Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

~A Volta do Príncipe…?~

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 4, 2008

Oieeeeeeeeeee!!!!

Ontem foi meu niver =DDD, já posso ir presaaaaa XDD (hauahuahua, ninguém merece XDD)… Bem, eu disse (pra mim mesma) que ia postar aqui ontem, mas nem deu x.x….
De qualquer forma, eu ganhei um presentão… *-*.. FINALMENTE EU TENHO UM LAPTOP… *-*, ele é linnnnnnndo gente XD… uahauhauahuha

E hoje eu recebi uma encomenda da Shi-chan =D. Cara, quando eu abri eu não acreditei… ELA ME DEU “The Greatest Filmography 1999~2006” do Gackt *-*..  A RED e a BLUE *-*… (mais uns bottons *-*, um cartão postal e um cartão de niver)… Eu tava querendo juntar dinheiro pra comprar… eu quase tive um infarto e comecei a chorar… Só ela mesmo pra fazer passar por tantas emoções XDD (Muito obrigada mesmo, Shi-chan!!!)

Bem… hoje eu não trarei sinopse nenhuma… por que??? Falarei o porque XDD…
A Nandinha falou uma coisa certa: tem muito tempo que eu não falo sobre TPOT =O.. PECADOOOOOOOOO…
Pois bem, vamos cmentar então… e ela pediu também pra conta a história e talz… (esse post será longo…)

Echizen Ryoma é um menino da 7¤ série que venceu 4 campeonatos (na categoria de maiores de 16) nos EUA… O Pai de Ryoma (Nanjiro) resolveu voltar para o Japão, e assim, matricular Ryoma na escola onde a ex-treinadora dele estava trabalhando, Seishun Gakuen (Seigaku)….
Ryoma, uma pessoa quieta, logo entrou para o clube de tennis da Seigaku (óbvio XD), e como é da 7¤ ele começou como um novato (tendo que catar as bolas XD), mas logo cada um dos titulares foi percebendo que o garoto jogava bem (também, foi treinado desde pequeno pelo pai, um prodígio do tennis e teve a chance de se tornar o melhor do mundo, mas se aposentou cedo por razões desconhecidas) assim o capitão da Seigaku, Tezuka Kunimitsu, o inscreveu na disputa pelo ranking…
Mas o que são as disputas pelo ranking?? Todo mês os jogadores do clube (menos os novatos) disputam para uma vaga entre os oito titulares, “esse é o segredo da força da Seigaku, se pensam que vamos para o campeonato estadual com os mesmos jogadores do regional estão muito enganados.” (isso foi o que um personagem disse logo no começo do animê XD) essa é uma oportunidade para todos serem titulares e para fortificar mais ainda o clube ^^ (para aquelas outras escolas que observaram os outros)…
Mas na verdade, todos os mesmos titutares ganham a disputa… mas com Ryoma na jogada a coisa muda de figura, dessa vez um teve que sair né?? E na próxima disputa outro terá que sair (já que o único que ganha do Ryoma é o capitão Tezuka e TALVEZ o Fuji Shusuke)… Mas falarei disso mais tarde…
Pois bem, Ryoma entra para os titulares… O ÚNICO MENINO DA 7¤ A ENTRAR PARA OS TITULARES… um nanico XD…
Os episódios são apenas isso, jogos e mais jogos… mas é tudo tão bem desenhado que é como se você estivesse lá assistindo (ou jogando), muito emocionante…
São torneios… uma temporada praticamente inteira só de jogos, aí depois tem um episódios bestinhas (alguns são chatinhos mesmo, como aqueles do “jogadores tenipuri”…) como se fossem de transição…
Mas TPOT não é apenas “Seigaku ter que vencer o campeonato nacional e quem sabe até o mundial”... não, não… na verdade Ryoma joga um jogo exato como o do pai, uma mera cópia… ele tem que achar o seu próprio estilo de jogo (e quem o está ajudando nisso é Tezuka)… A meta de Ryoma é vencer o pai, mas como uma cópia pode vencer o original?? Não só isso, Ryoma nunca perdeu pra ninguém antes (só pro pai XD), mas na Seigaku ele perde pro capitão… imaginem como é perder o primeiro jogo XDD…. Foi um choque pra ele…
Na 3¤ temporada, tem a 2¤ disputa pelo ranking, e quem fica fora dessa vez é o Takeshi Momoshiro. Ele fica tão desolado que falta os treinos por 3 dias… mas não é só isso que acontece. No 1¤ jogo do campeonato regional, Oishi Shuichiro vai salvar uma grávida e machuca o pulso, assim quem o substitui é o Momoshiro… pensam que acabou por aí as emoções? Não, não… No 1¤ jogo, o jogo contra a Hyoutei (favorita junto com a Seigaku), Ryoma fica na reserva e quem joga na simples 1 (que geralmente era o Shusuke) é o Tezuka que joga contra o Atobe. Esse na verdade é o primeiro jogo que aparece do Tezuka jogando (os outros, apenas cenas, eu não considero) e o jeito que ele joga é realmente lindo, mas por ele estar ferido no ombro ele perde o jogo e fica gravemente lesionado (tanto que ele vai para a Alemanha fazer um tratamento e fica uma temporada inteirinha sem aparecer… não sei se ele aparece na 5¤ pois o Animax ainda não transmitiu a 5¤ temporada)….. Foi outro choque… Quem imaginaria o capitão da Seigaku perdendo?? Ninguém…
Na minha opinião a 3¤ temporada é a melhor XDDD… a 4¤ eu não gosto muito… não por ela ser ruim, mas pois o último jogo ser chato mesmo (quando eles enfrentam a Secundária Hokkako)…. aí aparece outro jogador da 7¤ e é o capitão do clube… Nossa, muito ridículo… Eu não gostei…
Mas agora, quase não to aguentando de tanta ansiedade pela 5¤ temporada. “Será que o Tezuka vai voltar? Como será que vai ser tudo? Quem eles vão enfrentar? Será que terá mais cenas do Kikumaru Eiji com o Shuichiro XD?” uahuahauhauahua….
Mas antes de ir para a Alemanha, Tezuka deixa um recado para o Ryoma “Seja o pilar da Seigaku” … Não só isso, mas quando Tezuka voltar, Ryoma tem que vencê-lo…

Sim, como eu já disse antes um dos meus personagens preferidos nesse animê é o Eiji… ele é super NYAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNN uahuahauhauahuahau….. ele é foférrimo, extrovertido, divertido, etc etc etc… Rio demais com ele…
Ele, faz dupla com o Shuichiro… e eles se dão tão bem que são chamados de GOLDEN PAIR… Na 3¤ temporada (não to dizendo que ela é a melhor??? XDD) quando o Shuichiro machuca o pulso, quem o substitui, como eu já disse antes, é o Momoshiro… foi muito lindo quando o Eiji começa a se desconcentrar do jogo, aí pensa no Shuichiro e diz “Por que você não tá aqui, Oishi??, eu quase tive um infarto nessa cena uahuahuahauhaua….
Siiiiiiiiiiiiiiiiim, sou a favor desses dois ficarem juntos XDD… uahauhauauaa

TPOT é emocionante, eu recomendo… e quem está acompanhando pelo Animax mas quer ter no pc, me manda um coments que eu passo o link de onde baixar (mas já vou avisando que é dublado ^^’)

Uma imagenzinha e a descrição =D
seigaku-16

Acho que eu não preciso aprensentar, a imagem diz tudo XDD….
uahauhauhaua
Vocês quem sabem XDD….
Vamos lá
Momoshiro Takeshi –> Jogador de força… ouso dizer que é o melhor amigo do Ryoma
Kaidou Kaoru –> Também conhecido como “serpente”, ele e o Momoshiro se odeiam
Kawamura Takashi –> Ele tem dupla personalidade o.o, dá meeeeeedo. Fica explosivo cada vez que pega na raquete… jogador de força
Tezuka Kunimitsu ->> Capitão da Seigaku… ELE É FODA DEMAISS… O.O, tem uma jogada chamada “zona Tezuka” que é mais foda ainda😄
Echizen Ryoma –> Já falei tudo sobre ele😄
Oishi Shuichiro (ou Syuchiro) –> Sub-capitão… ele é calmo e odeia brigas. É a  dupla do Eiji =D
Fuji Shusuke (ou Syusuke) –> É calmo e só abre os olhos quando está realmente sério XD… ama o irmão caçula, quje chega a ser um porre ^^’… ele é o gênio da Seigaku
Inui Sadaharu –> O cérebro da Seigaku… tá sempre fazendo anotações… joga um tennis estátistico e chato (o personagem que eu mais odeio)… Ele poderá morrer feliz no dia que vencer o Tezuka😄
KIKUMARU EIJI (8D) –> Ele é o mais pyon *-*… é um jogador acrobático, gosta de zoar e vive rindo XD… Ele é o mais divertido e o mai mimadin XDDD… uahauhauahuaa

Esse post não é só para falar disso… esse título também é para falar da nova série de TPOT, mas o “príncipe depois da aula” (Houkago no Oujisama)?? Isso quer dizer que não terá nada a ver com SEIGAKU, não é?? E os personagens? E O EIJI TT-TT??… Será que será um Ryoma mais adulto já profissional??
A única coisa que o Anime Blade disse, era que terá continuação e o título é “O Príncipe depois da Aula”, o que deixa a entender que ele já saiu da Seigaku… será que eu vou gostar como eu gosto de TPOT?? Pois se eu for ver pelo lado dos outros eu não gostei (me refiro a 2¤ temporada de FY que eu odiei)…
Imagino como será… como será o Ryoma? Quem aparecerá?? Sabemos que o Kawamura vai parar de jogar agorinha mesmo (acho que em alguma dessas temporadas), pois ele disse que só iria acompanhar a Seigaku até um campeonato lá, pois ele pretende começar o treinamento para ser Sushi chefe (ele disse que vê o Tennis como um hobbie). E se formos pegar as imagens do campeonato mundial (eu acho que é mundial😄 – os que os jogadores estão com uniforme vermelho, que inclusive eu odiei pois fiquei sabendo que o Eiji não vai jogar com o Shuichiro ¬¬) não lembro de ter visto o Kawamura nelas…. Mas se o Kawamura sair, quem vai substituí-lo?? Eu tenho visto algumas imagens que aparece um cara (muito parecido com o Ryoma por sinal) no meio dos titulares, pelo que eu acho ele é o antigo treinador do Tezuka (o antigo capitão), será que ele vai voltar?? Mas acho que isso não pode, ou pode?
potvol10rareprince

Esse é o uniforme que eu falei…
Se prestarem bastante atenção, o Shuichiro não aparece, nem o Momoshiro, nem o kawamura, nem o Kaido… na verdade, só vi fotos (dos da Seigaku) do TEZUKA, RYOMA, SHUSUKE e EIJI….
E eu nem sei se é mundial, será que é da seleção de juniores do Japão??? Ahhhh, sei lá, não posso afirmar nada, pois eu também não terminei de assistir u.u e nem de ler =/)….

É isso… Ficou confuso, né? =X

Espero ter agradado *-*….

Pra finalizar, a novidade é que:
Saiu o cap 45 de VK =D (iniciando o vol 10 ^^)

A presto ;**

9 Respostas to “~A Volta do Príncipe…?~”

  1. - Bianca ~ said

    Oiiiiiiiiiiiii, Loveey … (love+amei) mt leegal, tbm so viciada em TPOT e tbm AMO DE PAXÃÃO O EIJI!!! mt kawaii, =}

    Não éééé???
    Eu amo o Eiji e o Ryoma, e quero muito o Eiji com o Shuichiro *-*…

    Obrigada pelo comentário!!
    Bjusssss

  2. Nandinha said

    Nossa, antes que eu esqueça:
    PARABÉNS!!!
    HAUAHUAHUAUHAUHAUAH…. largar de ser mal educada, né?
    (posso fazer uma pergunta indiscreta? Você tem 18 anos? Pensei que fosse mais velha…hauahua… acho que é complexo meu, achar que todo mundo será sempre mais velho que eu…¬¬ é, estou ficando velha!! ><)

    ADOREI O POST!!E pode mandar o link para baixar sim!!

    Inté mais!!

    Feliz Niver!!

    ^^v

    Obrigada =DDDD
    uahuahauhauhau
    Aham, 18 =]
    Você tem quantos anos???

    Ahhh, claro, é esse aqui: Os Ninjas
    (to mandando o link direto na página ^^v)

    Obrigada =D

    Bjussss

  3. Nandinha said

    Valeu!!
    Fuçarei no site no fim de semana!!

    Eu… tenho vinte aninhos… hoho^^’
    Estou ficando velhinha…>< (Minha consciência me
    sacaneando:”nem tanto… dá para o gasto… POR ENQUANTO”)
    hauahuahauhauahua…

    Sayonará moça!!
    =P

    Naaaaada ^^v

    Nem tá, só é 2 anos mais velha que eu XDDDD
    ‘Xo perguntar: você desenha? *-*
    uahuahauhauhaa

    Bjussss

  4. Nandinha said

    Desenho sim!!(em estilo mangá e não-estilo mangá também – apesar de fazer um bocado de tempo que não desenho em outro estilo sem ser o mangá)

    Não é lá aquelas coisas, tipo TPOT, sabe… mas também
    não é um lixo!! Apesar do apelido “Mangaká” eu nunca fiz de fato um roteiro de mangá, eu só desenho mesmo; fazia muito quadrinhos quando era “moleca” ainda (estilo Turma da Mônica), mas depois que cresci parei de criar histórias ilustrativas e passei para as narrativas (hauahauha, adoro escrever!!)
    E tu? Desenha? ^^v

    Que massa *_________________*
    TPOT só no animê que é bonito (o traço), pois o traço do mangá é horrivel XD…

    neeeeeeeem sou um desastre TT-TT, mas queria =/

  5. Nandinha said

    kkkk… vc deve ta exagerando(a menos q seus desenhos sejam os famosos gravetinhosdo primário… é…¬¬)
    Sinceramente, são poucas as pessoas q nascem desenhando o
    Cain de olhos fechados (acho o traço da Kaori liiiindooo…
    um dia, quem sabe eu não consigo deixar meus desenhos estilizados daquela forma…*-*); se vc treinasse pegaria o jeito da coisa!!

    Inté moça!!

    ^^

    Não sério… eu desenho melhor rostos, mas aqueles já prontos, sabe? Tipo a cabeça do Eiji (minha especialidade XD)… e desenho uns Chibi que eu chamo de AMEBA o.O (na verdade foi minha amiga que nomeou, pois ela disse que parecia uma ameba ^^’)….
    Corpo eu não sei, quando desenho sai tudo desproporcional e nunca desenhos as mãos e os pés XD….
    É complicado…
    Ahhh, o traço da Kaori é realmente lindo *-*… o Cain é a coisa mais linda que existe (olha o exagero ^^’), até vestido de plebeu (como já aconteceu num volume) ele fica com classe XD… uahuahauhaua

    meu sonho é desenhar que nem a Hino Matsuri XD…. eu acho o traço dela perfeito demais (em segundo lugar vem a YUKI KAORI XD)..
    Treino desde 2006 =X até agora nada TT-TT

    Bjussssssss

  6. Nandinha said

    Fica calma moça!!
    huahauhauhau… é normal apanhar até acertar
    (experiência própria… desenho desde criancinha porque disputava com meu irmão… então, digamos, que eu passei por anos de labuta até fazer um desenho ficar proporcional -primeiro tive que aprendera fazer esboço, coisa que odiava fazer – mas, também quando a gente é criança é mais fácil aprender as coisas… eu me irmão devemos um ao outro a nossa facilidade para o desenho; apesar de que eu continuo boa para figuras humanas e ele bom para cenários…rs, certas coisas não mudam). De fato, o traço da Hino Matsuri é lindo, mas esse tipode gráfico é o que masi chama a atenção mesmo, pela elegância do traço..blá,blá… porém, gráficos originais me chamam a atenção, como o do mangá Blade (o cara desenha muito… minha nossa), ou mesmo do Kare kano… enfim, vou parar se não isso daqui vai virar palestra!><
    Você faz italiano, bacana! Pensei em fazer na facu como habilitação, mas… adivinha o que eu decidi? Japonês… é óbvio!
    Inté
    ^^v

    Ahhhh, mas sei lá… acho que até com esboço é péssimo pra mim XDDD….
    Eu não acho o traço de KareKano bonito =X, mas a história é boa XDDD…

    Uhum, faço… é muito bom *-*
    Faz facul pra que??
    Êêêêêêêêêê… sortudaaaaaaaaaa…. aqui não tem japa, por isso eu optei por Italiano😄
    uahuahuahauauha
    mas como eu quero muito, vou ver se aprendo sozinha (já sei o hiragana e o katakana 8D, e a pronuncia XD)

    Bjussssssss

  7. Nandinha said

    Eu também sei o hiragana e o katakana!!
    (falando nisso,minha professora diz que eu tenho letra de “Sakura”-vulgo, criança- só porque é redondinha!!><
    Eu façoaula com uma professora formada da minha facu (ela dá aula particular para mim e minha amiga… mas como estavamos em período de aula, só agora vou passar a ter mais aulas…^^). Eu faço faculdade de Letras na USP, sei que todo mundo me acha doida porque vou ser professora (ou não… nunca se sabe…¬¬)…mas eu gosto muito do que eu faço! Acho que vou aprender kanji naspróximas aulas… falando nisso, se vc quiser estudar, aqueles livros da JBC de “Aprenda japonês lendo mangá” são bem bacanas, tem uma orientação de fácil compreensão… pode ser uma boa para você!!^^

    Inté breve!!
    ^^v

    Sério??? *-*… USP *-* meu sonho que nem deu pra TENTAR realizar😄 *não pode tentar o VEST u.u*…
    Futuramente (depois de Biomedicina) eu vou tentar letras o tradução e interpretação ^^, é bom o curso??
    Letra de SAKURA, uahuaha… que legal =D, a minha é moh feiosa u.u…
    É bom mesmo?? To querendo livros para aprender, mas não sei de nenhum. Se esse aí me ajudar a falar (e a escrever XD) eu compro todas as edições (a pronuncia eu já sei XD)

    Bjusssssss

  8. Nandinha said

    rs… o curso é fantástico!
    O curso de Letras na USP é um dos melhores. Tem lá suas bagunças referentes a organização, mas os professores são excelentes… recomendo!!^^
    O livro é bom sim, mas não é nenhum super curso onde você sairá sabendo tuuudooo do japonês… digamos que é um curso prático para se falar e principalmente ler em japonês, mas se você pretende ir além disso tem que procurar material didático acadêmico…(eu tenho um livro… mas não lembro o nome, depois te passo). Faz assim,dá uma olhanda no 1°Vol., se você gostar do método,você compra os outros…

    Sayonará!^^v

    Entendiiiiiiii… eu quero falar (fluentemente XDDDD)…
    auhuahauauhau
    Italiano, por exemplo, eu já falo bastante coisa… se eu for pra Itália agora eu saberei me virar tranquilo 8D (apesar de que ainda falta 1 ano…)
    O japa… ah, eu amo o japa *-*
    Certo, farei isso 8D
    Obrigada ^^

  9. […] jogando sem o Shuichiro i-i… Foi aí que eu lembrei da imagem que eu vi e trouxe no meu post ~A Volta do Príncipe…?~. Lembram que eu disse…: E se formos pegar as imagens do campeonato mundial (eu acho que é […]

Deixe uma resposta

 
