Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Ain >.<

Posted by Shimizu Mayu em setembro 30, 2008

Eccomi qui!!!

Sono qui per parlare su niente XDD
Estou cansada… com raiva… e de lua u.ú…
Eu realmente to pensando seriamente em acabar com isso aqui…
To até com preguiça de contar as novidades u.u…
To estressada… u.u… tá me cansando… me dá preguiça…. só o Sasu entra aqui…. quero mangás ù.u (ok, o que uma coisa tem a ver com a outra?)

Ontem eu assisti DESVENTURAS EM SÉRIE enquanto conversava com o Sasu no MSN😄, foi moh engraçado ^^’… eu e Sasu viramos miguitos 8DDDD, né Sasu??? Ele briga comigo porque eu não entro =X… Mas eu tenho culpa nãooo i-i (na verdade tenho ^^’)….

Eu já disse que to com preguiça de tudo? 8D…

Então pra esse post ficar mais chato ainda, vamos a uma frase (minha) clichê: quero Cain vol 10 (não quero que acabe i-i)
Caaaaaaaain e Riiiiiiiiff, não me abandonem TT-TT

Bem, o negócio é o seguinte: QUEM MANDOU A ANIMAX TIRAR THE PRINCE OF TENNIS DO HORÁRIO DE 18H?? QUEEEEEEEEM??? Sabia que é a única hora que eu tenho pra assistir? MERDAAAAAA.AAAA.A.A.A.A.A..A.A.A.A.A.A.A..A.A.A.A =/

uahuahuahauaha, eu amo essa imagem

AS OITO FACES DO EIJI

1° -> Kunimitsu Tezuka
2° -> Shuichiro Oishi (acho que é ^^’)
3° -> Momoshiro Takeshi
4° -> Kawamura Takashi
5° -> Sadaharu Inui
6° -> Fuji Shusuke
7° -> Echizen Ryoma (acho que é ^^’)
8° -> Kaidou Kaoru

uahuahuaa, demais né? É por isso que eu o adoro… ele é extrovertido, brincalhão, se acha😄, menino-moleke😄

“Momoshiro, quem disse que você é o atleta n° 1 da Seigaku?”
“Eu odeio a Hyoutei”
“Eu é que não vou tomar isso” (Ryoma: ahh vai sim, vai tomar e vai achar gostoso)
“É isso aí baixinhoooo!”
E várias outrasssss *-*
Isso porque eu tava mal😄, mas é só eu falar no Eiji que eu volto ao normal😄 (mentira ¬¬)

É isso, vou ficar por aqui u.u

A presto ;}~

(será que terá volta? o.O)

Uma resposta to “Ain >.<”

  1. Sasu said

    Mayuuuuuuuu!!!! Cansei de esperar vc entrar, huuuuunf! u_ú

    Brincadeira…e nada de acabar com isso aqui viu???? ¬_¬ Eu gosto de ficar lendo aqui…não acabe por favor ç.ç

    E sim, viramos miguitos. Adoro bater papo com ela pelo msn ^^

    Vê se entra amanha! o.ó

    ♥ Kisses

    Desculpa desculpa… eu até deixei como ausente pra entrar depois, mas bateu um sono que eu não consegui resistir TT-TT

    Farei o posspivel pra não acabar, mas é desanimador^^’
    uhauahuahauhauhauhauhauahuahau

    Muito miguitos 8DDDD…

    Entrarei ò.óv

    Bacioneeee =*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: