Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Zig x Zag

Posted by Shimizu Mayu em outubro 15, 2008

Yoooo =DDD

tenho nada pra falar, mas eu vim XDD…..

Bem… to tão feliz, ontem saiu mais um episódio de KKM~R! e eu, obviamente, já assisti…
Ahhh, como eu quero ver um feliz casamento entre eles *-* (Me refiro a Wolfram e Yuuri XD)…
Sim, todos sabem que eu amo KKM de paixão, e amo o Wolframzinho😄 (Ok, todos já sabem disso ^^’….)…
Bem, esse episódio não teve muito Yuuram =/ (o que me deixa triste, óbvio XD… pois eu amo ver aquelas cenas BL entre eles hihihih #^^#)…
mas me pergunto: será que terá casamento? Ou acabará Yuuri fugindo do Wolfram (como sempre u.u)?… E, será que terá uma quarta temporada? Por mim deve ter =/…
Mas a dúvida que eu tinha antes… a resposta é: acho que o noivado não foi cancelado não *-*
Teve até uma parte nesse episódio, bem assim:
*Yuuri presenteia o Rei Antoine e a Laila com um bolo de casamento*
Yuuri: Isso é chamado Bolo de Casamento… Não pode faltar num casamento lá na Terra ^^
Wolfram: *-*… Ótima idéia Yuuri, teremos um no nosso casamento
Yuuri^^’, depois a gente conversa sobre isso….

uhuhu, massa né? XD… Mas por que o Yuuri se faz de difícil? u.u… merda… assim estraga XDDD

Eu amo esse episódio *-*

Aiiiiiiin… como eu quero a continuação de Gravitation… *-*… como eu quero ler mais doujishins de KKM…. como eu quero ler o mangá de Gakuen Heaven… como eu queria mais um volume de Pri-Pri que mostrasse mais um beijo entro o Shihoudani e o Tohru😄
Meu Deus… acho que sou estranha XD…
uahuahuahuaha
Acho não… TENHO CERTEZA XDDDDD…

♣Bem… ADIVINHEM
2° voz na cabeça da Mayu-chan: Ihhh, lá vem u.u’
E-U
C-O-M-P-R-E-I
C-O-N-D-E
C-A-I-N

V-O-L-U-M-E
D-E-Z
N-Ã-O
É
D-E-M-A-I-S-?
2° voz na cabeça da Mayu-chan: Feliz ¬¬
[SPOILER]
Ahhh… eu realmente achei que o Cain tinha matado o Riff, já tava quase chorando TT-TT (mas sabia que o Riff não iria morrer, pois ele vai morrer no último volume u.u)
[FIM DO SPOILER]

Ahhh… é isso… to cansada..

“And that’s all…?” uahuahauha (Eu amo essa frase XD)

Trazendo a sinopse…

Em busca de seu pai, Yuuki e seu irmão Hiroaki formam uma equipe de Baseball. Quando um novo estudante chega a escola, Yuuki ao perceber que ele tem um grande potencial para o Baseball, decide obrigá-lo a entrar para a equipe…

Capa do vol 1 =DDDD

É isso aí….
Beijo especial pro Sasu *-*

Arrivederci o~^_____^~o

(A pergunta é: que porra de carinha é essa? ^^’)

=* (Chu)

Uma resposta to “Zig x Zag”

  1. Lalay-Chan said

    1º onde você baixou KKM?
    pode me passar o site?

    2º ZigxZag é massa *_*

    3º Você tá me fazendo vontade falando do Conde Cain *___________*

    eeuheuhe

    Baixei no AnimesXGames [MOMENTO PROPAGANDA] sim, ele é meu site de animes preferidos😄, baixo tudo nele😄 [/FIM DO MOMENTO PROPAGANDA]…
    AXG
    Mas te recomendo baixar a 3¤ temporada (começa no episódio 79) no Anime house (An-house)… e logo que terminar de assistir a 2¤ temporada (episódio 78), te aconselho a baixar os 5 OVAS (Tem no AXG) ^^, pois é uma prévia da 3¤ temporada =D…

    Você realmente tá gostando de ZigxZag??
    =D Que boooom =DDD

    Bem, você é a 3¤ pessoa que me diz isso, eu realmente devo falar de Cain de um jeito muuuuuuuuuuuito sei lá… sem palavras XD…

    uahuahuaa

    =***

Deixe uma resposta

 
