Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Gakuen Heaven

Posted by Shimizu Mayu em setembro 26, 2008

Ciao?^^’

Eto… EU TO AQUI^^’
Eu nem vim aqui na comemoração de um ano i-i…
SIM, ESSE BLOG FEZ 1 ANO DIA 17/09 =D… Não é demais?? Eu fiquei preparando, por duas semanas, algo diferente para trazer, mas no final nem deu tempo de tocar no pc =/

Não tenho muita coisa a dizer, já esqueci tudo que eu tinha programado XDDDD

Sobre as novidades, vocês vão querer mesmo novidades atrasadas?? (Por que eu pergunto? o.O Só quem entra aqui é o Sasu ^^’… uahuahauhauhaua)

Falando sério… acho que vou acabar com isso aqui u.u….

De qualquer forma… tragoi um animê que eu assisti essa semana =D: Gakuen Heaven

Ito Keita é um rapaz sem nenhum talento especial, até que um dia recebe, misteriosamente, uma carta da mais respeitada academia (BL Academy) para rapazes brilhantes do país. Apesar de ser muito bem aceito por todos, fica em dúvida se aquele é realmente o lugar certo para “alguem” ele.
Mas muita coisa começa a acontecer, mesmo antes do seu primeiro dia de aulas. Quando Niwa Tetsuya, o presidente do conselho estudantil, vai buscá-lo, quase morre num acidente. Mas o maior mistério está por trás de um dos seus colegas, Endou Kazuki, cujo comportamento é demasiado suspeito…
Estranhas aventuras, um pouco de ação e É MUITO FOFO *-*

Niwa (King), Kazuki, Keita, Kaoru (Queen), Omi
Takuto, Kouji, Nakajima, Yukihito, Shunsuke, Umino

Aiiiin, muito fofos *-*
Eu adoro: Niwa, Kazuki e Keita =P

É isso aí

Bacione ^^v

Uma resposta to “Gakuen Heaven”

  1. Sasu said

    Foto legal…siiiim, eu fui o primeiro bico a comentar aqui do nada nehhhhhhh xDDD

    Foi na faculdade…a gente se conheceu mto do nada xD

    uhauahauhaua comentar de “bico” foi
    Mas foi moh massa, eu nunca esperaria por isso, sabe?
    uahuahuahuahauhaa

    Aham, ficamos conversando por moh tempão, lembra? uahuahauhauaa
    *-*

Deixe uma resposta

 
