Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Especial (?) – parte I…

Posted by Shimizu Mayu em fevereiro 16, 2009

Yooooooooo!!!

E o “amanhã” veio depois de 5 dias ^^’…. Tá até parecendo que eu nunca cumpro minhas promessas^^’
Bem, de qualquer forma, o italiano foi PERFEITOOOOOOOOOOOOOO…. *-*… Mas não quero abordar esse assunto…
Lembram que eu disse que faria um post especial de Conde Cain? Pois bem, chegou o dia 8D (Ok, eu disse também que não iria mais enche-los com o meu amado Cain *-*, mas não aguentei)… Já avisando que será tudo sobre Cain, quem não gosta… não leia =X
Sim, eu to sentindo tanta falta desse mangá i-i, ainda mais que hoje eu descobri o que significa o “C” no nome do Cain *-*, acreditem ou não mas eu to tão feliz com isso XD…
Ahhh… *-*, no final dos posts eu direi qual é o nome COMPLETO do Cain C. Hargreaves ^^

Como eu disse, dedicarei esse post para falar de cada volume…

•VOLUME 1

Ok, como eu vou começar?…
Você de cara leva um susto… CONDE CAIN ~ A JULIETA ESQUECIDA… a capa não é a das mais chamativas, nela aparece alguém que eu achei que fosse uma mulher, mas se você olhar os olhos, são aqueles olhos verde-dourados do Cain *-*
Nesse volume, nem aborda muito sobre o Cain, conta mais 3 oneshots dele e o resto oneshots variadas, por isso neeeeeeeeeeeem dá tanta vontade de ler assim =X…
->O 1¤ capítulo é o mesmo título do volume, conta sobre a prima Suzette do Cain, ela comete suicidio… mas não foi realmente suicidio, foi um pretexto para fugir com seu amado, que na verdade… (não vou contar o resto XD… uhuhuhu)… Eu tenho tantas coisas para contar desse capítulo, coisas que você só descobre nos últimos volumes da série, mas eu não farei essa maldade XD…
Mas tipo, tudo se encaixa, e você fica se perguntando: como é possível alguém escrever um negócio e aproveitar todos os detalhes no futuro?… Eu fico me perguntando se ela já tinha essa idéia ou se surgiu do nada…😄, mas isso eu nunca saberei só se eu conhece-la um dia (eu espero que sim, mas entre conhece-la e conhecer a Megami-sama, eu fico com a Megami-sama… não pode ser as duas não? XD)
->No capítulo 2, o título já é O ESTIGMA DE BIBI… é incrível como pelo menos 1 menina de cada capítulo se apaixona ou é apaixonada de morrer por esse nobre com cara de petulante e um sorriso de deboche… Mas quem, lê realmente se apaixona, olha meu caso por exemplo😄, sou apaixonada por ele e pelo Riff😄 (e to aprendendo a gosta da Mary XD). Nesse capítulo a gente volta um pouco ao passado do Cain e pela primeira vez o vemos como ele é quando pirralho, e cá pra nós *-*, um mini-Cain é a coisa mais fofa que existe (só que ele era mais debochado, arrogante, mimado e atrevido).
->Não quero falar sobre os capítulos 3 e 4 pois são as oneshots que comentei, e elas são chatinhas u.u, prefiro pular para o capítulo 5 =D…
->No capítulo 5 com o título de  A MORTE DE CLEO DREYFUZZ, fala mais sobre como o Cain é fodão pra resovel mistérios só com apenas suposições, e também, de como ele é fodão pra matar a pessoa sem fazer um nada, sem mover um dedo, apenas deixando uma dúvida no ar😄. E também conhecemos a maldição do Cain (não fala sobre a história dela, apenas o “nome” que por causa dela ele é chamado): Deus da morte…

•VOLUME 2

Ouso dizer que nesse volume a coisa começa a andar mas ainda não andou… Nesse, já começamos a ser transportados para o presente, mas ainda não estamos no presente. Ainda não estamos por completo na história do Cain… CONDE CAIN ~ ECOS DE UM GAROTO
->Capítulo 6, O ENFORCADO… Na minha opinião é o segundo mais importante desse volume. Nele fala de como o Cain conheceu a Mary e como foi tão rápido a junção dos dois só por ele ser irmão dela… No começo ela o odeia, mas depois logo o ama o.O… como se as relações fossem assim hoje em dia😄, mas tá de boa É UM MANGÁ XD….
->Capítulo 7, ECOS DE UM GAROTO… Tá aí, esse é o mais importante (que também é o nome do volume XD). Deve-se prestar bastante atenção nele pois é através dele que vamos descobrir tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo nos últimos volumes. É através desse capítulo que God Child quase inteiiiiiiiiiiiro se baseira. É nesse capítulo que sabemos como o Cain e o Riff se conheceram. Antes dele, o Riff era apagado na história, depois dele o Riff aparece mais e vemos como a presença dele é importante na vida do Cain, digo até que o Cain não respiraria sem o Riff… e tudo isso em um simples capítulo ^^…. Mas se você perceber bem, você vai acabar esse capítulo e dizer: “O Cain  antes de saber a verdade era tão inocente *-*, tão meiguinho e nem um pouco debochado, mas mimado continuava XD”… Esse capítulo aborda mais a maldição e a imagem do Alexis.
->Capítulo 8: QUEM MATOU COCK ROBIN?… Eu já comentei sobre ele antes, quando eu estava falando sobre Tactics (falando nisso, eu dei graças a Deus por ter acabado esse animê XD).. Nesse capítulo tem mortes, mistério e pedofilia… Sim, é nojento XD… O cara (deve ter uns 30) pegando uma guria de 8 XD… Mas eu gosto do final:
“Quem matou o assassino? ‘Eu’, pensou alguém sorrindo discretamente” *cena do Cain sorrindo sentado numa poltrona com o Riff amarrando seus sapatos e a Mary brincando ao lado*… uhauahuaha, foda demais *-*
->Capítulo 9: A TRAGÉDIA RETALHADA E DEVORADA DE MISS PUDDING… Saibam que eu só farei isso até alguma parte, pois chegando em God Child, uma história puxa a outra… Esse nem é nada de mais, é outra das histórias do nobre e excentrico Cain C. Hargreaves que gosta de dar uma de detetive… E como sempre, tem uma das canções da Mamãe Gansa no meio😄, acho que a Yuki-san a adora😄 pois a maioria dos contos do Cain tem pelo menos uma citação da Mamãe Gansa XD… Mas então, como eu dizia, nesse capítulo são mais coisas nojentas, como uma criança comendo as viceras das pessoas. O que a droga não faz, né? XD… Eu amo Conde Cain *-*
-> Capítulo 10: O CONTO DE FADAS DISTORCIDO… Esse conta um episódio da infancia do Cain, ele tinha a cara de um verdadeiro demonio😄, sério, a cara que ele faz lá pelo meio, com a cabeça enfaixada por causa da atuação é demais😄 (eu já disse que ele quando criança era uma graça, né? XD), tanto que to postando a imagem da carinha de demonio dele😄.
10

Eu fiz o favor de editar pra vocês não ficarem boiando 8D, viram como ele é um demoniozinho😄 (e a cara dele também XD), já tava atiçando a pobre (?) da criada (Sabina)…

•VOLUME 3

Ainda estamos andando, mas nesse tem outra oneshot bobinha XD… Mas é bem mais interessante, agora sim a história começa a pegar fogo… CONDE CAIN ~ KAFKA
Do capítulo 11 ao 15 (KAFKA – PARTE 1, 2, 3, 4 e PARTE FINAL) acontecem muitas coisas (óbvio XD)… Mais uma vez aquela parte pecaminosa do passado do Cain  volta a assombra-lo em seus sonhos…Um novo personagem aparece: Doutor Allen, mas será que ele realmente é o doutor Allen? E o que está acontecendo com o Riff? E a minha preferida, a frase de efeito “Riff, se você me trair eu me mato” *-*… E aqui mais incestos XD… E, vampira? Realmente existe ou é apenas um boato? Duplas personalidades… Se pararmos para pensar, a Kaori-san usa praticamente todos os defeitos humanos num só mangá, ela mexe com isso… E nós vemos como somos ridiculos…
Kafka deve ser o mais importante volume das séries separadas, pois se for pra decidir o volume mais importante, com certeza são os da série God Child (mas não o God Child – parte 1, e sim do 3 ao 8).
Nesse volume vemos mais ainda como o Cain depende do Riff, e como ele fica doidin quando o Riff  “vai embora”… E é foda demais quando o Riff se acha com a Mary😄, acho que ela deve ter se comido de ciúmes quando ele disse aquilo no final XD….
E é nesse volume que temos notícias de Alexis, e Cain descobre sobre a Delilah, a malvada organização que Alexis comanda =X….
Já o capítulo 16, eu também não vou comentar por ser aquela oneshot bobinha que eu falei antes😄

Bem gente, o volume 4 e 5 são mais duas séries CONDE CAIN ~ A MARCA DO CORDEIRO ESCALARTE, que eu pretendo contar no próximo post (sim, esse post será dividido em duas partes), pois se não ficará muito cansativo, e já são quase 2 a.m XD…
Espero que vocês gostem desse meu resumão, e se eu achar tempo (não prometo naaaaaaaaaaaada XD), ACHO que vou editar os caps de Conde Cain aqui, pra quem quiser ler ^^, mas como eu disse, só se eu achar tempo XD….

Sobre as novidades, creio que a partir do próximo post eu começarei a dize-las de novo XD… Veremos ^^

ccain-godchild7-cain3

Ai meu Deus, ele não é uma gracinha, ele não é uma graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha??????????? *_____________________*
Eu queria fazer a apresentação dos personagens, mas vou deixar isso para o próximo post (ou até mesmo para o último, se bem que eu acho que o último ficará grandasso, por serem 8 volumes XD)… Whatever…

Então é isso gente…

Mata ne ^^

2 Respostas to “Especial (?) – parte I…”

  1. Srta. Contagious said

    por ele ta fazendo isso? (o Gackt)
    (desculpa nao estar comentando, é que eu nao sabia se era pra vir aqui ou no Vanilla ^^”)

    migah nem li, eu to com a cabeça cheia hoje😦

    Sei lá, acho que é pra ganhar dinheiro😄, pois indo ao youtube, ninguém precisaria comprar os DVD’s dele😄.. (eu compraria =X)…
    Ihhhh, nada ^^

    O que houve? Desde ontem você disse que tá tristinha =/, to preocupada =/

  2. Nandinha said

    De fato… o reboladinho do Gackt JOB é tudo…rsrsrsr

    Gostei muito desse seu especial CC…
    Quando vem a continuação?!

    Bjus😉

    É meio gay mas é sexy =X…
    uahuahauhaua

    Beeeeem, já era pra eu ter feito há um bom tempo, mas eu vivo jogando pra frente =X…
    Acho que só depois do carnaval😄, ou se eu conseguir, hoje a noite =X…

    Beeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
