Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Fate/Stay Night

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 16, 2008

Yooooooooo

Tudo beeeeeeeeem??? =DDD
Eu to na boa ^^…
Bem, ando muito ansiosa esses dias… quero que tanta coisa aconteça😄 (e quem não quer?)…
Pra começar quero logo o vol 3 de Vapiratas… Deus, eu viciei nesse livro…
O resto é fichinha (talvez XD)…

Mas mudando de assunto… ontem eu comecei a reler Gravitation😄, e se eu for reparar bem o Shuichi e o Eiri não continuam iguais em Gravitation EX.
Tipo, em GraviEX é como se o jeito dos personagens mudasse. É estranho, eu sei o.O…
Mas eu ainda me divirto de veras lendo Gravi 😄, eu amo demais esse mangá😄
bem, to desanimada então não tenho muita coisa para falar ^^’… é, ultimamente meus post estão tããããããão curtinhos^^’, já perceberam?

Hoje eu trago Fate/Stay Night.
O animê é +/-… um pouco confuso, mas é passável… O final não me agradou muito não maaaaaaaas, agradou a uma amiga que ficou viciadinha😄
Mas…. vamos a sinopse ^^v

Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Eles possuem diversas habilidades, e uma delas é a invocação, que usam para invocar (nãoooo XD) os chamados Servant, eles lutam entre si para aqueles que usam magia. O palco da guerra é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram.
Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil…

É isso…😄

minitokyogroupscansfatestaynight_21

Shirou (odeio x.x), Saber, Archer e Rin ^^v

Para acabar, as novidades:

*Saiu Kuroshitsuji 8 *_______________________*
*Saiu vol 5 de Ouran =D

Bem, é isso….

Sayounara =D

2 Respostas to “Fate/Stay Night”

  1. Nandinha said

    Poxa moça… ta desanimada?
    Fica não… domingo tem Ressaca Friends para animar você!(e confesso que a mim também!! Estou precisando de um karaokê nipônico…rs).

    “Xá” perguntar: Você ficou sabendo (é lógico que ficou, né?)que a New Pop vai lançar um mangá baseado em um best seller americano (ou inglês…>< não lembro)? Para variar, tinha que ser de vampiros… o mangá se chama Vampire Kisses (acho que é “Kisses” mesmo…); parece ser bacana pela sinópse que saiu na NT deste mês.

    Você já deu uma olhadinha nesse mangá?
    Poderia trazer uma sinópse… ou informações “capiciosas” da net…hauahuahua

    Uma dica (que talvez não seja boa…¬¬)para você se “coçar” um pouco desse marasmo…=P

    Sayonará!

    TT-TT, mas eu não posso ir TT-TT, *mora a 12h de SP* i-i….
    também quero um karaokeeeeeee TT-TT

    Ahhh, ouvi falar sim… to pensando em comprar, mas pra isso preciso de dinheiro *3 meses que não recebe ¬¬*…
    Trarei sim ^^v… `Xa comigo =D, vou caçar artigos na net e o trago ^^v…

    Bjusssssss

  2. Nandinha said

    Putz… não sabia que vc não era de Sampa!^^’
    Foi mal…

    Compreendo… também preciso de money
    (nomeu caso,as dívidas é que não me deixam ser feliz…¬¬)

    Poxa… foi mal mesmo…^^””

    Estou no aguardo do post!!

    Bjussssss

    Naaaaada ^^… nem liga pra isso ^^
    Um dia eu vou morar será na liba *menina feliz XD*
    uahuahuahuaha

    Sim, amanhã (eu espero XD)…

    Bjusssssss

Deixe uma resposta

 
