Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

After School Nightmare

Posted by Shimizu Mayu em novembro 11, 2008

Oi

para aqueles que eu vejo de novo e para aqueles que eu vejo pela primeira vez.
(Eu tinha que imitar a Kaori-san, não é mesmo?😄 *se refere a Cain vol 6*)

Acabou que eu não postei no sábado de novo (e nem me redimi no domingo =X)… isso é mal, muito mal… mas algum dia eu compensarei postando por dois dias seguidos (acho que já até sei qual dia… =]).

Vocês devem se perguntar (ou não XD) porque eu comecei esse post imitando a Kaori-san, não é? Bem, eis a minha resposta: Ora my pearls, eu terminei de ler AS (do 1 ao 20) e por isso voltei a reler, de onde eu tinha parado, Cain. E como eu fico cada vez que leio Cain????
A-P-A-I-X-O-N-A-D-A… Oh sim, eu amo tanto Cain, mais tanto que creio que um dia ele competirá em 1° lugar, dos meus mangás preferidos, com VK.
Nesse volume que eu acabei de ler (God Child 1) a Mary começa a ficar irritada por ser um “Passarinho na Gaiola”… ora, ora Maryweather será que você ainda não percebeu que todos que o Cain ama são os passarinhos na gaiola dele? [Eu tenho a ligeira impressão de que sou louca o.O] Já que você *falando com a Mary (?)* escolheu uma vida ao lado do Lorde Cain deveria estar ciente disso [Eu com certeza não sou normal].
Mas, obviamente, o passarinho preferido do ilustríssimo Conde Cain [Essa é a prova de que sou insana o.o] é o magnífico Rifeal Raffit, o Mordomo.
Título forte esse “o Mordomo” (desde quando? ¬¬), mas não podemos esquecer de que Conde Cain sem o Riff não é Conde Cain.
Ah amores da minha vida, eu to tão cega de vícios (de onde eu tirei isso?) por Cain que acho que eu até esqueci um pouco The Prince of Tennis… não, isso nunca XD…
Pensamento escondido –> “Como alguém consegue escrever tanta abobrinha num único post?”
Simples *ela mesma responde a própria pergunta*, eu mal penso quando escrevo, o texto sai automaticamente. As palavras “caem sobre mim” (imitanto o Gackt, a diferença é que ele diz a MÚSICA e não as PALAVRAS XD).
Acho que sou boa para ser crítica de mangá (meu Deus, o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não tava falando sobre Cain? o.O), acho que vou ter 3 profissões: a 1° biomédica, a 2° tradutora e intérprete e a 3° de crítica 8D, demais né? (Nem é XD).
53377e99a982c9ecd75e723739897669_800

Esse é o Cain =P (por que eu insisto em apresentá-lo se todos já o conhecem? XD)

7699

Não poderia faltar o Eiji, não é mesmo? XDDD

Mas, chega de bobeira… vocês devem (creio que não XD) estar qurendo saber o que eu to achando de AS, não é mesmo?
Pois bem: Aaaaaaaah, eu gosto tanto do Sevy e acho ele tãããããão lindo, mas será que ele é um monstro como a Viola Maria Taylor? (Ela aparece em Conde Cain vol 6 cap Seold’ Bridle I e II).
To começando a achar que o Sevy só tá com o Metatron por ele ser o poderosão lá (pelo menos era até a volta do Rosiel XD), por isso ele “deu um fim” na Jibrile… só pode. Poxa, espero que não seja isso pois eu gosto muito do Sevy e do Metatron… e gosto mais ainda do Sevy COM o Metatron😄😄 (não, nada de pedofilia XDDD, não me referi a isso, ok? XD).
Mudando de assunto mas ainda falando sobre AS, eu tenho a ligeira impressão de que a Kaori-San AMA a história do Caim e Abel, porque ela botou isso em Cain e em AS (Sobre Alexiel e Rosiel)… foi realmente estranho vê-la citar Caim e Abel em AS sendo que eu to acostumada a ver isso em Conde Cain (eu realmente não me conformo com a interrupção de Cain para a publicação de AS, já perceberam isso né? XD)… foi estranho, mas ao mesmo tempo animador (só no começo) pois eu lembrei na hora de Cain, aí, mais tarde eu lembrei do Riff com o Cain e no mesmo instante tive que ter uma força esmagadora para reprimir a minha vontade de largar AS e pegar Cain para continuar a rele-lo😄. Acho que no final, eu nem tava mais prestando atenção no que eu lia de AS😄, mas eu consegui terminar aqueles 20 e agora estou terminando de reler meu amado Conde Cain.
E a respeito do Catan, eu simplesmente AMEI a volta dele. Aquilo me lembrou MUITO o Riff😄, e como eu amo o Riff eu amo o Catan😄 (Que motivo mais besta para gostar de um personagem XD).
angelsanctuary04

Nossa nossa nossa… O KIRA FICOU A CARA DO CAINNNN *-*… ATÉ O BRINCO E TALZ (só que o Kira usa 3, não entendi o porque deles estar com apenas 1 o.O)
Olha, comparem:
002

Do traço antigo foi a melhorzinha que eu encontrei =/, mas acho que dá pra se ter uma idéia XD…

Bem my pearls, está na hora de trazer o que eu vim trazer, né? Chega de falar sobre Cain e AS XD…
Tá aí a sinopse de hoje: After School Nightmare

Como a maioria dos adolescentes, Mashiro Ichijou tem um segredo. Um segredo nada comum… ele é metade homem e metade mulher!! Até o momento, ele foi capaz de viver sua vida como um menino, mas tudo muda quando o informam que para se formar ele deve frequentar uma aula especial!! Nessa aula, ele tem que resolver seu problema e encontrar a chave… e o único meio de encontrá-la é através de um pesadelo em que o seu corpo e sua alma ficam a mercê dos piores inimigos… seus próprios colegas de sala!!

imagem

Sou, Mashiro e Kureha ^^v
Essa é a capa do vol 1 =D

Eu to gostando desse mangá, aham to sim. Mas eu ainda não consegui identificar se ele é yaoi ou yuri😄 (acho que os dois XD).
Querem saber a minha opinião sobre com quem o Mashiro deve ficar? Ora, resposta óbvia😄, com o Sou… sim, quero yaoi nessa budega XD…
uhauahuahuahau

Que seja…
Pra finalizar o post, as novidades:
•Saiu VK Guilty 5
•Saiu Naruto S. 83

É isso aí…

And that’s all…?

E eu continuo com a frase de Cain😄

Uma resposta to “After School Nightmare”

  1. Nandinha said

    Olá!!
    Deixa eu contar do inicio… estava eu, perdida na net (p/variar XD)qdo encontro esse site/blog… e gosto do bendito(algo mto dificil, acredite!)
    Pois Mayu, andei lendo uns post seus, e agradeço mto a seu amigo q não deixou vc cacelar isso(a qtos trezentos anos ele escreveu aquilo mesmo?)
    Meu, eu acho AS tdo de bom, mas de tanto vc ficar falando desse Cain eu serei obrigada a iniciar uma nova coleção(caracas… a cada duas linhas, vc fala dele – estou senod gentil)!! Lerei por culpa sua…hauahuaua
    É só isso,passei só para deixar um “oi” ^^v
    Fui… =P

    Oieeee
    Obrigada…
    Sério que você gosta??? *-*….
    Muito obrigada mesmo

    Sim, eu prefiro Conde Cain a AS.. eu AAAAAMOOOO conde cain, nuss… sem noção do quanto. Vivo relendo e relendo… XDD
    Se você ler, acho que você vai gostar (isso se você gostar de drama, sangue e terror -bem de leve – XD… você deve ter uma noção de como são as história da Kaori-san, afinal, conhece AS ^^)
    uahuahuuahuaha
    A cada duas linhas… uahuahauhauahuhahuauha , amei essa XDDD

    uahauhauau

    Muito obrigada pelo coments, muito mesmo!!!!
    Bjussss ;*

Deixe uma resposta

 
