Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Nada em especial…

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 11, 2008

Oiiiiiii

Na verdade, eu não tenho nada pra falar (sim, eu deveria ter já que não att por 2 vezes)… mas eu to de saco cheio x.x….
Ehr….. qual eu devo trazer??? =X… não faço idéia…

Bem.. hoje eu fui a rua com a W-chan e a T-chan comprar nossas agendas de 2009 =D (sim, sou uma infantilzinha que faz agenda XD) ela é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda =DDDD… Comprei a das MENININHAS😄 (a Lie ~ menina chinesa)
Huhuhuh, minha cara XD…
Como eu fui a rua, no final aproveitei pra dar uma passadinha na banca ver se chegou Conde Cain 12 =D….. ¬¬ o cara tava fechando, AI QUE ÓDIOOOOOOOO… mas tá tudo bem, depois de amanhã é minha última aula (desse ano) no italiano e como tem uma banca EM FRENTE ao curso eu vou lá =D…Tá de boa, eu aguento mais dois dias ^^’….
Eu to simplesmemte exauuuuuuuuuuuuuusta, por isso esse post será curto^^’ (Bemmmmmm curto)…
Bem, decidindo aqui ao acaso… saiu: LILIM KISS… então falarei sobre esse mangá ^^

Fala sobre um garoto, Takaya, que não é bem compreendido, que um dia encontra um frasco contendo uma succubus Lilim. Ela é muito atraente mas tem a tendência de se alimentar sugando a energia vital de outras pessoas. Foi uma surpresa na vida dele, principalmente quando ela o beija e o deixa inconsciente.

Minha nota é 5,5….
Não sou muito fã de ecchi ^^’…

lilim_kiss

Lilim =]

Bem, é isso…

A presto ;]

Deixe uma resposta

 
