Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Vindo de novo XD…

Posted by Shimizu Mayu em novembro 2, 2008

Yooo >.<

Sei que eu não vim aqui no sábado, mas é que eu viajei na sexta (até tive que faltar meu querido italiano TT-TT)..
Mas estou postando agora (domingo) pra me desculpar ^^…
Nuss, mal ordenei dias pra eu vir aqui e já falto na 1° semana ^^’…
De qualquer forma, vamos as novidades

*Naruto S. episódio 82 ^^v
*VK cap 44 *-*

Bem… eu finalmente recebi a meu PAC *-* (foi por isso que eu pedi Nana 4 pela Banca 2000, porque lá era mais barato😄 (esse PAC foi feito por outro site)

Meu PAC veio:
•Angel Sanctuary 1~20 *-*
•Kare 3 e 4
•Nana 2 e 3

♣Nana
Bem… o que posso dizer??
Foi realmente triste ver aquele idiota do Shouji a traindo (senti a mesma coisa de quando eu assisti ao animê).
Mas minha opinião ainda não mudou: É A HACHI COM O NOBU E FIM DE PAPO ^^’…
(Lá vem a criancinha de novo)…
Falando sério, será que ela realmente vai ficar com o Takumi? E por que será que a Nana sumiu? =X…
Espero que o animê tenha continuação, ou que o mangá não acabe por aí XD…
Bem, falando de novo sobre o 2° personagem que eu mais odeio, Shouji: Por que ele apenas não disse “eu gosto dela, por isso quero terminar” ai invés de dizer “ela é a minha namorada”???… Pooo, a Hachi era namorada dele há moh tempão, isso não é justo com ela =/
Aff… Aff… Aff…
Falando sobre o Cantinho da Junko… seria interessante ver os personagens de Nana ao lado dos de ParaKiss, né? *-*… Eu gosto muito do George😄, imagina ele tendo um caso com a Hachi? Ia ser hilário…
Sem contar que eu acho o Nobu muiiiiiiiiiito parecido com o Arashi, os dois lado a lado ia ficar beeeeeem legal XD….

♣Kare First Love
Ahhh sim, esse foi outro que me agradou ^^
Me agradou muito, pelo fato de que parece que FINALENTE eles tiveram a 1° transa XD…
Quero o volume 5 looooooogo XDDDD…. tão bom tão bom XD…
Eu to amando esse mangá *-*… amando mesmo…

♣Angel Sanctuary
Eu nunca trouxe a sinopse não é mesmo? Então eu trarei no próximo ^^
Bem… sem querer comparar mas já comprando (esse parte será só comparação)
Bem… mesmo gostando de AS eu me senti um pouco ressentida por ela ter parado Cain pra fazer AS (isso porque eu sou viciada em Cain XD).
Mas sabe, olha como são as coisas, em 2006 eu li no free talk de AS ela comparando o Setsuna com o Cain, falando sobre o Jezebel, e nem me toquei… passei por aquilo como se não fosse nada… E se eu parar pra ver hoje, Cain é um dos meus mangás preferidos, eu amo de paixão e já to triste desde agora por estar chegando ao fim =/
Bem… parando pra analizar, as vezes oSetsuna me lembra o Cain quando pequeno…. as atitudes da Sara me lembram da Mary…. e o Riff se parece MUITO com o Catan… o Zafkiel se parece DEMAIS com o Jezebel e as vezes com o Alexis…
Esse mangá me lembra muito Cain… sem noção
E é estranho pegar pra ler AS e não ver nenhum conto da Mamãe Gansa (falando nisso, por causa de Cain eu to gostando dos contos da Mamãe Gansa XD)…
Pra ser sincera, eu prefiro Conde Cain ^^’… e cada página que eu passo de AS, me dá vontade de largar de lado e pegar Cain pra ler^^’.
Mas hoje eu tava parando pra pensar, porque o mangá Conde Cain me fascina tanto? Por que sou tão viciada nele? Ele não tem praticamente nada de mais o.o…
De qualquer forma, eu aaaaaaaaaamo… *-*… e tenho que ir a banca comprar o volume 11 =X (quando eu completar a coleção, vou postar todos aqui ^^)…

Por favor, não se incomodem com o fato de aparecer um pedacinho de Nana e Kare😄


Para finalizar… um espaço pro meu amado
♣Gackt
O evento de Halloween, “Nightmare of Halloween”, pelos VAMPS (uma banda) liderada por Hyde, foi realizada no dia 31 de Outubro em Zepp Tokyo, e Gackt fez uma aparição especial no evento. É a primeira vez que os dois fazem um Live juntos, Hyde e Gackt foram com suas fantasias! Hyde [eu sabia que ele é uma bicha enrustida u.u] de noiva e Gackt de militar. Além deles dois, os Breakers, Anna Tsuchiya [Yeeeeah =D] e outros também participaram do evento com suas fantasias.
Após os pedidos para um bis, todos se ajuntaram no palco e fizeram uma seção especial somente para aquela noite. O convidado Especial, Gackt, veio correndo para o palco e trocou apaixonados [“apaixonados”?? ¬¬ Vai nessa] abraços com Hyde. Foi a primeira vez que eles estrelaram juntos durante um live. Neste ano o fim do festival trouxe o som de Mötley Crüe, “Shout at the devil” logo Hyde virou o vocal e Gackt fez sua primeira performance publica com a bateria [ele fica lindo tocando bateria *-*].

E outra: Um trecho do PV de Jesus foi publicado no Gackt.com ^^v [e tá lindo… sei lá, acho que ele estará bem mais j-rocker nesse Jesus]

[FONTE Gackt Lovers]


Ele não é lindo?? *-*

Bem, é isso…^^

A Presto ;}~

Uma resposta to “Vindo de novo XD…”

  1. Sasu said

    Gackt tocando bateria? Isso eu vou querer ver!!!😄

    E quanto tempo não comento aqui, vou comentar em todos ainda hoje, me aguarde….mas por enquanto vai no mais recente mesmo.

    Mayu e suas coleções enormes de mangás xD Falar nisso tenho que comprar vk entre outros aih que quero ler u,u

    VÊ se não some denovo por 1 semana inteira viuuuu Mayu??? Porque ontem quando voltei vc ja tinha saida e nem deu pra me despedir xDDD’

    Então, até de noite, caso vc entre!
    Amo-te!! ♥ ♥ ♥²

    É, e não é perfeitooooo??? *-*, eu já tinha visto um vídeo dele tocando antes *-*… é lindo demais ♥
    uahuahuahauhuaha, não precisa comentar em todos, fico feliz só com esse =DD..
    Obrigada visse?
    É… quero que a minha coleção aumente cada vez mais^^’, eu to juntando dinheiro pra comprar Karekano de uma vez, sabe? Não pela metade como eu fiz com AS (comprei 20 agora e depois compro mais 20).
    Desculpa, eu estava realmente atarefada =/, mas ontem eu entrei e você não apareceu XDDD.
    Domingo eu tinha missa, por isso sai daquele jeito =/

    Bjusssss
    Até ^^
    Amo-te muitão 8D
    ♥♥♥♥♥ ;*

Deixe uma resposta

 
