Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Little Butterfly

Posted by Shimizu Mayu em novembro 6, 2008

Boa noiteeee!!!

Sim, estou aqui e trarei um BL hoje… por que? Ora my pearl, vocês já me conhecem a 1 ano e 2 meses e não sabem que eu sou apaixonada por BL? (A pergunta que não quer calar: “ela está perguntando isso a quem?”)
De qualquer forma… nesses post eu continuarei a falar sobre AS (e será assim até eu completar a minha coleção ^^’)… Essa é a hora pra me dizerem: “saaaaaaaaaco hein? ¬¬”
Ahh sim, não liguem para o meu humor de agora, sou uma menina emocionalmente instável^^’ e agora estou irritadíssima (sem motivos como sempre), e quando estou assim sou mais chata que o normal (se preparem que vocês vão sofrer XDD)
Bem, deixando esse lenga-lenga de lado (pois até eu já estou me irritando comigo mesma), vamos as novidades:
•KKM~! 85 tá na mão *-*
Saiu Ouran vol 4
Saiu Sunadokei vol 3 (já não era sem tempo ¬¬)
Saiu Kare vol 5
Ahhh sim, estou esperando meu salário e to com medo de perder os mangás (fora que aqui na banca já chegou Cain vol 11, Utena vol 5, etc etc etc). Mas falando de Utena, a verdade é que eu não to muito afim de lê-lo, ele é enjuadinho =X… mas como sou perfeccionista (u.u), não descansarei até tê-lo completo em minhas mãos *Espírito competitivo mode ON(?)*
Falando em espírito competitivo, ontem foi uma grande “competição” entre euzinha e meu kawaii “patrãozinho” (sim, meu “patrão” é lindo ^^’), e por causa dessa “competição”, oh my God, fui parar a uns 15m subindo uma escada sem proteção… Eu quase morri, mas como meu lema é ADRENALINA ATÉ O LIMITE *diz isso mas odeia sair de casa* eu subi, acenei e desci XDDD… Ah éééé, eu amo correr riscos, amo aquela sensação de medo *masoquista (?)*… sou doida, eu sei😄, mas é realmente muito bom brincar com a vida (eita, o que eu to me tornando? XD)

Falando em AS
Sabe, desde a primeira vez que eu li eu tenho um personagem preferido
Você diria: “Ora, todos nós sabemos, é o Setsuna, já que você ADORA os personagens principais”
Eu responderia: “Não não meu caro Pearl, eu gosto muito do Setsuna sim, obviamente que sim😄, mas eu gosto mesmo é do Sevy… Ahhhhh Sevy XD”
Sim, eu adoro o Sevy (mas prefiro o Cain XD). O Sevy é tão fofinho😄, mas eu espero mesmo que ele realmente goste do Metatron (outro personagem que eu gosto) e não que apenas esteja o usando u.u…
E reparando no vol 11 (acho que é isso), aquele quando o Catan (outro que eu gosto, mas acho que ese é por ele ter o jeito do Riff XD) volta ao “normal”, percebi que o Rosiel tem umas atitudes muito iguais as do Cain *-* , não o Cain não fica perguntando “eu sou bonito?”, mas se acontecesse alguma coisa com o Riff (como já aconteceu várias vezes) o Cain entraria em desespero, tentaria se fazer de forte mas no final cairia nos braços dele como se fosse uma criancinha [Isso aqui já se voltou para Conde Cain? o.O Tinha que dar nisso ^^’].
“Você não pode morrer sem minha autoriação, tá me ouvindo Riff? Pois você me pertence. Você é meu passarinho na gaiola”
Não é lindo??? Ahhh, como eu amo Conde Cain😄
Não gosto quando a Kaori-san cita o nome do Cain sem comentar nada sobre ele (o.O?). Tipo, eu fico feliz dela estar falando de CONDE CAIN, mas não gosto pois ela compara AS com CC… sakou? Assim, ela super-estima AS enquanto meu amado CC é rebaixado a uma reles mangá que ela parou na metade para publicar ANGEL SANCTUARY (sem ressentimentos XD) – sim, minha criancice tá falando alto de novo😄.
17-metatron-sevy
Metatron e Sevy

gcsmall2
Preciso dizer quem é???
“Baa! Baa! Black Sheep,
Have you any wool?
Yes sir, yes sir,
Three bags full.
One for my master,
One for my dame,
One for the little boy,
Who lives down the lane.”

Eu to com sono e não posso acordar tarde amanhã, por isso vou, agora, direto para a sinopse de Little Butterfly ^^

A amigável atitude de Kojima (com seu otimismo e brincalhona inocência) o ajudou a manter sua fama de ser um menino agradável. Mas Nakahara é exatamente o oposto! Um menino tímido que parece distante e está constantemente sozinho… até Kojima repentinamente entrar em seu obscuro e doloroso mundo. Com o passar do tempo, poderão os dois fugir para uma fantasia livre de dor e sofrimento, ou explorar e voar até um brilhante e emocionante futuro?

little_cover_02
Nakahara e Kojima ^^

É isso aí…
E pra terminar, a frase que eu amo:

And that’s all…?

Deixe uma resposta

 
