Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Vampire Kisses

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 23, 2008

Yahôôô!!!

E aeeeeeeee????
Eu sei que eu deveria ter postado na quinta e no sábado, mas foi realmente tudo corrido… Tive que traduzir 14 caps semana passada, e no sábado eu tive que ir a rua com a minha mãe comprar os presentes que faltavam e ie ao salão para fazer meu cabelo para o casamento do irmão da minha cunhada @-@…
Bem, a vida é boa… Gravi é uma beleza (o.O?), o Shuichi é um idiota… o Eiri é lindo… Eu quero um Kumagurou *_____________* “Toma, fica com o ursinho! Pode comê!” (Vol 3 ~ De Ryuichi para Shuichi XD)…
É isso aí, povoooo… Não estou falando nada com nada u.u (é o calor i-i)…
Bem, to sabendo que fui intimada a ir para Vitória essa semana TT-TT, sim, passar uma semana lá x.x, uma beleza eu sei 8D *ama Vitória*, mas não tem como eu aparecer lá com aparatação não? (Putzzzzz, como eu sou mongol o.o), é que eu não quero viajar =X, mas dessa vez eu não escapo x_________x…

Deixa eu falar que além de Gravi, de Cain, de TPOT, de VK, de Hanakimi, de Skip Beat!, de Shugo, de… (o~@-@~o), eu viciei boniiiiiiiiiiiiiiiiiiiito em Totally *________________*, nossa nossa nossa… semana passada saiu 2 caps em espanhol e eu fui baixar… Não aguentei a ansiedade e fui ler em inglês até o vol 6 XDD, nuss entendi muuuuuuuuuito mais ou menos😄 mas mesmo assim já perdi as contas de quantas vezes fui reler.. Tá tudo tão lindo *-*, não vejo a hora de ser lançado em esp logo *____________*, assim eu posso ler com mais calma😄, mas vai demorar i-i… E também não vejo a hora de ser lançado lá no BL Seins (a parte Boys Love do Seins XD)…
Ewon e Mookyul juntos *____________* Nyuuuuuu~~~… Sonho sonho sonho😄
… Già sono totalmente affascinata XD… Credo che sià così, ma è tutto proprio carino *-*, perciò sono proprio affascinata e voglio leggere più e più…
Eu realmente viciei nesse mangá e não entendo o porque do Brasil licenciar poucos projetos u.u…
tc_086_kawai

Falando em projetos licenciados… eis os projetos futuros da Panini (pro ano que vem) que eu vou comprar 8D (eu espero u.uv)
•Marmalade Boy
•Claymore
•D. Gray Man

De qualquer forma… vamos as novidades e depois eu falo de VampKisses ;]… Sim, terá novidades de um tempo atrás pois eu não vim na quinta e no sábado😄

*Saiu Naruto S. 89 *________________________*
*Saiu Ouran vol 5 (ainda não comprei i-i)
*Saiu VK Guilty 10 e 11^^’
*Saiu Nana 6 (eu queeeeeeeeeeeero)
*Saiu Skip Beat! 8 e 9 (quero mais i-i)
*Saiu KKM~R! 87 (Já não era sem tempo ¬¬)
Creio não estar esquecendo nenhum XD….

De qualquer forma…. vamos a VampKisses =P
Eu nunca ouvi falar nesse mangá até ler no Anime Pro, então estarei confiando as informações a coisas tiradas da internet…

Raven vive na cidade de Dullsville e tudo vai no tédio até que um grupo estranho de pessoas se muda para uma mansão que dizem ser assombrada. Raven não pode deixar de notar Alexander Sterling, um dos novos moradores, por causa de sua beleza. A fofoca na cidade é que eles são vampiros, e Raven não poderia estar mais empolgada, pois tudo o que a menina quer é se tornar um.

Na verdade eu não descobri muita coisa desse mangá, só sei que a desenhista é americana e o mangá tem 3 volumes… Sei se a leitura é coidental mas deveria ser oriental já que se diz um “mangá” e também sei que o traço é meio gótico o.O…
Ahhh, outra coisa que eue descobri é que a Ellen, a mangaká (eu poderia chamá-la disso? o.O Acho que não…), não tem nem um pingo de senso de moda o____________o… Ok, como se isso fosse importante (mas pra mim é u.u)…
Mas voltando ao assunto XD… apesar do traço ser meio gótico (ahhh, isso não tem nada a ver, eu gosto desses traços =D) ele é tão bonito *-*, e sim o Alexander é muito fofo XDD, mas eu não fui muito com a cara da Raven *isso porque só viu algumas imagens XD*
Bem, deu trabalho achar imagens sobre esse mangá, já que sempre que eu jogava no google “Vampire Kisses“, aparecia VampKisses, mas com a autora vestida de Raven (?)… auhauhaua, foi estranho, nunca vi uma mangaká fazer isso XD…
Tá aí o cover do vol 1 ^^v
uhh

Raven e Alexander… ele não é fofo? XD… uahauhauhaua

Bem, não foi muita coisa, e nem muito útil^^’, mas tá aí…

Agora tenho que voltar para as traduções (lançamentos de natal, né? XD)…

Bacione ;*

Deixe uma resposta

 
