Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Ai Hime e 3 anos =D

Posted by Shimizu Mayu em novembro 13, 2008

Yooooo!!!

Eccomi qui!!
Gostaria de agradecer a Nandinha pelo comentário ^^, obrigada mesmo. Fiquei muito feliz =D
E não vou falar nesse post de Conde Cain😄 uahuahaua … prometo XDDD

Bem… eu to com muita pressa😄, então só vou postar a sinopse do mangá que eu li ontem e ameeeeeei *-*: Ai Hime

Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela, porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo… Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a segui-lo. Esse gato a levou a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?

É liiiiiindo *-*
ai-hime

Esse é o Jin e a Mao =D, fofos né?/

Eu realmente sinto muito por esse post tão curto u.u, mas to tão corrida =/….
Bem, novidades não tem TT-TT, espero que sábado tenha =D….
E sábado eu falo mais ^^, vou deixar um post enorme também XD… uhauahuahuahauha

Que seja…

Antes de terminar… hoje faz 3 anos que eu “conheço” o Enigma-sama *-*
To tão feliz… aaaaaahhhhh *-*…
3 anos… nuss, parece que tem muito mais tempo =D…
Pode ser exagero meu, mas foi através das músicas dele que eu tive forças pra enfrentar vários problemas… Quando minha depressão ataca, é só eu ouvir as musiquinhas dele… *-*…
Um dia eu ainda realizarei meu sonho de ir a um show dele *-*… sim… um show dele, aí eu posso morrer feliz XD…
uahuahauhauhauahuahua

PARABÉNS PRA MIM E MEUS 3 ANOS DE FELICIDADE =D

*idiota-mor XD*

2175911605_04d890c17d_o

A presto ;♥

Eu disse que não ia falar nada e nem fazer nada que lembrasse Conde Cain😄

Deixe uma resposta

 
