Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

TRÊS DE DEZEMBRO RULEIA???

Posted by Shimizu Mayu em outubro 21, 2008

YOOOOOOOO *-*

Meu Deusssss…. hoje só falo uma coisinha: 3 DE DEZEMBRO RULEIA…
Meu Deussss…. ninguém, tem noção do quão feliz eu to *já tá juntando dinheiro*
Pra quem não sabe, dia 03/12 é o meu niver… E, NESSE DIA SAIRÁ O NOVO SINGLE DO GACKT... DEUS, EU TO TÃO EMOCIONANDA QUE EU TO COM OS OLHOS CHEIOS D’ÁGUA
Esse é um grande presente de aniversário… to tão felizzzzzz.z.z.z.z.z.z.z

Sim….

TRÊS DE DEZEMBRO RULEIA

Pra quem não sabe o porque de eu fazer esse alvoroço todo só porque cai no dia do meu niver, aí vai uma explicação XD:
Eu nunca vi nada de interessante no meu niver… nunca…. Nenhuma data importante… tudo importante era marcado antes ou depois (dia 02 ou dia 05) … E já tava achando que esse ano ia ser igual. Mas aí, quando eu vou ao Gackt Lovers, eu vejo essa notícia do novo single… nossa, terei um niver decente dessa vez?
E eu vou ME presentear com o single… é óbvio…. Espero que tenha o single no AMAZON, pois eu o quero muito…

Aí vai a nóticia do Gackt Lovers

Novo Single: Jesus, A versão Dears virá com um DVD incluído com o PV e ambas versões incluem as musicas: Jesus, Sayonara RRII ver. e suas versões instrumentais. Será lançado no dia 3 de dezembro de 2008, e custara 1,200 Yens (Por volta de R$30,00).

Tem outras notícias também:

O novo Platinum Box conterá:
“The trip of Gackt&You’s unexpected chosen candidate” , uma viagem com um candidato inesperado, viajando junto com Gackt e o You.
O bônus: “Reverse side of Gackt’s VTR”, o lado oposto de Gackt?
E as fotografias: “Gackt-formulated Health&Beauty Game Cards”, que conterá o verdadeiro cardápio da dieta do Gackt!
Mais informações como preço e data de lançamento ainda são desconhecidas.

Também quero, alguém quer me dar? XDD…
Agora com o meu salário, eu vou tirar a metade dele para a minha viagem pra Itália e a outra parte que sobrar dos mangás😄, eu vou juntar pra comprar as coisas oficiais do Gackt😄

CALENDÁRIO DE 2009: Todas as fotos foram tiradas especialmente para este calendário e as fotografias foram tiradas em locais estrangeiros. O fotógrafo foi o Nomura Seiichi, a primeira pré-ordem foi no dia 9/09 à 30/09 e será entregue no final de outubro, a segunda pré-ordem será de 1/10 até 20/11, e será entregue lá pelo dia 20 de Dezembro.

Meu Deus… hoje foi um dia PERFEITO XDDD…

Pra finalizar a perfeição: Acabei de assistir a propaganda do Nine*Nine e foi perfeito (tirando a parte do Miyavi ¬¬) e qual era o fundo musical: MIRROR… uahuahaua minha música especial XDDD…. Ai… hoje é hoje😄

To tão feliz *-*…..
Muito feliz mesmo… sem noção do quanto….

Pra terminar esse post… (sei que não tenho trazido as notícias, mas prometo que voltarei ao normal semana que vem… e se tudo der certo, passarei a att pelo menos um dia sim e um dia não)… não pode faltar uma foto, né? E de quem? DO MEU AMADO XD…

Meu Deus… melhor dia?? Então QUE CHEGUE TRÊS DE DEZEMBRO *se preparando*…

Ja nee ^^v

*Optou pelo japa hoje XD*

Deixe uma resposta

 
