Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Hakushaku to Yousei

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 27, 2008

Buonanotte!!

O que eu posso dizer? Simplesmente que eu estou cansando (de novo) disso aqui… fazer o que? =/ Daqui a pouco eu perderei de vez a motivação que me trás aqui (que como eu já disse várias vezes, é a vontade de desabafar sobre os meus mangás/animês preferidos). Bem, mas isso creio que não será por agora… mas, como aconteceu ano passado, com as férias eu estarei indo viajar (x_________x) e não virei aqui por um bom tempo (1 mês pra ser mais exata), mas sempre que der tentarei dar um pulin na lan house pra tentar postar pelo menos um OI (nem que seja uma vez por semana ^^’)…

Deixando o assunto chato de lado, ontem eu tava assistindo RETROSPECTIVA 2008 e vocês acreditam que eu me emocionei?? Principalmente com a abertura dos jogos olímpicos e com o centenário da cultura japonesa. Mas o engraçado é que eu assisti a abertura dos jogos e não me emocionei, mas ontem eu me emocionei mesmo… e não foi só com isso XD… Nas matérias dos jogos olimpicos eu me emocionei também, cada vez que mostrava uma medalha ganha pelo Brasil, foi aí que eu descobri que meu coração é Nipo-brasileiro (ou Brasinipônico… seja lá qual for o termo correto, se é que ele existe XD).
A verdade é que eu odeio o Brasil, falo mal pks… mas ao mesmo tempo eu amo o.O. Mas eu também amo o Japão (não o odeio). Eu queria estar morando no Japão, mas eu também queria estar morando em SP e ao mesmo tempo continuar morando aqui no ES o.O… Sou bem contraditória, né?😄
Mas de mim ninguém quer saber XD… então vou mudar de assunto XDDDD….

Hoje eu compreo Ouran 5, mas ainda não li^^’. E também comprei Utena 8…. “mas o 8?? Você não tinha comprado o 6 no começo desse mês? Cadê o 7? o.O”, ah sim, isso eu também me pergunto o.o, de repente eu vi o 8, ou seja, não veio o 7 (terei que comprar pela intenet)
Bem estranho, né? Doideras e mais doideras o_______o…

Bem, não tenho mais nada pra falar, então to trazendo a sinopse de um animê que eu to assistindo ^^: Hakushaku to Yousei (muito bom por sinal ;])

No Século XIX, Lydia Carlton vivia tranqüilamente em Edimburgo, na Escócia, como uma Fairy Doctor (Alguém capaz de ver e se comunicar com fadas). Convidada por seu pai, um pesquisador, Lydia vai a caminho de Londres, mas é seqüestrada pelo misterioso Edgar, que revela ser descendente do lendário Conde Cavaleiro Azul, grande soberano da Nação das Fadas. Se intitulando Conde, Edgar pede a ajuda de Lydia para recuperar a Nobre Espada de Merrow, para poder assim retomar seu lugar de direito. Porém, as verdadeiras intenções de Edgar para com Lydia são desconhecidas, e não se sabe se o rapaz realmente é aquele que herdará a Nação das Fadas, ou se é apenas mais um dos tiranos buscando a raríssima jóia Star Sapphire, que está incrustada na espada.
oct-fairy

Edgar (que é a cara do Tamaki-Senpai de Ouran), Lydia e Nico (o gato XD)

Pra finalizar, as novidades:
*Naruto S. 90 =DDD
*VK Guilty 12 ;]
*Saiu Sunadokei 4 (foi rápido o.O)

É isso aí…

A presto ;}~

4 Respostas to “Hakushaku to Yousei”

  1. Nandinha said

    Moça, que desanimação é essa?
    Não abandone “isso daqui” não (porque você intitula assim… tadinho do site…><)
    Vitória!! Yuhuuuu… que inveeejaaa… aqui em Sampa só tem baladinha pra ir,nenhuma praiazinha, sossego…
    Bom, se te confortar, também sou nipo-brasileira de carteirinha! Gosto muito do país que nasci e da Terra do Sol Nascente… um dia eu vou para Tóquio e Okinawa(sonho de consumo!!*-*)

    Fique feliz moça, e aproveite as férias… para te dar uma forcinha, pense que enquento você estiver “de boa” lá em Vitória, eu estarie trabalhando feito uma camelinha por aqui (férias só da Facu, que lixo…T-T), blz?

    Bju!
    Feliz 2009!!!
    ^^v

    Ahhh é cansativo XDD.. uahuahaua, mas é “isso daqui” mesmo (você é a única que vem aqui ^^’)…
    Mas já me disseram que SP tem praia (descobri isso esse ano, mas mesmo assim acho isso estranho o.O)..
    Bem, com relação ao Brasil eu sou meio ENTRE O AMOR E O ÓDIO ^^’… uahuahua, vai me entender XDD..
    Tokyo *___________* um dia eu estarei lá (Ahhh, falando nisso, comecei a estudar japa, sozinha mas to estudando XDD).
    Vix *_____________*, Vix é bom sim (o chato é viajar u.u), passarei +/- 1 semana em Vix, vou me esbaldar XD…
    Trabalhar.. =X, pedi conta do meu emprego XDDD…

    Boa sorte ^^v
    Feliz Ano Novo!!! 8DDD

  2. Nandinha said

    Huauaua… queria pedir contas tb!!
    Mas não posso (*me tornarei mto ferrada se fizer isso*)
    Sampa tem praia sim, mas eu não moro perto dela!!T-T
    Eu me encontro, digamos, no centrão de SP, já ouviu falar da região Jabaquara (metrô), Av. Sta Catarina, Av. Paulista… bom, é por esses lados que eu ando. Para ir ver o mar eu tenho que descer a serra, ou seja: saio daqui à noite para chegar lá para às 5h da matina… ou, se tiver transito…¬¬
    Que legal!! Japa não é tão dificíl, os verbos deles pelo menos tem menos flexão que o nosso, significando: menos erro de concordancia!! Ma-ra-vi-lha *-*

    Sorte pra ti também!!!
    Bjus!
    =)

    Trabalha com o que?
    Eu quero um novo u.u…
    É estranho eu ouvir que SP tem praia XD… mas tenho que me acostumar😄
    Nuss… longe hein? o.O
    Uhum, só a organização das frases que é meio cabulosa o.O

    Obrigada ^^
    Bjusss

  3. Nandinha said

    Verdade… a organização das orações é complicadinho…
    Mas veremos como me saio nesse primeiro semestre de japa na facu!

    Trabalho em um escritório, nas finanças…T-T
    Estou procurando um estágio… não vejo a hora de trabalhar com o que gosto ^^

    Beijos!!
    Inté!

  4. Lalay-Chan said

    Eu vagando na internet procurando a sinopse de Hakushaku to Yousei achei esse seu blog…e uauuu… Mayuu sou sua fã *_*

    não me lembrava que vc tinha esse site aqui heuuheue

    Continue com o bom trabalho…to gostando muito daqui!!!

    besos (ahh, to baixando esse anime só pq vc recomendou hehehehee)

    Eiii Lalay-Chan!!!
    Acredita que até eu já encontrei meu blog por acaso? E é muita burrice eu entrar e desconbrir que era meu, aí eu viro: “mas isso eu já sei ¬¬”
    uhauaha
    Que seja XD…

    Eu nem o passo sabe? As pessoas que entram e comentam é que acham pela net XD…
    uhauahua
    mas eu já o passei pra você??

    Baixa sim, é tão kawaii *-*…
    Fora que o Edgar é a cara do Tamaki de Ouran😄

    Beeeeeeeijos =*
    Volte sempre =D

Deixe uma resposta

 
