em nada?
    Eu vou continuar gostando do G. e você do H.

  9. Yoru said

    mas heuaheauhea
    deixamos isso de Lado.x.PP
    pq..sempre.vou falar tecnicamente sobre jrock, por saber guitar e um pouco de baixo e bastante de vocal^^”

    Acho música foda…
    Meu sonho é aprender violino, mas não tenho tempo =/

  10. Yoru said

    boa sorte

    Vlw =X

  11. Yoru said

    add msn^^
    yorus2maru@hotmail.com

    Add já^^v
    8D

  12. Sasu said

    Parem com a discussão xD

    Gosto ninguem se discute né? Eu prefiro Gackt do que Hyde, admito que em técnica o Hyde é um pouco superior (mas tbm ele é mais velho), mas nem todo mundo precisa entender de musica pra gostar de alguma banda. Técnica não é tudo, se fosse, ela gostava de hyde. xD

    :X

    =X…
    Bem, como eu disse cada um tem a sua opinião😄
    Sobre o que você disse:
    mas nem todo mundo precisa entender de musica pra gostar de alguma banda, eu concordo =X
    Mas ainda acho que o Gackt tem mais tecnica que o Hyde o.O, pelo que eu li e pelos lives que eu já vi

Deixe uma resposta

 
