Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Skip Beat! & Onegai Twins

Posted by Shimizu Mayu em novembro 25, 2008

Nyun ^^v!

Aqui estou eu de novo 8D, e novamente eu não postei no sábado =X, mas dessa vez não foi por falta de tempo ou coisas do tipo…

Bem, falando em Cain, eu já me acalmei XD… mas realmente foi difícil “engolir” aquela traição, mas eu acabei de reler o vol 11 =] e até que dessa vez não foi tão desesperador XD…
Acho que é porque o Creadore tava lá e eu também gosto dele😄, ele até pode dizer que não tá nem aí para o Cain e só está junto dele porque eles tem um inimigo em comum, mas que ele se preocupa com o Cain… AH, ELE SE PREOCUPA😄 (pelo menos foi o que pareceu) pois ele pensou: “Parece que ele está tentando se desvencilhar de algo… Mas essa atitude me deixa preocupado… Talvez ele esteja agindo movido apenas pela raiva… E temo que isso possa tomar-lhe a vida…”, não foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo? *-*
“Ué, mudando de opinião? Não era você a fã de Cain x Riff?” Ora, ainda sou, mas acho fofas as atitudes do Creadore (ainda mais quando elas envolvem o Cain XD).
Sobre a atitude do Cain no final, eu nem sei porque me choquei tanto, sendo que ele já matou outras pessoa antes …. mas nunca o vi batendo palmas pelo “espetáculo”, o máximo já foi: “Quem matou o assassino? ‘Eu’, pensou alguém sorrindo discretamente” em “Who Killed Cock Robin?”.
Mas como disse Kyo (obrigada pelo coments, visse?) no vol 13 vai tudo se ajeitar ^^v, bem, isso eu já desconfiava pois como eu disse antes, eu li spoilers do último vol😄 (na verdade foi só das últimas páginas XD) e só estava me preparando para AQUELA morte😄. Mas de qualquer forma tá de boa, sábado que vem já é dia 29/11/2008 e eu poderei comprar o vol 12 (pelo menos é o que eu espero XD).

vampire_cain

A verdade é que as vezes eu prefiro o traço do Riff antes de God Child, mas as vezes prefiro depois (e a mesma coisa acontece com o Cain)… Nessa imagem por exemplo… o Riff tá feio e o cabelo do Cain tá estranho (fora que o cabelo dele é preto XD)
Esse post tá ficando embolado, né? o.O…

Bem, chega de falar de Cain senão me matam daqui a pouco😄. Falarei de outras coisas antes de trazer a sinopse de Skip Beat!

Sábado eu comprei Utena 5 e Onegai Twins 2…

About Utena
Aff… aquela menina é ridícula u.u…
Eu odeio esse mangá e odeio a própria Utena (na verdade eu odeio todos os personagens ^^’). Sinto muito pra quem gosta, mas eu não consigo gostar daquilo, e só continuo comprando pra não deixar um espaço (uma falha XD) na minha coleção de mangás.
Mas que esse mangá é horrível, ah… ele é =X…
Nesse vol 5 ela, a idiota-san, perdeu a luta por culpa dos próprios sentimentos pelo “lambe-lambe” (sinceramente, que apelido mais ridículo), e no final ela ainda quer salvar a Anthy (outra pessoa ridícula)… tadinha, ela pensa que é o Cain (ACHO que não to comprando os dois mangás XD), se bem que o Cain também não consegue salvar ninguém, tadinho =/…
Aff… tá eu falando em Conde Cain de novo u.u…

4489226irs

Olha… creio que seja a Anthy, o Lambe-lambe, o Kiryu e a Utena😄

About Onegai Twins
Me toquei que eu nunca trouxe a sinopse… Então tá aí
O gancho principal é a aparição de uma imagem de um local que aparece na tv e imediatamente causa lembranças em três pessoas, três jovens que possuem em comum: uma foto da infância, onde aparecem duas crianças e a mesma casa e o mesmo lugar que eles viram na reportagem da tv, e os olhos azuis… Karen, Miina e Maiku se encontram na casa da foto e agora se perguntam: quem é irmão de quem? Apenas duas crianças aparecem na foto, uma menina e um menino… Maiku e … qual das duas? Miina ou Karen? Quem é a irmã e quem é a estranha? Enquanto permeiam dúvidas, eles vão vivendo na casa que evoca nostalgia e conforto…

Bem, o mangá e o animê são parcialmente parecidos, o que me deixou chateada foi que eu queria o Maiku com a Miina e no final ela diz “eu já sabia que o meu ‘gostar’ era diferente do ‘gostar’ do Maiku…” eu sinceramente gosto de ver casais juntos no final😄.
Desde quando eu assisti o animê (em 2006) eu estava querendo o Maiku com a Miina XD… uhauahuaa…😄
Que seja…

onetwin

Maiku, Miina e Karen

Então, aí vai a sinopse de Skip Beat!

Fala de Kyoko Mogami, uma menina modesta que foi com o amigo e amor de infância, Sho Fuwa para Tóquio ajudar na carreira de superstar dele. Ela trabalhou muito para ajudar a Sho, mas sem querer ela descobre que Sho a levou junto para usá-la como “criada”!
Sua 1ª reação foi sair de seu corpo inúmeros demonios e jurar vingança. Para isso ela decide se tornar uma superstar e derrotar Sho, indo parar na LME Pop-Productions determinada a fazer tudo para ser uma showstar. Lá ela encontrará o próspero ator, Ren Tsuruga. Será que Kyoko conseguirá sua vingança? E será que ela recuperará sua capacidade de amar?

Eu to amando😄, e eu quero logo o episódo 5 >.<

tradingcard

Ren, Kyoko e Sho ^^v

E é óbvio que eu quero a Kyoko com o Ren XD….

Bem, e pra terminar as novidades:
*Naruto S. 85 (foda demais *-*)
*VK Guilty 7 ^^v

É isso aí… =]

Arrivederci ;}~

Uma resposta to “Skip Beat! & Onegai Twins”

  1. Nandinha said

    Putz… Utena é mesmo ruim (nem eu gostei… na verdade, estou procurando até hoje alguém que goste – falando nisso, perguntinha: essa p*** é o quê? Yuri – é assim que se chama os mangás “yaoi femininos?” – ou festival da uva? Só li o primeiro volume, portanto…)
    Em Onegai Twins o Maiku não fica coma Miina no anime? Não entendi o que vc quis dizer… no mangá ele não fica com ela? Vixi, outro festival da uva…(prefiro Onegai Teacher, muuuuiiiitoooo mais divertido!! O anime, claro… o mangá é um lixo!! O que a mangaká fez com a Morino? Acabou com toda a “graça pérfida” da garota no mangá – a Morino só tem graça fazendo “maldade”…hahaha >P

    “Fui-me”!!

    Olha, eu perguntei pro povo se era yuri, eles falaram que não é não o.O foi aí que eu resolvi comprar, mas me arrependi no 2° volume^^’ (na verdade foi no 1° pois pode não ter mostrado nada yuri, mas foi um porre lê-lo u.u°)… Sim, é yuri que se chama ^^… Mas, o que é festival da uva? o.O
    Não, não fica com ela no animê, ele apenas vai atrás dela e é a mesma coisa no mangá, só que não mangá não deixa por conta da nossa imaginação (como no animê), ele tem um finalzinho da Miina escrevendo uma carta para a mãe dela e contando isso. Ela diz “Eu já sabia que o meu ‘gostar’ era diferente do ‘gostar’ do Maiku” (pois ela se declarou pro Maiku).
    UHuahauhauhaua
    Já eu prefiro o Twins😄, não gostei do Teacher e ainda não li o mangá =X….
    uahuahauaua

    Bjusssss
    Obrigada pelo coments ^^

Deixe uma resposta

 
