Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

E… tudo que é bom acaba…

Posted by Shimizu Mayu em janeiro 31, 2009

Geeeeeeeeeeeeeeeennnteeeeee!!!!

Nooooooooossa, fiquei só um mês fora e parece que foi uma eternidade O.O… Sentiram minha faaaaaaaaaaaltaaa?? XDDD… Sei que não, mas eu senti a de vocês XD…
Beeeeeem… tenho MUIIIIIIIIIIITAS coisas para contar, mas antes de tudo quero mandar um recado para a “FÃ REVOLTADA DO HYDE“: Gostaria de dizer que eu já respondi seu recado, mas como acho que você não entendeu muito o negócio de RESPONDER NO PRÓPRIO COMENTÁRIO DA PESSOA, eu vou colar aqui ^^

Oi Srta. “Fã Revoltada do Hyde” ^^…
Bem, se você não percebeu esse blog é MEU e eu falo do assunto que eu quiser (desculpa a grosseria)…
Eu gosto do GACKT, não gosto do HYDE, e como nesse país existe a LIBERDADE DE EXPRESSÃO eu falo o que eu quiser na hora que eu quiser…
Do mesmo jeito que existem sites que exaltam o Hyde, existem sites que o ojerizam… E o meu blog é um desses, não falarei bem de alguém que eu não gosto.
Sobre contar o final do filme, se você ainda não percebeu, eu conto animês, filmes e mangás aqui de acordo com o que eu vou assistindo/lendo. LEU PORQUE QUIS, ninguém te obrigou a nada.
E se não gostou de eu falar mal do Hyde, só lamento, não mudarei minha opinião por causa de você e continuarei SIM falando o que eu bem entender dele. Do mesmo jeito que você falaria de alguém que você não gostasse.
Sobre o fato dele ser gay, não tenho preconceito algum, tanto que sou yaoi fanática.

Como você pode ver, seu comentário está publicado e eu não vou tirá-lo, assim, você pode ler a minha resposta.
Agora, repito o que eu disse em cima para se fixar bem na sua cabecinha: Não gosta do assunto que o site fala? Saia do site, pois não adianta reclamar já que cada um tem seu ponto de vista e cada site aborda temas que você pode não gostar, mas outras pessoas gostam.

Faça-me o favor ¬¬…

Tipo, tenho nada contra as pessoas dizerem seu ponto de vista, mas reclamar pelas pessoas que não concordam? Aff, fala sério ¬¬

Bem… continuando o que eu estava dizendo…
Antes de viajar, eu recebi meu PAC *-*, não é demais???????? *_______________________*

30122008056 301220080581

301220080591

Nana 5 e 6 (o 6 eu comprei quando fui a Vix =D)
Black L. 3
Kare 5 e 6
Toraware (Destino Cativo) 1

•Nana

Ahhh, tá demais esses volumes…
O animê segue o mangá ^^…
Bem, nesse vol ela já tem a sua relação com o Takumi e a Nana descobre da pior maneira possível ^^’… eu realmente odeio o Takumi ¬¬, prefiro o Nobu =DDD…
Bem, no mangá veremos a continuação que não teve no animê XD… (Na verdade teve, mas ainda não foi legendado XD)…

301220080602

•Black Lagoon
Bom, bom, bom, bom, bom… muito booooooommm…
Esse vol tá demais *-*, principalmente na parte que a Rave diz para a pirralha que se ela fizesse mais alguma coisa para o Rock ela ia morrer *-*… Isso aí, começou o romance (XD)…
Ahhh, eu to amando *-*, e olha que são poucos os shounens que eu gosto XD…

301220080631

•Kare First Love
Noooooooooooooooooooossa, esses dois volumes foram TUUUUUUUUUUUDO…
Chegaram no ponto B (grande avanço 8D), a perda do brinco, o fotografo idiota, os ataques de ciumes, o “estou cansado”, o término que não foi término, o beijo do Kiriya em outra, a volta… NUSS…. *-*… Seria novidade se eu dissesse: quero o 7 logo? XD… uahuahauhaua
Pra vocês terem noção, minha cun que odeia mangás e animês pegou pra ler e amou😄, viciou mais que eu ¬¬ (não, acho que é impossível XD)…
Muito bom mesmo… *-*

301220080621

•Toraware no Minoue
Bem, eu só comprei ainda não li, por que?? O que eu posso dizer, alguém pegou da minha mão e levou pra casa, né Pâm-chan?? XDD
Hauhauahuaa, to zuando, eu emprestei a ela já que eu li o vol 1 completo pelo pc ^^, mas já já eu pego e leio ^^

301220080612

E… a parte principal…
Agora,  um texto que escrevi dia 19/01/2009 logo após eu ter lido o último volumes de Conde Cain:
Nossa, eu nunca imaginaria um final desses… foi lindo, mas ao mesmo tempo triste.
A verdade é que eu não me choquei tanto com a morte do Riff, foi mesmo com o fim do Cain… O Cain que sempre foi daqueles “Riff, me acompanhe até o inferno” no final escolheu morrer com o Riff (na verdade não se sabe se o Cain realmente morreu, a Kaori-san preferiu deixar isso no ar).
Deus, eu to emocionada… foram tantas emoções (XD), desde o início e até agora… Fora que eu não queria que tivesse acabado. Eu nem queria que o Riff fosse um traidor (apesar de que eu adorei a explicação) e eu queria mais cenas Cain x Riff😄 (as dos outros volumes não foram suficientes para mim XD)…
Eu amei quando o Riff encontrou o Cain e disse que a explicação da pedra era falsa… Juro, quase tive um ataque😄. Eu já imaginava o Oscar com a mary, mas não a imaginava grávida😄 e nem que ela não fosse irmã do Cain =/ (nisso eu não gostei)… Mas tinha que ter uma explicação do Alexis não ir atrás da Mary.
Pena nào ter mostrado o final do Creadore (só mostrou o úlimo favor que ele prestou ao cain).
Ai, eu to tão triste TT-TT… ver o fim de uma coisa que a gente gosta não é nada bom😄.
Bem, sendo um pouco sincera =X, eu não queria que se passasse um tempo, eu queria que tivesse acabado com o Cain e o Riff de vez, pois eu ainda tava com esperança de ter continuação da série com o Cain e com o Riff. E foi um choque quando descobri que o Riff realmente morreu no incendio…
Ai =/, tudo que é bom dura pouco… mesmo com ese final triste esse mangá conseguiu empatar com VK e se tornar um dos meus preferidos.
A história foi muito bem elaborada, o traço é lindo e acho que nem VK conseguiu me dar tanta alegria (e raiva ¬¬) num só volume, como Cain me deu (pra ser mais exata, me deu mais esses dois da série inteira, cada página uma bomba de emoções XD).
Sem exagero quando eu digo: “Eu amo Conde Cain”, sem exagero mesmo, mamãe ficou espantada com a minha reação quando eu comprei o vol 13😄, eu não sabia se ria, se falava, se pulava, etc😄, foi uma loucura.
Ah é, nem contei que eu comecei comprando-o em uma cidade aqui do ES (que fica a +/_ 50 min da minha cidade) e acabei na mesma cidade😄 (Não, não foi no cidade que eu passei as férias). Em outras palavras, comprei o vol 1 na cidade C, moro (e comprei do vol 2 ao 12) na cidade A, passo as férias na cidade B e comprei o último vol na cidade C. (De A para B são 30 min, de B para C são 20 min, logo, de A para C são 50 min XD). Confuso o que eu fiz, né? o.O
Bem, não vou mais enche-los com Conde Cain, afinal, passei 2008 inteirin enchendo =X…

Pra acabar, uma imagenzinha de Cain =D

ghjj

Bem, antes que eu esqueça, não reparem a qualidades das minhas fotos, como eu já disse antes, minha cam quebrou eu to com preguiça de mandá-la para o concerto😄 então to tirando fotos pelo meu cel XD…

É isso aí… =]

A presto =D

3 Respostas to “E… tudo que é bom acaba…”

  1. Lalay-Chan said

    nhaaa Mayuuu… por favooor tire fotos de todas as paginas de Conde *_*

    uheuheuhee

    uahauhaua… tira fotos de cada página de conde cain?
    uahuahuahauhauahaua
    Se ficar legivel *ok, ela pensou em fazer o.O*
    uahauhauahua

  2. Nandinha said

    Bem vinda de volta!
    Também sentimos sua falta…hauahauhuah
    Poxa, já acabou Conde Cain?
    Putz, e eu nem dei uma passadinha por ele ainda (só para calcular as próximas aquisições, quantos volumes são? Tipo, uns mil igual Inu Yasha?Rs…).
    Agora que acabou CC, qual outra novidade trará para nós?
    Espero um mangá mais emocionante ainda (já imaginando o futuro das aquições… acho que vou abrir uma biblioteca de mangá… o que acha?).

    Até mais ver!
    ^^v

    Nandinhaaaa =DDDD
    Quanto teeeeeempo =D…
    Acabou i-i, eu to tão triste, sinto tanto a falta dele (XD)…
    São 13 volumes, mas cada volume tem um nome diferente (menos os oito últimos)
    1 -> A Julieta Esquecida
    2 -> Ecos de Um Garoto
    3-> Kafka
    4 -> A Marca do Cordeiro Escalarte I
    5 -> A Marca do Cordeiro Escalarte II
    6 -> God Child I
    7 -> God Child II
    8 -> God Child III
    9 -> Gold Child IV
    10 -> God Child V
    11 -> God Child VI
    12 -> God Child VII
    13 -> God Child VIII

    uahauhauhaua
    Atualmente meu vicio está no animê KUROSHITSUJI (por que será????😄, é a CARA de Cain uahauhauaha…) e em Skip Beat
    Mangá, falarei muito sobre KARE FIRST LOVE, mas não tem tantos detalhes como Cain =X…
    Agora vamos esperar novos lançamentos para assim novos vicios o.O…
    hauahuaa
    Eu gostei da idéia😄, eu tava pensando em fazer uma aqui também XD… uahauhaua

    Arrivederci 8D

  3. Nandinha said

    É pouquinho!
    Está decidido: Conde Cain está anotado para a próxima feira de mangá…=D
    Pois é, tb estou esperando novidades, enquanto isso vou me divertindo com as minhas coleções que ainda não acabaram (samurai X, Holic, Tsubasa, Sunadokei… putz, tenho mto para me distrair mesmo! ^^’)
    Nossa… falando em novidades saiu uma nova no inicio desse ano, o tal do “Ten Ten” (Tenjho Tenge)… eu li,mas acho q vc não vai gostar, é o tipo de shonen q apela mto para o fan service explicito e violencia… apesar disso, a historia é emocinante! taí um problema: não dá para imaginar Ten Ten sem o fan service e a violência, o mangaká conseguiu unir a história a esses elementos de tal forma que eles são necessários… bom, fica a dica se vc estiver a fim de mudar os ares…rsrsrs…
    Inté moça!
    =)

    acho que você vai gostar =D… se você gosta de suspense e mistério vai amar XD… *-*..
    Mas dá uma dor no peito quando acaba😄 (pelo menos em mim deu XD)…
    Ahhh, eu vi que a JBC lançou… eu tava pensando em cromprar (pois foi um dos primeiros animês que eu assisti, e apesar de ser ecchi eu amei😄, OBS: quero a Maya com o Mitsuomi😄, e o prefiro mais novo =X)… Mas eu desisti quando pensei no preço, pensei que to sem grana, é ecchi e por um outro motivo que eu esqueci o.O..
    aahuahauhaua
    Ai nem vou comprar… Mas to esperando a PANINI lançar Marmalade Boy e D. Gary Man (apesar de não ter assistido ao animê eu vou comprar XD)… E em julho volta a ser lançado VAMPIRE KNIGHT *-*….
    Não é demais?

    huhuhu… mas eu vou repensar sobre TenTen =D
    Beeeeeeeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
