Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Spicy Pink

Posted by Shimizu Mayu em outubro 6, 2008

Nyunnnnn >.<

O que eu to fazendo aquiiiii??? (Pergunta idiota ¬¬ *se mata*)
Bem bem… sumi? SUMI 8D (novidaaaaaaaade ¬¬)… Sasu me proibiu (essa seria a palavra certa? o.O) de terminar com isso aqui… então postarei quando eu tiver tempo… e acreditem, essa semna foi tensa pra mim. Dessa vez é sério (não que das outras vezes não eram ^^’… aaaaaaah, vocês entenderam)
Agora sou uma menina importante e responsável *cof cof cof* XD… uhauahuahuaa *pessoa que esqueceu de ir ver a parada da internet do trabalho ontem* ^^’… Fazer o que se a minha cabeça roda a mil??^^’

Aiiiiiin >.<, eu to tão cansadaaaaa… =/

Eu quero KKM~R! u.u… poxa, moh tempão que não sai um episódio =/…
E eu preciso saber logo se o noivado foi anulado ou não u.ú….

O que eu não entendi, foi que disseram que a 3° temp ia começar com eles já casados o.O… estranho, eles ainda TAVAM pra casar e sem data confirmada o.o… e o Wolfram cancelou a toa ¬¬ *joga o tijolo no Wolfram*

Outro animê que tá sem episódio a muito tempo, é S.A. u.u… assim é chato =/ … Tá certo que eu não quero que S.A. acabe, mas poxa… não vale TT-TT

Bem… a última sinopse que eu trouxe foi Gakuen Heaven, não foi? Pois bem, gostei tanto, mas tanto daquele animê, que resolvi baixar o mangá 8DDD… Lembrei que o Aino já tinha concluído o mangá e fui lá baixar =DDD… Eeeee, demais não é? 8D…
SERIA DEMAIS… u.u… seria… se o mangá não fosse totalmente o oposto do animê…
Totalmente diferente mesmo… :
•No mangá não conta quem é o diretor misterioso
•No mangá não fala que o Kazuki é o amigo de infância do Keita
•No mangá o Keita é apaixonado pelo King (o.O)…
•No mangá o Kazuki termina (?) com o Yukihito…
Não… eu não consegui terminar de ler ^^’… quando eu vi, no 2° cap, que po Keita tava gostando do King eu já fui pro último cap ver com quem ele ficaria, e levei um susto… eu não tava acreditando no que eu tava vendo (mas pelo menos ocorreu a DADA e não apenas um beijo moxoxo [“O beijo foi tão MOXOXO, MAS TÃO MOXOXO que você você se emocionou ¬¬” <—- 2° voz na cabeça da Mayu] igual ao que teve no animê…
Bem, depois de estar puta porque mudaram totalmente no animê (a versão do animê foi bem melhor XD), meu alívio foi que eu descobri (através do orkut XD) que a mangaká fez várias versões do final do Keita, mas a original mesmo é o Kazuki… não é demais? XDD (eu quero ESSA versão)…
Bem, algum dia eu a encontrarei ^^v

Sobre TPOT…. o site que eu encontrei que tinha a 1° e a 2° temp completa, não sei o que houve que saiu do ar (a +/- 1 mês atrás)… então eu achei outro 8D, mas também só tinha a 1° e a 2° temp (e no Animax tava no começo da 4° temp)… e bem, esse lançou a 3° e até o começo da 4° =DDD… e óbvio eu já to baixando…
Isso é ótimo pra mim, já que não posso mais assistir pela TV u.u… Agora o proh da Animax é outro: COMEÇOU A REPRISAR TUDO DE NOVO *ficou sabendo através do site*… não é BEM um proh da Animax, é da Álamo mesmo u.u… e já to com a certeza de que na 5° temp eles VÃO MUDAR AS VOZES TUDO DE NOVO
Poxa… as vozes que fizeram na 2° temp tavam perfeitas (na verdade a única que mudou da 1° para a 2° foi a do Eiji XD… digo a ÚNICA QUE FEZ DIFERENÇA)…
Levou um pouco de tempo pra eu me acostumar com a voz do Kaoru, do Eiji, do Shuichiro, do Inui, da Sakurano (acreditem, eu ainda não me acostumei com a dela), da Ryuzaki-sensei,do Shusuke, etc etc etc… ainda bato na tecla: a voz do Eiji na 2° temp tava PERFEITA *o*… aquele cara, Sílvio Girald, o dublou perfeitamente bem *o*…
Bem, agora é esperar a 5° temp…. e se acostumar com as vozes… (só espero que não mudem o Fábio Lucindo i-i… se não acaba de vez TT-TT)

Comprei Ouran vol 3 (mas acreditam que eu perdi Kare vol 3? TT-TT… ainda bem que tem na Comix e tá pra chegar aqui =D)
Bem, ainda não deu tempo pra ler ^^’… mas vou pegar agora (antes de dormir XD)…
Mas fiquei chateada por não ter chegado Cain vol 10 ainda… ou será que foi mais pra alívio? ^^’…
Ahhh, eu realmente viciei em Cain o mesmo tanto que viciei em TPOT ^^’… mas ainda não me conformo com o final…
Falando em final, descobri o final de TPOT ^^’… Foi sem querer^^’..
Ryoma vai chorar quando ganhar do Tezuka no final *pessoa que não se conformou em saber antes do tempo, por isso quer dividir a informação ^^’*… Eu bem que tento correr do spoiler, mas ele vem atrás de mim u.u….
Voltei pro assunto de TPOT de novo né? ^^’… ai Deus… XDDD

Falando da sinopse de hoje =D… to trazendo Spicy Pink =DDD, é o futuro mangá do Seins =DDD

Sakura é uma shoujo mangaká muito trabalhadora, tanto que não tem tempo para nenhum relacionamento. Ela s evê obrigada a ajudar em um encontro grupal e alí conhece um doutor muito mal-educado. Apesar de suas diferenças eles começar a se gostar… Será que Sakura poderá se apaixonar por um homem tão grosseiro?

Essa é a capa do volume 2 ^^… e é a Sakura nela…
Bem, eu já o li até onde o sub estrangeiro lançou, e chegou na parte de “fazer a Mayu ficar com raiva”… eu tava gostando tanto dos dois juntos, mas se ele fez aquilo mesmo… u.u… será que é um mangá com um final triste? TT-TT

Bem… para terminar as novidades, creio (eu disse CREIO) que esse mês sai Toraware =DDD (com o nome de Destino Cativo ¬¬, ninguém merece)
Pelo menos a capa dos 2 primeiros volumes já estão no cheklist da Panini desse mês ^^…

Whatever… post cheio de reclamações ^^’… desculpa😄

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~

Uma resposta to “Spicy Pink”

  1. Sasu said

    Adorei a ultima imagem de tpot!!

    E mayuuuuuuuuuu, vc sumiu mesmo!!!! o.ó
    Só não vo ficar bravo porque se vc está cansada, o certo é vc tirar o tempo que tem pra ficar em casa pra descançar. O trabalho tá muito pesado? Saudade de você!!!

    E é isso aí, nem pensar em acabar com isso aqui, nem que eu fique te ajudando a bolar os posts xD

    Vê se aparece no msn quando tiver tempo pra gente bater papo de mic, já que esse fds nem deu neh. i.i

    Bjos, se cuida!!!

    Não é linda? *-*… eu também a amei *-*

    Desculpa miguh-meu, mas é que eu to tão cansada TT-TT… Mas pode deixar que não tá pesado não 8D… Também to com MUITASSSSS saudades

    uhuhu… acho que minha próxima att será na segunda ou terça XD… XDDDD

    E no próximo fds também nem dará… tem evento aí, né?

    Bjusssssss =*

Deixe uma resposta

 
