Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Loveless

Posted by Shimizu Mayu em novembro 27, 2008

Yoooooo!!!

Hoje eu simplesmente não tenho o que falar XDD…. mas tenho que vir (obrigação ^^v)

Estou com uma Assassin Crox (Algoz) chamada Mayu Shimizu =D, e acabei de criar uma paladinA lvl (acho que é isso XD) chamada Mayu Hargreaves😄. Eu pensei demais nesse nome, pois na verdade eu não sabia qual usar😄 por fim pensei: “Ora, se é de um sobrenome que eu preciso o som HARGREAVES é tão forte quanto SHIMIZU por isso ele será o escolhido”, claro que o meu vício por Cain ajudou também na decisão😄 (e também porque eu achei que RAFFIT soaria fraco, odeio admitir mas o Riff é uma pessoa simpes até no sobrenome).
O próximo char que eu criarei será uma Ninja ^^v, mas pra isso eu preciso pensar num nome^^’ e to sem idéias para o sobrenome😄 (Não quero KURAN ou KUROSU por já estarem babados u.u)
[<<- Também odeio ter que admitir isso, mas infelizmente VK tá virando modinha =/].


Aaaaaaah não, peraí… VOCÊS ACREDITAM QUE DEPOIS DE UM SÉCULO EU TERMINEI TACTICS?? Nossa, nem eu acreditei quando assisti o último episódio TT-TT (essa carinha não significa que eu to triste por ter acabado, muito pelo contrário)…
Sabe, no começo eu tava gostando do animê, mas depois percebi que ele é um porre ^^’… E o final foi simpelsmente “HÃ o.O??”…..
De qualquer forma… eu não assistiria de novo (mesma coisa com Sola, esse é outro que eu não assistiria de novo – mesmo tendo gravado em CD, eu não assistiria XD)

Beeeeeem, ontem a noite FOI A NOITE XD… Conversei bastante com o Sasu *-*… e FINALMENTE pois tinha moh tempão que a gente não se falava (pois eu não tava entrando =/). E hoje vamos conversar de novo *-* (simmmm eu adoro o amigo-meu =D)….
mas também foi A NOITE pois eu tirei a noite pra assistir vídeos do Enigma-sama *-*, afinal, tem um bom tempo que eu não tenho notícias dele =/… precisava “vê-lo” XDDDD *não regula bem*….
Ahhh, eu esqueci de contar esses dias, que eu li a tradução da música JESUS dele… nuss TT-TT, é bem triste (vou postar).. pelo que li, ele disse que vai se aposentar em 2010 =X… as fãs estão com medo (inclusive eu) de esse ser o último single dele (falando nisso sai dia 03/12 e eu TENHO QUE COMPRAR ò.óv)… Tão entendendo? É o meu presente de aniversário para mim TT-TT, preciso tê-lo nas mãos *interna o.O*….
Geeeeeeeeeeenteeee, ninguém sabe a verdadeira idade e o verdadeiro nome do Gackt, mas muitos chutam 1972… se for assim, meu Enigma daqui a pouco faz 40 O.O… ok ok ok, não entrarei em pânico^^’.
gc2

Uhhhh… sexy =X

Jesus ~ Gackt (Tradução)
Abraçando só a concha quebrada vazia firmemente
A chuva vertendo é suas lágrimas silenciosas
Me acorde
Me acorde
Me acorde
Deste sonho
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Por favor, me fale Maria!!!!

Sorrindo, eu toquei suas bochechas e disse ‘me mate… ‘
Lágrimas recolheram meus olhos encobertos, e então desapareceu.
Me leve para sair
Me leve para sair
Me leve para sair
Deste sonho
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Responda-me, JESUS!!!!!

Deus disse quando você morre,
Sua vida passará antes de seus próprios olhos.
Se você quer sentir isto agora mesmo,
Há pouco faça, faça, faça!

Me acorde
Me acorde
Me acorde
Deste sonho
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Por favor, me fale.

Me leve para sair
Me leve para sair
Me leve para sair
Deste sonho
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Real ou sonha?
Responda-me, JESUS!!!

Bem… hoje, como eu disse, não tenho nada pra falar… então vou direto a sinopse^^v
LOVELESS (um shounen-ai =X)

Loveless é um anime que dispensa maiores apresentações. Personagens que quando virgens, possuem orelhinhas e rabinhos, e o traço é bem bonito também. Mas o animê é um pouco confuso, eu sinceramente não gostei (acho que essa sinopse tá ficando com muita opinião pessoal, né =X). Ritsuka é um garoto depressivo que frequenta o psicologo frequentemente. Seu irmão morreu de forma muito estranha, dentro da sala de aula, e isso o abalou profundamente. Em certa altura da historia ele conhece Agatsuma Soubi e então ele e passa a conhecer uma outra historia de si mesmo, assim como do seu irmão. Através de Soubi ele tenta descobrir o que realmente aconteceu com o irmão, enquanto sua propria maneira de pensar e agir vai mudando ao longo da serie.
Loveless e um anime que possui batalhas. Cada combatente possui um sacrificio (Ritsuka) e quando um é ferido o outro também. A luta é feita atraves de conjuros e quanto maior a proximidade do combatente e sacrificio, melhor o desempenho deles em batalha.

É isso… ^^v

loveless081

Ritsuoka e Soubi

É isso povo…

Alla Prossima Volta!!!

Deixe uma resposta

 
