Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

“O Beijo de Judas….”

Posted by Shimizu Mayu em novembro 20, 2008

Oi o~^_____^~o

Hoje realmente é um dia triste… acho que eu já estava prevendo isso quando acordei de manhã u.u….
De manhã eu fiquei com raiva
A tarde fiquei triste
E agora estou …. (vocês saberão quando eu contar)

Bem, hoje eu comprei Ouran 4 e Cain 11 (tá aí o motivo de eu estar “…..”)…

ATENÇÃO: ESSE POST CONTEM SPOILERS

Começarei minha “história”…. Pra quem não sabe (e pra quem está cansado de saber XD), meus personagens preferidos em Cain são o próprio Cain e o Riff…
Eu estava esperando a morte do Riff, eu estou me preparando para chegar ao último volume, à ultima página de Conde Cain e ver a morte do Riff… eu não me preparei para uma traição dele…
Quando eu comecei a desconfiar do Oscar, eu fiquei chateada (“Poxa, logo o Oscar, Kaori-san? De novo o Oscar? Tadinho =/, eu gostava dele”)… mas quando eu vi que o JUDAS foi o Riff, o rumo mudou… Eu chorei TT-TT (to chorando XD)… ahuahauhauahuahaua *manteiga derretida em animês, mangás e filmes*
A verdade é que eu não to conseguindo acreditar até agora… EU JÁ DISSE QUE CONDE CAIN SEM O RIFF NÃO É CONDE CAIN *vontade de queimar o mangá*
Eu quero logo o volume 12 e não sei se aguentarei chegar até lá…
As palavras que o Riff disse para o Cain foram horríveis… E eu realmente achei que ele sempre soubesse onde o Cain estava, e não que usava um truque sujo como aquele (*diz isso mas ainda ama o Riff ^^’*)
A Kaori-san gosta de me pegar desprevenida o.o….
Meu Deus… É O RIFF…. E ainda por cima ELE É UMA CARTA O.O *chooooooooooooooque*
E o Cain, nuss, como ele tá frio… nunca pensei que ele iria agir daquela forma e, pior ainda, nunca pensei que a armadilha que ele preparou para pegar o governador iria se voltar contra ele.. MAS O PIOR AINDA, foi que se voltou contra ele POR CAUSA DO RIFF…..
“Dupla personalidade”… foi isso que ele disse… mas será que essa segunda personalidade odeia tanto assim o Cain? Se for assim, o que Alexis disse é verdade… O “Riff” não existe…
Alguém me belisca pois eu não to acreditando… o.o To boba
*Lembrando das cenas RiffxCain dos outros volumes TT-TT*
Isso já encheu, né???… =X…

EU ODIEI ESSE VOLUME 11 E POR CAUSA DELE EU NÃO QUERO RELER MAIS TT-TT

Fora que eu deva ser cega, né? Ou será que minha “paixão” e “confiança” no Riff sejam tão grandes a ponto de não ter percebido nenhuma das dicas sobre o Riff no volume 10?? GENTE, EU RELI O VOL 10 UMAS 3 VEZES E NÃO PERCEBI o.o

Que seja, cansei e já to mais calma =D….
Mas se no volume 13 não explicar porra nenhuma, eu taco fogo no mangá ò.ó (como se eu conseguisse… acho que eu tacaria fogo só nos últimos volumes XD)

39619_200806301611481thumb1

Não adianta, na minha cabeça o Riff está hipnotizado, por isso agiu daquela forma o.o (*nem mesmo consegue acreditar que foi o Riff quem matou a própria família e o pior que o que ele disse faz sentido*)

Bem, a novidade é:
*VK Guilty 6 ^^v

É isso aí…
Sinto muito mas eu tinha que falar (e ainda por minhas loucuras) XD….

A presto ^^v

Uma resposta to ““O Beijo de Judas….””

  1. Kyo said

    *rindo ate morrer*
    Calma q no volume 13 explica😄

    Explica mesmo? TT-TT
    Eu sou viciadinha em Conde Cain XD… eu vi spoiler das últimas páginas e sei o fim do Riff =X… mas nunca imaginei uma traição =X…
    uahuahauhauhaua

Deixe uma resposta

 
