Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Kuroshitsuji

Posted by Shimizu Mayu em novembro 29, 2008

Yooo

Vindo rápido pois eu tento muita coisa pra fazer…
Passou mais uma sábado e eu não separei os “volumes” das “oneshots” =/… talvez eu vare a noite fazendo isso XD…
Cara, acabei de voltar da casa de uma amiga (W-chan), né? Aí lá uma outra amiga (T-chan) me mostrou um site de um vidente online que descobre em quem você pensou… CARA, DÁ CERTO O.O, na 1° vez eu pensei no Gackt, aí de repente quando eu respondi as perguntas apareceu a foto do Gackt com o nome dele embaixo eu fique tão surpreendida que soltei um “caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho O.O”… Nuss nuss nus.. O.O, depois pensei no Cain de Conde Cain, e lá tava a imagem do Cain O.O, depois pensei na Yuuki de VK, e lá tava a imagem dela… Meu Deus, não to acreditando até agora… depois eu passo o site (não peguei ^^’), mas no próximo post eu vou pô-lo aqui (só que é em inglês =X)…

As novidades são:
•KKM~R! 86 (finalmente XD)
•Skip Beat! 5~7 (Nem acredito *-*)
•VK Guilty 8 (Ainda não assisti XD)

Hoje eu trago Kuroshitsuji, um animê que eu só assisti um episódio (de 7 lançados XD) e já to amando o.o… (Deve ser pelo fato dele ser SEMELHANTE a Cain o.O)…

Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.

Sim, esse mangá é a cara de Cain. Não acredita? Ok então, vamos as provas:
1° ~> O animê se passa na era Victoriana (Conde Cain também)
2° ~> O animê se passa na Inglaterra (Conde Cain também)
3° ~> O senhor da mansão, Ciel, é um jovem conde líder dos Phantomhive (Cain é um jovem conde líder dos Hargreaves)
4° ~> Quem cuida do Ciel é o seu mordomo Sebastian (Quem cuida do Cain é o seu mordomo Riff)
5° ~> Quem veste o Ciel é o Sebastian (Quem veste o Cain é o Riff)
Essas são as semelhanças que eu vi só no 1° episódio, será que mais a frente mostrará mais? o.O (se mostrar eu posto aqui XD)… Fora que no final da abertura mostra o Ciel com uma roupa identica ao que o cain usa😄 (cartola e tudo mais XD)… *-*… AMEI, GAMEI… HUHUHU
Que seja XD…

0f96ceff

Bem gay né? E eu ligo pra isso? uahuahauhauahuaha
Sebastian e Ciel😄

É isso povo…

A presto ;]

Uma resposta to “Kuroshitsuji”

  1. Nandinha said

    (*trezentos anos depois, eu respondo*)
    Oie!!

    Como vc perguntou, estou respondendo: “festival da uva”
    é uma expressão que significa “casa da mãe joana”; “festa no apê”; “festival qualquer nota é f**”… essas coisas!Desculpe por não ter explicado… é vício de linguagem.
    Hummm… entendi agora sobre o Twins, mas prefiro o Teacher mesmo assim… acho muito mais engraçado. Enfim… gostos a parte…^^

    Então Utena é um “nada” com “coisa nenhuma”? Ah,tá, só para confirmar…¬¬

    Encontrou um outro trabalho parecido com Cain?
    hauhauahu… vc não tem jeito mesmo!!(*como se eu tivesse direito de dizer alguma coisa…><*).

    “Fui-me”

    Oieeeeee!!!!!

    Ahhhh, agora eu sakei 8D…. Obrigada
    É que eu nunca ouvi isso antes =X…

    Eu não sei porque, todos preferem o Teacher mas eu amei o Twins *-*… (Tanto que eu só gravei o Twins e não o Teacher XD).

    Sim, Utena é um nada que não serve pra PV apenas pra ocupar espaço no armário!! u.ú..

    Sim, é é muito igual mesmo *-*
    E no meu próximo post vou por mais 2 semelhanças😄 (pode dizer, eu já to enxendo com esse negócio de CONDE CAIN XD)
    uahuahauhauahauhau

    Bjussss
    Obrigada pelo coments =]

Deixe uma resposta

 
