Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Felice…? =D

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 12, 2008

Yaaaaaahoooo =D

Eu to feliz demais *______________________*… feliz feliz feliz, e adivinhem por que!
Acertou quem respondeu: COMPREI O VOL 12 DE CONDE CAIN
Ahhh, tudo tão maravilhoso *-*… Sim, eu amei esse volume..
Não, o Riff ainda não voltou para o lado do bem (muito pelo contrário, fez mais maldades i-i), mas… Ahhh, ficamos sabendo do passado do Jezebel, eu me dei conta de uma coisa (falo disso depois) e o Cain venceu, pela primeita vez, o pai dele…. não é demais? *-*….

Gente, eu já tava desconfiando que Conde Cain tinha alguma ligação com a história de Caim e Abel, mas hoje eu me dei conta que é a história deles destorcida…
O pai do Cain (Alexis) é o DEUS… O Cain é o CAIM… e o Jezebel é o ABEL…
As diferenças são: Cain tentou matar seu pai… Jezebel quer matar Cain…
Sakaram?? DESTORCIDO XD…

Mas eu to muito feliz com esse volume e ao mesmo tempo triste por ser o penultimo da série u.u… Eu não quero que acabe, mas isso é impossível ^^’…

mary

Hoje eu optei pela Mary ^^… eu tava em dúvida entre uma dela ou uma do Creadore com a Shaela (Tadinha, apareceu e morreu no vol 11 =/… eu gostei dela). Optei pela Mary pois ela ganhou a minha simpatia XDDD…
Eu queria postar a capa de um capítulo do vol 12 muito linda, era a Mary com a Michaela…

Eu também compreu Utena 6… até que ficou legalzinho, apesar de ter um leve shoujo-ai… eccaaaaaaaaaa….
Mas se eu for torcer, quero que a Utena fique com o irmão da Anthy, o Akio… huhuhu

Não tenho mais nada pra falar… mas hoje eu to animada (por causa de Cain, obvio XDD)
Na verdade, nem é tãããããããão por causa de Cain, hoje saiu o episódio 88 de Naruto S. e foi fodão…😄
Tá ficando cada vez melhor😄, mas a gente sente que tá acabando =/ (isso porque antes eu não gostava de Naruto até assistir o 1¤ episódio XD)…
Mas ontem eu fiquei sabendo de uma coisa que não me agradou nem um pouco: Kakashi vai morrer TT-TT… Eu adoro o Kakashi i-i, ele não pode morrer TT-TT….
Meus personagens preferidos: Sasuke, Gaara, Neji e Kakashi….
Falando sério… vai perder toda a graça, pois o Sasuke já nem tá mais lá, o Neji não aparece e O KAKASHI MORRE?? Vai ficar sem graaaaaaaaaaaaaaaça Y-Y… espero que ele fique entre a vida e a morte mas no final viva =D…

Bem, o porque de eu nunca ter trago Naruto e talz, é porque todos já conhecem a história XDD…

hshs

Eu amei essa imagem… amei de maissssssss *-*, ela ficou fodona *-*
uahuahauha

Bem, pra terminar, a novidade que eu esqueci de avisar ontem^^’
Saiu VK Guilty 9 =D

É isso aí…. ^^v

Baciooooooooooone ;]

Deixe uma resposta

 
