Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Totally Captivated

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 2, 2008

Nuss…

Demorou, mas eu vim o.O…
Hoje eu fui a rua ver se por algum milagre já tinha Cain 12, mas não tinha TT-TT.. Nem acreditei Y-Y, eu fui o caminho inteiro até a banca me preparando psicologicamente para ler esse volume😄 (ok, isso já é insanidade demais😄, Não é mesmo Nandinha? XD)
.
De qualquer forma, a novidade é:
Saiu Kare vol 6 (e eu nem comprei o 5 ainda u.u) …
Já perceberam que tem estado tudo muito parado?? o.o…
Ehr… eu vim aqui no sábado? o.O Ahhh, vim =D… mas hoje eu quase não vim =X…

Hummm… o site que eu tinha prometido =]: AQUI

De qualquer forma, antes de Totally, vamos as outras semelhanças que eu vi entre Kuroshitsuji e Cain ^^v
Em Cain aparece o “Jack, o Estripador” e em Kuroshiutsuji também
Mesma fala em Cain e em Kuroshitsuji: Ciel diz para Sebastian “não me traia e nem saia do meu lado… só você, você é o único que não pode” e em CC o Cain diz a mesma coisa para o Riff *-*, a diferença é que em CC teve um complemento “se você me trair eu ME mato”😄, fofo né?… Coincidencia? Será?…
Sabe, o Sebastian e o Riff podem ter ALGUMAS atitudes parecidas, mas são totalmente diferentes… são o oposto…
Bem, vou parar de falar em Cain se não daqui a pouco serei taxada de mais chata do que já sou😄
Mas pra finalizar esse comentário sobre Kuroshitsuji… já perceberam que o Ciel é A CARA DO RYOMA?? (“Ok, parou de falar em Conde Cain mas tá falando em TPOT ¬¬”).
Não, é sério mesmo. O Ciel é a cara do Ryoma…
Olha, comparem os dois:

07dcda27307d80_full f140e8cf1c2399ea68d6e23017e6aef6122

Ryoma  e  Ciel
^^v
Lindos *o*

Bem, de qualquer forma…. vamos a Totally Captivated ^^

Por ser ameaçado pela máfia, Ewon é obrigado a trabalhar para um agiota executando perigosas ordens sem nenhum pagamento. O culpado que o condenou a essa vida é Jiho, o ex-namorado de Ewon, que ainda morre de raiva por Ewon tê-lo traido. o Líder do grupo, Mookyul, tem uma aparência de estrela de cinema e tem hábitos estranhos, como morder o pescoço das pessoas quando está embriagado, mostra um interesse pelo seu nome e atraente menino. Ewon poderá sobreviver neste violento submundo como um subordinado de Mookyul?

7194575d88ce40_full

Essa é a capa do vol 1^^, e nela está o Mookyul *-*
(Eu o adoro XD)… uahuahuahauha

É isso gente ^^….

A presto ;]

3 Respostas to “Totally Captivated”

  1. Nandinha said

    hauhauahuahuhaauah…

    Imagina!! Pode falar a vontade do seu adoro Riff (Conde Cain só tem sentido para você por causa do Riff, não é? Ah… descobri – trezentos anos depois ¬¬)!!!

    Eu te compreendo (lembrando que pode ficar horas falando só dos seus personagens favoritos – que não são um, mais um conjunto deles… ai, ai=D)

    Mayu, parece pelos post’s antigos q vc é vidrada tb em Prince of Tenis… por que vc não escreve outro post sobre ele? (tentando te manipular de novo, pq nunca assistiu PT TT-TT, e está louca para saber um pouco da história – hoho)

    ^^v
    “Sayonara”

    Pode mesmo??? É que quando eu começo a falar dos meus personagens preferidos, eu não paro, o que chega a ser chato XD….
    Não… pra mim, Conde Cain não tem sentido sem o Riff e sem o Cain, eles são meus personagens preferidos… e CC sem Riff não é CC, e CC sem o Cain também não é CC XDDD… sakou sakou??

    UAHAUHAUA… eu tenho muitos personagens preferidos =X…
    Cain e Riff (Conde Cain), Ryoma e Eiji (The Prince of Tennis), Miaka e Tamahome (Fushigi Yuugi), Kaname e Yuuki (Vampire Knight), Mitsuki e Takuto (Full Moon wo Sagashite), e tantos outros XD…

    Sim… eu amo TPOT… eu falava tanto antes por causa dos novos episódios, como o Animax começou a reprisar tudo de novo eu parei por não estar assistindo mais =/… mas eu amo TPOT o mesmo tanto que amo CC XDD… uahuhaua, mas dedicarei um post só pra TPOT (Porque eu também sinto falta de falar sobre ele XD)…

    Kisu
    Matta ne =]

  2. Nandinha said

    Ohh… agora sakei o CC!!!

    huahuahuahua… tem mangás/animês que simplesmente não existem sem certas figuras que aprontam por lá… ai, ai…

    Aguardarei o posto do TPOT!!!

    Sayonará!!
    (meu japonês melhorará em breve – com as aulas é impossível que eu não saia do “sayonará”… hauahuahuah)

    uahauhauahua…
    Não ééééé??? *-*… quando você ler, você vai entender XDDD

    Já postei XDD, na verdade você fez esse comentário quando eu tava digitando o post XDDD… uahuahauhauhaua

    Eu também quero aulas de japa TT-TT
    *mora em cidade ruim*

    Ja ne!

  3. ackles said

    primeiro amei que eu achei alguem que ama prince of tennis, segundo vc sabe onde eu posso comprar ou baixar a 5,6 e a 7 temporada por que eu to morrendo de curiosidade pra sabe o que acontece obrigada desde ja

    então… só em inglês… Você sabe inglês?

Deixe uma resposta

 
