Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Gankutsuou ~ O Conde de Monte Cristo

Posted by Shimizu Mayu em setembro 16, 2008

Ciaaaaaaaoooooo!!!!

Come stai??
Demorei?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, IMAGINAAAAA!!! XDDDDD

Novidades? Sììììììì ^^v

*S.A. 21 e 22… E FINALMENTE A HIKARI DEIXOU DE SER BURRA =DDDD
*Naruto S. 75 ^^v

O que eu quero?? THE PRINCE OF TENNIS e KYOU KARA MAOU~R!…. é pedir muito?? u.u

Bem… SASUUUU OBRIGADA PELO POST ANTERIOR, TÁÁÁÁ? *_____________________*

E: Yoru, obrigada pelos coments ^^ e desculpa as discussões^^’, mas é que eu amo o Gackt =X

Hoje eu fui fazer o exame admissional para assinar a carteira de trabalho… =X…
MEU BRAÇO DÓI TT-TT… a mulher ficou com a seringa moh tempão na veia *morre de medo de agulhas*
No final: “minha filha, segura aqui pra mim por favor?” (a mulher se referindo ao agudãozinho)
*Mayu com a cara virada tentando encontrar o algodão*
Mulher: *gota* “pode olhar, já acabou”
Mayu:^^’

Meu braço dói muito.. e o meu “chefe” ficou rindo da minha cara o dia inteiro XDDD….
Hoje eu também conmheci meu outro patrão 8D… ele me elogiou #^^#
Fiquei com muita vergonha… mas ele disse “se você ficar interessada, podemos pagar um curso de 2 a 3 meses no exterior pra você, para você aprender outras linguas e vendas”… Claro que eu fiquei: *_________*
Seria ótimo né? *-*…
Aiiii que sonho… de lá eu iria juntar bastante dinheiro pra poder ir no Tour do GACKT 8DDDD (claro que eu ia trabalha escondido… huhuhuh)
Nyaaaaa *sonhando acordada com cara de idiota*

Whatever… XDD

Aconteceu uma coisa muito estranha sábado… será ciúmes?? Espero que não u.u…

De qualquer forma… vamos a sinopse…
Hoje eu trago Gankutsuou (mais conhecido como O CONDE DE MONTE CRISTO)
Mas to tão sem tempo que não consegui terminar de assistir ainda =X (e também porque é chatinho XDDD)… que seja😄

Inspirado no livro de Alexandre Dumas (O Conde de Monte Cristo), esse novo anime de estilo gótico, conta uma história emocionante, cheia de mistérios e tramas complexas. Gankutsuou, segue de perto o romance original com toques sobrenaturais e alieníginas.
O carinha que foi traido e pagou por um crime que não cometeu, ele jurou vingança na cadeia, então ele entregou sua alma ao Gankutsuou… e volta como o Conde de Monte Cristo, para obter sua vingança

O animê é futuristico… por isso parece que as roupas se mexem sozinho (roupas, cabelos, paisagens…)
Sei lá… não sei se eu recomendaria XD….

auhauhaua

É isso… foto? To afim não, mas…^^’

Esse é o Conde (me lembra o Cain *-*…. de Conde Cain XD… *-*… CAAAAAAIN *___________*, NÃO ELE, MAS PORQUE TEM CONDE NO MEIO XD)

É isso aí…

Arrivederci ;}~

Uma resposta to “Gankutsuou ~ O Conde de Monte Cristo”

  1. Sasu said

    Que isso, precisa agradecer não =D Eu esqueci de comentar ontem, foram tantas coisas pra comentar ao mesmo tempo kkk

    Nossa, no exame médico que eu fiz não precisaram fazer isso não… Se bem qu vai ser impossivel eu fugir da seringa…tenho mais 3 injeções pra tomar esse fim de semana T_T Vou morrer ahshua *exagerado*

    Minha irma tava assistindo ele antes de viajar, mas eu não aguento ver não..me da agonia ver aquele monte de cor…Mas se a historia for tipo a do filme “O conde de montecristo” deve ser bom! Adoro aquele filme! *_*

    Kisses Mayuuuuuzita!! :*****

    8DDD
    Mas mesmo assim ^^
    uahuahuaa
    Tá de boa XDDD
    uahuahuahauhauhauhauauhauahuahua

    É TT-TT, eu não queria fazer =/… meu braço ainda dói (na verdade, hoje ele tá dolorido XDDD)
    Mas, POR QUE 3 INJEÇÕES???
    O.O
    O QUE VOCÊ TEM?

    Ahhh, eu sinceramente to achando grande coisa não😄

    ahuahuahuaa

    Bjussssssssssssssssssss Sasuuuuuuuuuuuuuuuu
    =***

Deixe uma resposta

 
