Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Xxx Holic

Posted by Shimizu Mayu em novembro 18, 2008

Ciao!!!

Eccomi qui =D

Bem bem bem (cara, eu to com essa mania chata ¬¬)…
Novidade?? Só umazinha: Shinshi cap017 ^^v…
É TT-TT, só umazinha… Que dias tediosos ¬¬… Pelo menos fim de semana eu li bastantes mangás (não só volumes como ONESHOTS também… sim, eu amo OS)…
Falando em OS, na parte de Assistidos e Lidos, quando eu tiver tempo, irei informar quais são OS e quais são “mangás” mesmo ^^v…
Vou ver se pego um fim de semana só pra fazer isso ^^ (quem sabe o próximo? ^^)….

“Searching for new world hito wa minna afureru yume wo tsukamu tame…”
Sim, to com essa música na cabeça e resolvi digitar aqui XDD…
Pra quem não sabe, ela é a abertura de SPIRAL ~ SUIRI NO KIZUNA (eu já trouxe a sinopse? o.O, bem, pelo visto não então trago na próxima ^^v)
Falando em música, eu li ontem a tradução de “JESUS” do Gackt… e aquilo não me agradou nem um pouco =X… Sim, eu sou viciadérrima no Enigma-sama, e pelo que dá a perceber, as músicas que ele escreve sempre tem algo a ver com ele… se for isso mesmo, eu não gostei nada nada do que dizia a letra de “Jesus”… =X…
Bem… espero que nada de mal aconteça ^^

É… o dia hoje foi cansativo, mas também, minha insônia voltou e ontem eu ainda resolvo ir dormir lá pelas 2 a.m. (eu tava traduzindo XD)… E nem sinal de nada =X… Já to cheia de mangás pra comprar u.u (to com medo de perder, pois não to afim de fazer o pedido dos mangás que compro aqui pela net =/), vejamos: Conde Cain 11, Utena 5, Ouran 4, Onegai Twins 2 e acredito eu que Sunadokei 3 =X….
Éééé… vou ficar pobre XD….
Falando em mangás, concluido a coleção de AS, vou terminar de comprar Ragnarok que eu não terminei =X (pois na época eu pegava o mangá emprestado XD)… e to pensando em comprar a coleção de Karekano =X… O que acham?? Mas se eu for começar Karekano, será diferente, vou juntar o dinheiro e comprarei tudo de vez (e não por partes como eu to fazendo com AS)…

Bem, vou direto ao assunto….
A pedidos da Nandinha ^^v (obrigada pelo coments de novo, tá? =D)… estou trazendo Xxx Holic, mas que fique avisado: EU NUNCA ASSISTI ESSE ANIMÊ ANTES (na verdade eu assisti os 2 primeiros episódios e não gostei ^^’), por isso não poderei fazer comentários sobre ele…

Então tá aí a sinopse (catada de algum lugar^^’ já que eu não assisti)

“Nesse mundo , existe muitas coisas estranhas.
Entretanto, não importa o quão estranha ou bizarra seja uma visão, se não há ninguem lá, se não há ninguém para ver, se não há pessoas envolvidas, não passa de um mero fenômeno, apenas algo que aconteceu.
Isso porque nesse mundo, as pessoas são os seres mais misteriosos que existem.”
Watanuki Kimihiro é um jovem com uma maldição. Ele tem a habilidade de ver espíritos demoníacos, e algo os atrai para ele. Um certo dia, ele acaba chegando à loja de uma misteriosa mulher que se apresenta como Yuuko. Ele pede para que ela resolva o seu problema, atendendo à seu desejo… mas o preço para tal realização é muito alto, o que força o rapaz a passar a trabalhar para ela. Neste lugar, muitas coisas fora do comum costumam acontecer…

Como eu disse, não tenho opinião sobre o animê… eu o achei realmente bizarro o.O…
De qualquer forma, tá aí uma imagem (só não sei se serei capaz de informar o nome dos personagens ^^’)…

clampsu_xxxholic0705ev

Bem, creio que é a Yuuko e o Kimihiro o.O… deve ser o.O

É isso povo ^^v….

Buonanotte!!

2 Respostas to “Xxx Holic”

  1. Nandinha said

    T-T

    Como que você consegue não gostar de Samurai X?!
    (Ok… é q eu precisava fazer um escandalo…hahaha!!)

    Gostei de ser atendida no pedido (^^…acho que estou ficando boa nisso… hoho), apesar de vc não gostar tb…><

    Uma ótima ideia começar a colecionar KareKano!! A série é muito boa, e desconfio que sua personagem preferida será Miyazawa-san(não lembro se é assim que escreve!), pois ela é simplesmente… ela mesma (depois que conhece o gatissímo do Arima-kun, claro…). As neuroses competitivas dela rende boas risadas (no fundindo, todos nós somos assim…ha!).
    KareKano é muito bom…(quase não deu para perceber q coleciono, certo?), mas fiquei muito triste qdo a Gainax parou de produzir o anime (são tão poucos mangás q ficam direitinho qdo passam p/ animes… não entendi pq eles pararam!!T-T)

    Inté Moça!!

    “Fui-me”

    Nunca gostei =X….

    Pode continuar fazendo pedidos =DDD!!

    Quero muito *-*…
    Sim, é a Miyazawa e o Arima *_____________________*
    Eu amo os dois… ahuahuahau (geralmente eu gosto dos principais XDD)
    hauahauua, eu assisti ao animê e tava pegando emprestado o mangá, mas eu quero a coleção XDDD…
    auhauhauhuahauhaha
    Quais as suas coleções??
    Nem eu =/… eu só sei o porque de Furuba XDDD

    Bjusssss

  2. Its such as you learn my mind! You seem to understand so much approximately
    this, like you wrote the e book in it or something. I believe that you simply could do with
    some percent to power the message home a little bit, however other than that, that is excellent
    blog. A fantastic read. I will certainly be back.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: