Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Então tá ^^v….

Posted by Shimizu Mayu em outubro 28, 2008

Buona Sera!!!

Ohhh…. eu disse que viria, não disse?? Pois bem… acabei de ter uma idéia: passarei a postar todas as TERÇAS, QUINTAS e SÁBADOS, ok? ^^
Sei que ninguém vem aqui, mas eu ainda gosto de postar nessa joça XD…
Ahhh é… KLAUS, obrigada pelo coments, ok?? ^^

•~~•~~•~~•~~•~~•~~

Bem… hoje eu tenho 2 coisinhas pra falar… sinopse? Só na quinta ^^ (trarei Zombie~Loan =D)

Minha encomenda (da Banca2000) chegou ^^v:

Meu Pac *-*
(Ah é, até esqueci de dizer: a partir de um dia que eu esqueci qual😄, as fotos serão minúsculas. Para aumentá-las basta clicar sobre elas XD)

•Black Lagoon
Volume 2 ~~~> Ahhh… agora sim eu estou realmente começando a me interessar por esse mangá *mesmo sendo shounen, quer ver uma cena de bju logo*… parece que o clima começou a esquentar entre o Rock e a Revy…

Eu já disse que amo o cheirinho do mangá? *É doente e ela mesma sabe disso*
Nyuuu… é tão bom XDDD…
Mas, o que isso tem a ver com BLACK L.???
Woooooow wooooow woooooow, vai saber o.O….
De qualquer forma:

Eu não preciso explicar o que houve aqui, né? Mas aí vai (de novo XD): to sem câmera, tive que tirar do cel e não enquadrei a foto u.u….
Foi isso…. foi isso….

•Galism
Volume 4 ~~~> Aaaaaahhhh, será que a Ran tá começando a ter sentimentos pelo Kent, ou será que é apenas fogo de palha? Y-Y *torcendo pra que ela termine com o Kent*
É tão fofas as cenas RaNt (My God o.O)… quero os dois juntos no final. E caso o argumento de vocês seja: “mas e a Nobara? Se a Ran ficar com o Kent, a Nobara ficará sozinha e o Yuudai também.”
Minha resposta será: A Nobara que fique pra titia e o Yuudai sozinho… OU, os dois são safados, por isso os dois se merecem. Eles que fiquem juntos u.u…
Huhuhu…
Nyuuuu…. por que a maioria dos casais que eu sou a favor, nunca ficam juntos? TT-TT

Que seja:


Yuudai c*zão ^^’… uhauahuahauhau

•Nana
Volume 4 ~~~> Sim, eu ainda nem comprei o vol 2 e 3😄 e encomendei o 4 ^^’… Por que? Daqui a, no máximo, 8 dias ficarão sabendo… não é demais? XDDD
Eu to afim de ler loooooooogo (apesar de saber o que acontece, já que eu assisti ao animê XD)
Parece que a Komatsu vai descobrir sobre a traição do Shouji nesse volume (ou será que nesse só aparece ele traindo?… Ahhh, sei lá, ainda não li XD)
Quando eu ler, eu volto aqui pra postar ^^…
Não botarei foto, já que eu ainda não li =X…

•~~•~~•~~•~~•~~•~~

Novidades??? Já estava na hora, né? XDD
Vejamos o que tem de novo…. (vou trazer as antigas, depois eu chego junto o.O…)

*Naruto S. 81
*Começou Vampire Knight Guilty e já lançaram 3 episódios ^^v
*KKM~R! 6 =D
*Lançou o vol 1 de Toraware no Minoue (Destino Cativo… u.u), eu queeeeeeeeero, mas só mês que vem >.<

É, por enquanto são só essas…

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: