Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Especial (?) – parte II… + PAC

Posted by Shimizu Mayu em março 2, 2009

Eiii Povo! =D

E aí, como foi o carnaval? O meu foi péssimo, eu tive que viajar (como sempre u.u)…
Mas de qualquer forma, demorou mas eu vim =D…
Então aqui to eu de novo trazendo a vocês não só um post especial (parte II) de Cain, mas também um falando sobre alguns volumes que eu recebi no PAC que eu encomendei =D.
Obviamente,  começaremos por Conde Cain😄 (me pergunto se vocês não cansam de me ver falando sem parar nesse mangá o.O).
Falando em Cain, a P-chan veio aqui em casa e pegou emprestado TODOS os meus volumes de Cain (e mais alguns XD). Será que ela vai gostar? Tomara, né?😄
Então, vamos ao que interessa: hoje será o vol 4 e o 5 + a apresentação dos personagens =].

•VOLUME 4

CONDE CAIN ~ A MARCA DO CORDEIRO ESCALARTE – Parte 1… eu achei esse nome beeeeeem forte logo de início, e para ser sincera fiquei procurando entender sobre essa MARCA (que de cara eu não vi no mangá XD), mas logo depois, por dedução do próprio leitor, ficamos sabendo o que é a tal marca😄 (Ou talvez seja porque eu sou muito burra XD).
Nesse volume, temos duas convidadas inesperadas (e pra mim, uma delas nem teria aparecido ¬¬): MERIDIANNA e EMMELINE, sendo essa última a noiva do Cain.
Mas não só elas que aparecem, “Oscar, o Gay” também (huhuhu… por que será que eu o chamo de gay sendo que ele nem [?] é? Huhuhu, leiam XD).
A história já começa forte contando sobre o caso do “Jack, o Estripador”, a história gira toda em torno disso (e do Gilford, o irmão da Emmeline).
E como todos já devem estar cansados de saber (pois eu, apesar de querer que o Cain fique com o Riff, to cansada de dizer), o Cain é muito festeiro e mulherengo😄, e numa dessas noitadas que ele vai com os pretendentes da Emmeline, e acaba conhecendo a repugnante Meridianna (¬¬) e logo os dois clamarão um pelo outro ¬¬ (mas atenção a tudo que se refere a ela, pois futuramente outro personagem terá uma vida assim, ou mais ou menos assim).
Diferentemente do Ciel Phantomhive (de Kuroshitsuji), o Cain não é um cãozinho da rainha, ele age conforme os seus interesses (em outras palavras, para acabar com seu pai Alexis e com a Delilah). E aonde tem Jezebel, tem mão de Delilah.
Esse volume é importante pois é a aparição do Jezebel (ao Cain) logo após ele ter fugido em KAFKA, então, ao meu ver, isso mostra ao Cain que o Jezebel está de volta e que usará de todos os meios necessários para atingir o Cain e pegar aqueles lindos olhos verde-dourados dele.
Cain é fraco diante da figura de Alexis e como o Jezebel disse em KAFKA, Alexis NÃO morreu (e obviamente essa notícia abalou o Cain XD).
Mas a pergunta é: Por que o Jezebel odeia tanto o Cain? Só por eles serem meio-irmãos? Isso vocês descobrirão beeeeem mais pra frente =], em GOD CHILD para ser mais exata.
Bem, eu falei, falei, falei e não falei nada de importante, né?😄
Ouso dizer que esse volume é só uma apresentação do tema da MARCA DO CORDEIRO ESCALARTE, como: O Gilford vendo quem é o Jack, a tão misteriosa Meridianna, o porque do caso do Jack estar ligado a ele, etc.
Eu achei o Riff um pouco apagado nessa história, mas quando a Emmeline resolve ir para a casa do Cain e vê aquela cena lindona do Cain ????????? a ?????? do Riff… *_______________________*, foi de morrer😄.

•VOLUME 5

CONDE CAIN ~ A MARCA DO CORDEIRO ESCALARTE – Parte 2
Esse volume é a conclusão dos acontecimentos (como já era de se esperar).
Eu diria que odiei esse volume, pois odeio a idéia do Cain ter se apaixonado pela Meridianna. Por mim, já que ele não iria ficar com o Riff, que ele ficasse com a Emmeline pois eu a adorei.
Sim, eu adorei a Emmeline e aquele jeito impulsivo dela (no começo, por ser a noiva dele e por ele estar sendo forçado a se casar com ela, eu a odiava, mas ela foi me cativando, diferentemente da fútil da Meridianna).
Se eu tivesse que escolher a melhor cena do Cain com a Emmeline, eu escolheria a que eles se reencontram (na parte 1):
“-Só uma coisa, eu vou te trair, viu? *diz a Emmeline ao Cain com um sorriso nos lábios*
-Que coincidencia! Eu também vou te trair *responde o Cain com o mesmo sorriso*
*Emmeline sai puta*
Uhauhauhauah…. foi hilário
Ela odeia a Meridianna (por que será? XD) e dá pra ver na cara dela que ela é xonadinha xonadinha no cain😄, e quanto mais ela tenta se impor, mais ela demonstra amá-lo…. Acho que essa impulsão dela, é um desespero, como se ela estivesse gritando, rogando, clamando pelo amor dele.
O final dela foi bem triste, ela até o fim se arrepende de não ter dito seus verdadeiros sentimentos a ele (apesar dele saber XD) e acabou ganhando o beijo que ela tanto queria só no seu enterro =/.
Sim, ela morreu, afinal ele é o DEUS DA MORTE, esqueceram?
E, sinceramente, eu odiei o Cain desse volume, pois ele estava um fraco deplorável.
Foi culpa dele a Emmeline ter morrido, pois enquanto ele corria atrás da idiota da Meridianna, a Emmeline enciumada foi atrás dele e foi morta. E mesmo algum tempo antes ela dizendo “você beija a todas menos a mim”, ele não a beijou e só se tocou que seria mais feliz ao lado dela do que ao lado da Meridianna, no enterro dela ¬¬.
E não é só isso, foi ridículo ele querer morrer junto com a Meridianna e só se tocar disso depois que o Riff disse “o senhor pretende me deixar assim?” (Grande Riff *____________*. Já devem ter sakado que eu amei essa parte, né? XD).
Ele foi um fraco esse volume inteiro u.u

Bem… agora eu farei a apresentação dos personagens até esse volume, os de GOD CHILD será no próximo post ^^

untitled-2untitled-7untitled-1untitled-3
untitled-6untitled-4untitled-12untitled-8
untitled-5untitled-9untitled-10untitled-11

untitled-13

~> Cain – Não preciso falar nada sobre ele, né?😄 Vocês já devem estar cansados de saber… Mas de qualquer forma: um jovem conde líder da família Hargreaves, excentrico por colecionar venenos e muito mulherengo XD…
~> Riff – mordomo da família Hargreaves. Única pessoa que o Cain confia. Único sobrevivente de uma tragédia que aconteceu com a sua família. Um ex-estudante de medicina.
~> Maryweather – meia-irmã do Cain. Sua mãe era uma antiga empregada da casa dos Hargreaves e possuia uma grande mediunidade, o que transmitiu a sua filha.
~> Jezebel – meio-irmão mais velho do Cain. Não se sabe o porque, mas ele odeia o Cain e quer matá-lo e pegar os olhos dele o.O.
~> Oscar – Apareceu pela primeira vez como pretendente da Emmeline, mas logo percebemos que ele não tem interesse nela. É apaixonado (?) pela Mary e se torna um grande amigo do Cain.
~> Alexis – pai do Cain. Alexis é um monstro que teve a coragem de amar a própria irmã e estupra-la, dando origem assim ao Cain😄. Ele é o CARD-MASTER da Delilah.
~> Augusta – mãe-tia do Cain. Foi estuprada por seu irmão, Alexis. E ficou louca depois de ter dado a luz ao Cain, assim foi internada e quando Cain foi visitá-la, ela se matou.
~> Suzette – prima do Cain, que futuramente descobriremos ser a meia-irmã dele😄 (quantos meio-irmãos ele tem, né? XD). Cain foi apaixonado por ela.
~> Neil – tio do Cain que passou a ser o tutor dele. Tem grande estima pelo Cain, apesar de não demonstrar.
~> Emmeline – noiva do Cain que morre de amores por ele.
~> Meridianna – foi um dos amores do Cain. Ela é um vidente hiper-poderosa.
~> Gilford – irmão da Emmeline. Ele é escondido de toda a sociedade por estar ficando louco o.O. Ele se apaixona pela Mary e é a única testemunha ocular de quem é o JACK, O ESTRIPADOR.
~> Cassian – apesar de eu não ter falado sobre ele, ele é o ajudante do Jezebel. Pode não parecer, mas ele já passou dos 30 anos e foi por isso que ele se juntou a Delilah, pois ele é um adulto que não possui o corpo desenvolvido, e quer conseguir um corpo novo.

Essa parte acaba por aqui ^^, se eu não tivesse demorado tanto para postar esse parte e a parte III (que eu espero que não demore u.u), esses posts teriam sido só de Conde Cain, mas minha demora é tão grande que eu tive que dividí-lo u.u, odeio ter que fazer isso u.u.
E pra finalizar, uma imagem de um cap de A MARCA DO CORDEIRO ESCALARTE que eu amo *-*.

011

É a Emmeline e o Cain  *-*… Apesar de ser capa de um cap, isso não aconteceu u.u, nem sequer um beijo ele deu nela (só no enterro u.u)….

Bem, de qualquer forma, vamos ao PAC.

20022009249 20022009250

*Kare First Love vol 7
*Galism vol 5
*Sunadokei vol 4
*Utena vol 7, 9
*Ouran High School Host Club vol 6
*Toraware no Minoue vol 2

•Kare First Love
Tá lindo demais *________________*
Esse volumes foi todo perfeito, desde a tão esperada transa até a ex do Kiriya😄.
Bem, num ponto eu concordo com a Karin, por que o Kiriya mentiu pra ela? Deveria ter contado tudo desde o começo u.u…
E pelo visto o próximo volume não me agradará em nada u.u, já que pelo que parece, o namordo deles será abalado com a volta do Kiriya para casa u.u. Ele deve ser um idiota, só pode. Logo que ele finalmente consegue transar com a Karin, ele vai abalar o namoro deles voltando para casa u.u… Com certeza é um idiota ¬¬.
Mas, vamos esperar até o próximo volume antes de tirar conclusões preciptadas =].
20022009256

•Galism
Odeio demais o Yuudai u.u. (falaram que era pra eu parar de dizer essa palavra, odeio, pois ela é muito feia =X… e é mesmo =X). E não gostei da Ran não ter sentido nem um pinguinho de ciumes e tristeza quando o Kent disse que ia tentar sair com a Nobara ¬¬. ELA SENTIU ALÍVIO ¬¬, GAROTA BESTA.
De qualquer forma, tenho certeza de que o cara que vai entrar na garagem é o pai das irmãs Ugajin, huhu… tomara que seja ela, e que ele logo de cara odeie o Yuudai, assim a Ran terá que ficar com o Kent =]. Mas a esse ponto, dúvido que ela fique com o Kent, afinal ela tá junto do Yuudai desde o vol 1, tá tentando transar com ele desde o vol 2. Ela é xonadinha por ele, e se for o pai dela mesmo, e acontecer o que eu disse, no final tudo acabará bem (como é de praxe) u.u… Pois se a Ran terminar com o Kent, com quem a Nobara vai ficar? E qual seria o final do Yuudai, que foi “abandonado” pela sua mãe e conseguiu na Ran o amor que ele nunca teve?
Aff… é péssimo, mas é a verdade u.u
Podem apostar comigo, no final tudo acabará bem e a Ran e o Yuudai transarão u.u.
20022009255

•Sunadokei
Esse volume foi bem triste =/, odiei (ok, esse foi o verbo que eu mais falei nesse post o.o) a Ann e o Daigo terem dado um tempo, e já to vendo que no vol 5 a Ann terá um casinho com o Fuji e o daigo com a Shiika u.u… Na verdade, eu já vejo no final a Ann casando com o Fuji, pois é a única explicação que eu encontro para ela se desfazer da ampulheta tão estimada que o Daigo a presenteou.
Me pergunto se eu vou gostar =X… eu to gostando do mangá, apesar de ser um drama e me parecer MUITO triste =X… Bem, vamos esperar, né? =]
20022009254

•Utena
Tive que fazer o pedido pela net, já que aqui ficou faltando uma edição.
Eu não gosto (mudei, viram? XD) desse mangá, e to dando graças a Deus por só faltar mais um volume.
Esse é um dos piores mangás que eu já li e me arrependo DEMAIS por ter comprado u.u.
É UM ABSURDO COMPARAREM ISSO A SAILOR MOON, aff….
Ok, eu só vim aqui para falar mal dele 8D.
20022009253

•Ouran High School Host Club
Essa parte do volume, no animê estaria no final e eu pensei que finalmente veria a continuação do animê, mas foi só aquilo u.u… Nada de noiva do Tamaki, nada de Haruhi ir atrás dele. To começando a achar que ela nunca se apaixonará por ele e que eles não ficarão juntos u.u. Se bem que ela finalmente fez um ato de afeto por ele (dando comida na boca), mas acho que foi mais por pena😄 (é a cara dela XD), ou talvez foi sem maldade como ela sempre faz, ou só por fazer mesmo XD… Que seja😄
20022009258

•Toraware no Minoue
Como eu emprestei o vol 1 para a P-chan, e ela veio aqui em casa e pegou o vol 2 ^^, eu só falarei do vol 1 =].
Essa história é muito diferente de MeruPuri e Wanted (não falarei VK, pois VK não é comédia romantica). Eu gosto de Toraware mas não como eu gosto dos outros😄.
Mas eu espero bastante desse mangá e sei que ele não vai me decepcionar =].
Suzuka e Megumi =D, sejam um casal bem fofo, hein? =], espero ansiosamente por isso =].
20022009257

Eu disse que seria apenas ESPECIAL ~ PARTE II + PAC, mas terá ainda as novidades e um comentáriozinho😄, espero que gostem….

Apesar de atrasado, aí tá minha dívida XD…
*Saiu Naruto S. 98 =]
*Saiu KKM~R! 91 =D
*Saiu Kuroshitsuji 15~19
Falando sobre Kuroshitsuji *_____________*… Deus, a abertura mudou (eu achei a 1¤ mais foda, mas essa é linda demais XD) *____________*… Tem uma parte que é um tabuleiro de xadrez, e o Sebastian ajoelha (como sempre faz XD) e a peça de xadrez vira penas e se transforma no Ciel, nuss… perfeeeeeeeeeeeeeito *-*
Tá fodástico.. E eu descobri recentemente que são apenas 26 episódios i-i, espero que eles façam uma continuação (pois o mangá ainda está ativo ^^)…
Eu to amando demais esse animê😄, e eu amei a cara do Sebastian no episódio 16, quando ele termina de amarrar os sapatos do Ciel e vai saindo do quarto… uahuahauha, eu amo aquela cara dele XD… Ele é TÃÃÃÃÃÃÃO sádico XD…
Ele sabe que é a pessoa mais importante pro Ciel, e mesmo assim fica tirando com a cara dele😄, é demais *_________*… uahuahauhaa
Sinto falta de Conde Cain TT-TT, ainda mais que no episódio 16 aparece uma coisa muito igual ao CAIN e RIFF (o do sapato XD):
Sebastian: Sinceramente, você não consegue nem amarrar seus cardaços?
Ciel: Cala a boca

Uma coisa +/- assim XD….
Huhuhu
E no episódio 17, o Sebastian com aquela mulher (freira eu acho) uahuahaua… deviam estar transando apesar de uma quebração danada, e a cara do Ciel esperando do lado de fora, uhauahuahauha… ele não gostou nada nada XDDDDD…
hauahuahaua, hilário XD… Mas ele é realmente um demonio, é um sedutor de primeira… ELE PEGOU A FREIRA, CARA, uahuahauhauahaua
E a guria ainda falou depois: você é aquele que me mostrou o paraiso… uahuahuahauhau
Depois ele seduziu mais duas freiras, uhauahua, e o Ciel tava do lado, a cara dele foi o máximo XDDD… “hoje você tá todo de si, hein?” , foi isso que ele disse pro Sebastian logo após XD…hauauahuhauha

Bem… espero que eu volte na quarta… ^^
Esse post ficou um cadin grande, né? =X…
Mas, gosto quando fica grande XDDDD….

Ci vediamo ^^

Uma resposta to “Especial (?) – parte II… + PAC”

  1. Nandinha said

    Ahhh, que saudade Mayu-san!

    Pensei que tinha desistido de escrever…><

    Quantas novidades!O post do Cain continua muito bom ^^
    (não vejo a hora de ir no próximo festival de animê/mangá que terá aqui em Sampa – para comprar o famoso Cain!E outros tb…^^’)
    AMEI o comentário sobre Sunadokei! Fala sério, muito nada ver o Daigo ter dado um tempo com a Ann… ela nem fez nada de grave assim, sem contar que ela se HUMILHOU para ele não deixá-la… e o idiota fica sem ligar para ela! E a Ann – trouxa – leva numa “boa” a super quada da Chika por ele… vai entender…¬¬
    Nussa, sério que comparam Utena com Saillor Moon?
    Acho que o mundo está acabando mesmo… o juízo do povo está anda muito distorcido…¬¬

    Que cena da freira hen! O cara pega a freira mesmo, assim na cara larga? Putz… preciso dar uma olhadinha nesse anime (verificando o salário do dia 05 – HOJE!!^^ – e preparando o orçamento… *-*)

    Sayonará moça!
    E não suma por tanto tempo!^^’

    Não, ainda não chegou o dia de eu fechar isso daqui XD…
    Apesar do meu tempo estar um pouco apertado (mesmo a minha facul sendo só a noite), mas eu vou arranjar um tempo pra vir aqui….
    Hoje mesmo postarei o especial parte III, e o próximo post será um especial de KUROSHITSUJI que eu viciei total (ainda não sei se eu viciei por causa do animê mesmo ou se porque é muito parecido com cain XD).

    Concordo.. a Ann não fez SIMPLESMENTE NADA quando a Shiika falou que amava o Daigo… Já viu a capa do vol 5? As capas do 1 ao 4 foram da Ann com o Daigo, mas a capa do 5 é a Ann com o Fuji. Acho que já temos uma prévia do que vai acontecer, né? u.u…

    Sim, eles comparam aquela merda a Sailormoon, disseram que é um fenomeno que ultrapassa sailormoon e não sei mais o que… Mas aquilo é uma merda. E ontem levei um susto ao entrar no site da JBC e ver que eles vão lançar o 11¤ volume, achei estranho, pois antes disseram apenas 10 volumes o.o…

    uahauhaua, foi muito engraçado aquela parte XD…
    Ainda mais na hora do TAMOS VENDO, ele para e diz: não importa como seja, isso sempre fede…
    uahuahuahuahuahuu
    Mas ele fez isso pra conseguir informações…
    Ahhh, só assistindo pra ver XD…
    Assiste sim, você vai AMAR (eu acho =X…)

    Vou sumir não, logo após o post especial parte III eu vou voltar a postar toda terça, quinta e sábado ^^

    Beeeeeeeeeijos ;*
    Obrigada pelo coments^^

Deixe uma resposta

 
