Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Nem sei o que dizer…

Posted by Shimizu Mayu em novembro 15, 2008

YAHOOOO =D

A verdade verdadeira é que eu não sei o que dizer… TT-TT
Não sei o que trazer… então meu post será pequeno de novo?? TT-TT
Ahhhhh… não gosto de fazer posts pequenos TT-TT (E eu nem sei o que trazer ^^’)
Ehrrr… eu quero alguma coisa nova… mas ultimamente não tem tido nenhuma novidade
Falando em novidade [PAUSA]
•Naruto S. 84 ok?? ^^v
[/FIM DA PAUSA]
Continuando… quero ler uns mangás italianos, mas os subs italianos são realmente pobres u.u… Eu tinha um site no meus favoritos antes, chamado SCANSIONITALIA, ele é que nem o Anime Blade, bem, pelo menos ERA QUE NEM… isso mesmo, num dia o site tava no ar, no outro ele PUF… desaparece do ar (isso a 2 meses atrás)… ainda não voltou =/
Outra coisa que eu quero, é poder comprar mangás em japa e saber lê-los *-*… Ahhh, POR QUE EU NÃO SEI JAPA? TT-TT… uahauhauhauahua
Não, não é pra rir… u.u…

Vamos falar sobre…. Eto.. o.O… sobre….
Ahhh, vou escolher um animê/mangá aqui e trazer XD… não tenho nada pra falar (na verdade, é que hoje eu to de mau-humor u.u)
….
E o escolhido é…..
RAGNAROK (manhwa)

Ahhhh, eu sou apaixonada nesse manhwa… muito mesmo..
E eu gostaria que a Conrad voltasse com ele (poxa, eles pararam em 2005 e até agora nada.. u.u)…
E sim, eu quero a Fenris com o Loki *-*… E QUE O CHAOS MORRA COM A IRIS ¬¬….
uahuahauhaua…
Gosto de personagens frios (já deu pra sakar, né? XD)… uahuahauhauhaua
De qualquer forma, trarei a sinopse e vou dormir… to estressada (sem motivos ^^’)

A obra conta a história de Chaos, o espadachim de passado misterioso que procurava viver em paz em Payon. Entretanto, os deuses sabem que Chaos na verdade é a reencarnação do deus Balder, o responsável pelo Ragnarök, a queda do reinado divino e a ascenção da era comandada pelos homens. É claro que as divindades farão de tudo para evitar o fim de seu poderio. Em sua jornada, Chaos encontrará grandes companheiros e, juntos, lutarão para por fim a uma Rune Midgard regida pelos deuses tiranos.

Ahhh… já falei que eu sou viciada no RPG online também?? Eu comecei a jogar em 2004 e parei em 2007 (começo do ano)… ^^
Quando minhas amigas falaram (em 2005) que tavam comprando o manhwa, é óbvio que eu peguei pra ler e me apaixonei logo de cara =D… Foi realmente maravilhoso *-*
Dizem os boatos que ele voltará a ser publicado (a Conrad paralisou pois o Lee Myung Jin também paralisou XD) quando for lançada a última versão do RPG online… mas, quando será lançado??

a1574-33

Tá pequeno né? =/
Atrás: Chaos e Fenris Fenrir
Frente: Iris e Loki

É isso aí…

A presto ^^v

Uma resposta to “Nem sei o que dizer…”

  1. Nandinha said

    hauhauahauahauahau…
    Olha eu me intrometendo de novo no site dos outros…
    ¬¬
    rsrs… Eu gosto tb dos personagens frios e do estilo da Kaori-san, mas não consigo me livrar do meu “queridinho”: Rurouni Kenshin (Samurai X), gosto dele como vc gosta de Conde Cain (hauahauauhua)…

    Boa surpresa para mim foi XXX Holic e Sunadokei nos últimos tempos…falando nisso, já q vc tá sem ideias, bem q poderia falar um tico de Holic né (tentando manipular as pessoas…hoho)

    Inté.
    “Fui-me”
    =P

    uahuahuahauhau, que se intrometer que nada, eu gosto quando tem participações ^^v
    Te agradeço por isso =]

    uhauahuahua
    Eu amo Conde Cain, mas não é só, junto com Conde Cain disputando o mesmo lugar (XD) tem The Prince of Tennis *-*… Nyuuu, eu amo de paixão *-*… só não tenho comentado muito pois to sem tempo pra re-assistir e os novos episódios ainda não foram dublados TT-TT… uahuahua
    Sobre Samurai X… eu nunca fui muito fã =X, mas te entendo pois minhas amigas são viciadas😄

    Bem… eu também não gosto de Xxx Holic😄, mas farei um post…
    Como eu att toda terça, quinta e sábado, amanhã (terça) eu trarei Xxx Holic, ok?^^

    Bjusssss
    Obrigada pela sugestão *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: