Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

BaciONE… Baci baci baci! Non mi è piaciuto!

Posted by Shimizu Mayu em fevereiro 11, 2009

Hello my pearl!

Eiii geeeeeeeeeeennnnnteeeeeeeeemmmmm!!
Era pra eu ter vindo semana passada, mas já sabem. né?😄
Bem… esses dias tem sido tensos, eu to ajudando meu pai no negócio dele (mas serão só por uns 15 dias…), tenho que chegar em casa e traduzir, e …MINHAS AULAS COMEÇARAM NA SEGUNDA *-*…
Huhuhu, eu to totalmente animada… Ontem eu tive aula de ANATOMIA (x.x), tantos nomes pra gavar X__________X…
Mas eu não to animada só por isso, mas também porque sábado o italiano começa *-*… Bem, so sei que passado esses 15 dias, eu tenho que começar a procurar outro emprego, já que aquele eu pedi demissão…
Mas não foi pra falar de mim que eu vim aqu… Hoje eu vim falar sobre “BACIO”...

Isso mesmo, não leram errado…
Então deixe-me explicar…

Storm… amo demais, claro que não tem como eu escolher apenas uma de tantas, gosto de muitas também, mas estou me referido apenas a STORM agora XD…
Resolvi (depois de uma conversa no MSN), ir assistir um outro show com essa música… Então foi o DRUG PARTY 2007, mas logo no começo eu levei um susto… A performace era estranha, onde 2 mulheres iam passando a mão nele, logo depois uma puxa o rosto dele com tudo e lhe tasca um beijo, depois ele vira para a outra que o beija também… eu fiquei de cara😄.. Detalhe: beijo de lingua XD… Ok, o beijo pode ter sido cinematografico, mas… sei lá né? o.O..
Foi uma coisa bem estranhaque eu vi… Não foi estranho, foi… não sei qual palavra usar…
De qualquer jeito, tirando isso estava ótimo😄, foi só um choque de início XD…. A roupa delas (tirando a maquiagem XD), era tão kawaii, e eu amei a roupa dele XD…
Ok ok, ciumes ciumes x.x… não gostei dessa parte do beijo😄, que galinha… foram duas de vez😄

Eu também assisti a Lu:na… aaaaahhhh, essa música me tras boas recordações *-*, foi a 1° música que ouvi dele, e sendo sincera, a voz grossa que ele faz no começo não me agradou muito, mas quando eu cheguei no refrão, eu até levei um susto😄, depois eu botei na minha cabeça que não tinha gostado, mas quanto mais eu botava mais vontade de ouvir me dava, ate que eu desisti e comecei a baixar as músicas… Baixei MIRROR, depois MIZÉRABLE (pois a P-chan disse que todo fã dele conhecia esse música), depois BLUE ~ PIANO, LUST FOR BLOOD, WHITE EYES e RAIN…
Passei um bom tempo só com essas músicas, pra depois começar a baixar mais…
Mas porque eu to falando disso? Era pra eu estar falando de Lu:na o.O…
Bem, voltando… eu amo os shows de Lu:na, ele sempre luta no palco, dá mortais, a dança é tão foda queme dá vontade de aprender a dançá-la também… mas dessas vez não teve nada, foi só ele cantando e quebrando… falando isso, ele gosta de quebrar hein? o.O, acho um pouco estranho um homem fazer isso, mas o Gac-chan não é muito normal não o.O…
Ok, eu falei mal dele… EU FALEI MAL DELE? O.O, pra eu ter falado mal dele é porque eu achei a coisa bem estranha… sim, aquilo foi gay😄, mas eu gosto pois fica sexy quando ele faz o.O. Ok, desconsiderem isso😄.

Mas… falando de outra coisa desse show… DRUG PARTY?? Nome estranho né? o.O, e o “logo” é um comprimido… Drogas drogas drogas… será que ele usa? Falando sério eu nunca parei pra pensar nisso.. Eu sei que ele é um bebado😄, mas e drogas ele usa? Deve usar, né? Qual rockeiro não usa?

Beeeeem…. não quero abordar muito esse assunto😄, então vamos falar de Hakushaku to Yousei
Eu terminei de assistir =D, e é muito bom (apesar de eu ter querido ver a cena de beijo que não teve ¬¬)… Mas eu recomendo de boa pois é emocionante…
Já falei que o Edgar é a cara do Tamaki Suou? Acho que já né?
Bem, nesse final, eu já tava ficando em dúvida se escolhia a Lydia com o Edgar ou com o Cain (esse nome me persegue😄, mas eu gosto dele XD…)
Mas no final ela nem disse qual era o nome da mulher que o Edgar pronunciou e nem se gostava dele ou não… Isso foi deixado no ar…
Eu acho que terá uma continuação, vamos esperar pra ver né? TOMARA😄, pois eu gostei mesmo…

Ahhh, sabe o que eu viciei legal? KUROSHITSUJI (mas isso já era de se esperar, né? Afinal é a cara de Cain XD)… E eu vejo muitas semelhanças com Conde Cain (ai que saudade i-i)… Eu vou anotar toooooooooooodas as semelhanças e escrever aqui 8D…  E sobre Cain, um dia dedicarei um post (outro? ¬¬) só pra falar de cada volume 8D… uhuhuhu, eu não consigo me separar dessa parte XD…

Tenho uma péssima notícia pra dar… eu saí do Seins =/, foi bom enquanto durou, mas por uns prohs lá eu tive que sair… quem sabe futuramente eu não crio um outro fansub? Eu e Sheep, né? Pois eu adorei tê-lo como meu “sócio” XD… Terminarei de ler as séries de lá que eu estava lendo… e espero que o site vá pra frente com essa nova adm XD…

Hoje, como eu to no negócio do meu pai, eu não postarei as imagens, mas podem ter certeza que amana (pois eu volto XD)

Agradeço a todos pelo comentário, e Lalay-chan, pode deixar que eu vou ver se dou um jeito pra você ler Conde Cain XD…

A domani 8D

2 Respostas to “BaciONE… Baci baci baci! Non mi è piaciuto!”

  1. Nandinha said

    Repense sim!! Ten ten é muito dez!!(mal comprou e jpa viciou!)… eu não assisti ao anime – na verdade eu quase nunca assisto os animes da minhas séries preferidas, dá para contar nos dedos… geralmente eu só acompanho o mangá *justamente o que sai mais caro*, por isso acabo conhecendo poucas séries… tb não assisto mto os animes pq não tenho temmpo, casa-trabalho-facu não deixa! Ler é mais fácil…rs
    Está cheia de novidades hen! E que banda é essa do carinha que quebra… rsrsrs… tem como vc postar o link dos videos, agora fiquei curiosa! *sem cíumes hen…hauahauhauh*

    Bjus^^’

    Vou repensar então =], quem sabe no mês que vem ^^ (ou quando chegar aqui na cidade, pagar frete é mais caro) XD…
    Bem, como eu sai do Seins, acho que abriu uma brecha no meu tempo =D.. Mas eu já to montando um outro “site”, e ainda tenho que traduzir esse blog todo pro italiano x.x… bem, daqui a 1 ano que termino XD…
    uahuahauhaa

    uahuahauhauhauahuahaua…
    É o Gackt JOB… meu cantor preferido😄.. Quando eu assisti esse video, no dia seguinte o youtube apagou alegando conteudo improprio (mas não tinha nada improprio, deve ser o titulo que era DRUG PARTY XD), mas vou te passar o link de um outro que é igual ao youtube😄
    Storm (o do beijo ¬¬)
    Lu:na (ele “quebrando”)😄
    uahuahauhaua
    Espero que goste =]
    Beeeeeeeeeijos ;**

  2. Lalay said

    ebaaaaaaa…vlw!! uhauuhaua

    Eu vi o hakushaku e ameeeeei!! tb acho que deviam ter se beijado T_T

    Não é?? Ele tento beijá-la o animê inteiro e ela só dando uma de difícil, sem nem mesmo escolher entre ele e o Caim XD… Ahhh, moh idiotinha, eu obviamente escolheria os dois😄 *ama os dois*… uahuahauhauauauauhau

Deixe uma resposta

 
