Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Especial (?) parte III

Posted by Shimizu Mayu em março 5, 2009

~Ehiiiiiii!!!~

Como vocês estão??
Eu disse que viria na quarta, mas acabou que eu to vindo na quinta u.u… Mas pelo menos eu vim, né? =D
Hoje será TODO só de Conde Cain ^^ (apesar de que eu to me segurando pra não comentar nada sobre Kuroshitsuji XD)…
Ah sim, meu novo blog tá inaugurado: Vanilla Ice Cream, quem quiser dar uma passadinha lá, fique a vontade ^^… Não, eu não vou abandonar isso aqui, esse aqui é de animês/mangás/o que eu penso o que eu quero e não sei mais o que (na verdade, são temas indefinidos) e aquele é do GACKT-SAMA *-*, mas eu to com uma preguicinha básica de postar lá, então por enquanto só tem a minha apresentação XD… uahuahua =X… Ok😄

Esse post não será tão longo (eu acho), pois God Child é uma história só, um volume continuação de outro… então será tudo de vez, e não separado por volumes (acho que ficou confuso o.O)

•VOLUME 6 ~ VOLUME 13

CONDE CAIN ~ GOD CHILD – PARTE 1 ~ 13… o que eu posso dizer? O que eu sempre disse: a evolução do traço dela é incrível… antes o traço era mais leve, aqui tá mais pesado e pontudo, mas tá um pouco mais bonito (o Cain pelo menos, pois o Riff ficou um pouco feinho =X), e a Mary, ah… a Mary tá estranha o.O, o cabelo dela tá mais liso, sei lá, não sei explicar… O Oscar continua igual XD…
Ainda de primeira, temos umas histórias do Cain a parte, pois como eu já disse milhaaaaaaaaaares de vezes, a Kaori-san parou de publicar Cain no vol 5 para publicar Angel Sanctuary, e 4 anos depois ela retomou, então muitas pessoas iam conhecer o mangá, então ela tinha que relembrar algumas coisas e fazer ficar um pouco repetitivo (pra quem acompanhava desde o WASURARETA JULIET – A Julieta Esquecida), como o passado do Cain, a história do Riff, etc… Eu não achei tão repetitivo, pois ela aprofunda mais isso tudo ^^…
Bem, logo de cara vemos uma mudança: antes, quando o Cain entrava numa festa, o chamavam de CAIN C. HARGREAVES, e agora é apenas CONDE CAIN HARGREAVES, ou apenas LORDE CAIN, etc… Então o que pensamos é “será que ela esqueceu do ‘C.’ no nome dele? Será que ela vai dizer o que signigica esse ‘C.’?”
Sim, nossas dúvidas são maiores no final, no último volume, quando ela NÃO DIZ O QUE SIGNIFICA O MALDITO “C.” u.u, mas não se acanhem, eu estou aqui pra dizer 8D… (mas não agora, huhuhu)…
Bem, aqui começa REALMENTE a luta do Cain contra a Delilah, por isso vamos relembrar a história…
Quando o Cain “matou” o Alexis (pai dele), ele não sabia se o Alexis realmente tinha morrido ao não. Ele era assombrado pela figura do pai e vivia lembrando da maldição que este o rogou antes de pular no mar: “você vai morrer sem nunca ser amado por ninguém. Cain, esse é o nome da primeira pessoa ao matar alguém do seu sangue.”, é aí que tudo liga: CAIN ——> CAIM (da bíblia).
Mas um tempo depois, através do seu meio-irmão Jezebel, ele descobre que Alexis não morreu, e criou uma organização, a Delilah…
“Mas, o que é essa Delilah que você tanto fala, Mayu-chan?”
Ora, my Pearl, a Delilah é fodona😄, é uma organização que faz coisas horriveis =/, faz experiencias e testa em humanos. Não tem piedade de ninguém, matam e matam mesmo, e sempre conseguem se safar, pois a Delilah cresceu tanto, que tem pessoas influentes no governo, na polícia, etc…
A hierarquia é dividida com relação as CARTAS DO TAORT…
Card-master – é o maior posto, que pertence ao pai do Cain, Alexis
Cartas do tarot – que são outros poderosos, cada pessoa recebe o título da carta do tarot (ex: A Torre, O Enforcado, etc)
E as demais cartas – que são meros peões que aspiram o posto de cartas superiores….
Todos esses devem obedecer ao Card Master, que é um verdadeiro demonio (já falei isso ^^)…
E o Cain, logo que descobre isso tudo, tenta acabar com a Delilah (e o pai dele)…
E nesse volume, tudo tá mais forte, pois ficamos conhecendo cada carta superior, e o Cain vai acabando com elas, uma a uma…
Temos muitas surpresas, e novos personagens, por começar pelo Creadore, um medium MUITO MUITO MUITO poderoso, que a Delilah tá sempre querendo pô-lo nos posto de O Mago, mas ele não aceita pois trabalha sozinho e gosta de seguir suas proprias convicções… Ele odeia os nobres e futuramente descobriremos o porque…
Tem mais personagens novos, mas eu prefiro falar só sobre o Creadore, pois ele vai ficar até o final (outros também ficarão, mas são personagens apagados)…
untitled-1
Ahhh, tem a Michaela também, dela eu vou falar, assim vocês vão entender mais sobre a Delilah…
A Michaela é uma guria MUITO parecida com o primeiro amor do Cain, a Suzette… A diferença entre as duas é que a Michaela é uma criança e ama o Cain…
“Mas o que ela tem de tão especial?”
Simples, o Alexis disse a ela, que o Cain era seu prometido, então tudo que ela faz, é para conseguir o Cain… Mas ela não é normal, ela é um monstro… Ela foi feita de uma falange distal da Suzette, em outras palavras ela é um clone… Um volume ela aparece criança, no outro ela já cresceu MUITO MUITO MUITO mais. E qual a finalidade do Alexis ao dizer que ela é a prometida do Cain? Ele quer um filho dela com o Cain, quer ver o resultado desses dois monstros unidos: um é fruto de um incesto o outro é um “clone” imperfeito de outra pessoa que tem o sangue da Augusta, a mãe do Cain (sim, a Suzette era filha da Augusta). Entenderam o quão monstruosa e demoniaca é a Delilah?
untitled-2

Nesses volumes, ficaremos sabendo da dupla personalidade do Riff (o que não me agradou nem um pouco u.u)…
Sim, o Riff trairá o Cain, e descobriremos que ele é a carta A Torre… Mas antes disso, ele já tinha formado uma equipe pessoal dele que ia ajudá-lo a acabar com a Delilah (Ele, Riff, Creadore, Mary – que ia ser escondida😄 -, Oscar – que ia proteger a Mary😄 -, Neil), e logo após a reunião da equipe, eles descobrem que o Riff é um traidor, que ele passava informações do Cain para o Alexis…
O Cain perdeu o chão, mas mesmo assim foi em frente, pois ele decidiu que ia libertar o Riff… ia libertá-lo com as suas próprias mãos (ou seja, ele fazia questão de ele mesmo matar o Riff XD)…
Bem… não vou contar o final (apesar de eu ter contado em outros posts XD), e sei que isso aqui não foi tão explicado assim, sei que está vago… mas é que se eu falar mais será spoiler, e eu só conto os spoilers quando eu não aguento XD…
Peço perdão pra quem esperava mais desse post, mas qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo ^^.. Acho que minha especialidade é Conde Cain mesmo o.o…
E pra quem tá curioso, como eu estava: Na edição de luxo, apareceu o nome completo do Cain, e o nome é “Cain Chritopher Hargreaves” , se ligarmos fica muito muito muito explicativo toda a história do Cain, pois como eu disse, é tudo baseado na história de Caim e Abel e Deus, que quem não entendeu, DEUS é o Alexis… por isso God Chil, Criança de Deus… É o Cain  ^^ (Oooooooooh XD).

É isso povo ^^, vou acabar postando a capa de um cap que já diz tudo: o Cain dependente do Riff
01

É isso povo… desculpa de novo…

Ja ne ^^v

7 Respostas to “Especial (?) parte III”

  1. Raquel said

    Eu olhei o blog, mas quem é o Gackt? Vc tem que me contar as coisas, cara! hasuahsas

    uahauhaua… obrigada ^^
    Gackt é o meu cantor preferido *-*…
    Ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    Ele é um dos cantores mais famosos do Japão, e apesar do estilo dele ser J-rock romantico, alguns dizem que ele é j-pop (mas não se engane😄, pois ele é j-rock XD)…
    As músicas são lindas, as letras são maravilhosas, ele é lindo *____________________*…
    uahuahauhauhauha

  2. Raquel said

    muito linda você, faz a propaganda e não deixa o link pra download hahahaha
    vou ter que procurar, raaam

    uahauhauha… malz XD…
    Bem, se você se referiu ao Gackt, os singles dele podem ser encontrados aqui Japan Visual-Kei
    Se foi a Conde Cain, nem dá (só se for em inglês), pois foi licenciado pela Panini ^^…
    ahuahuahuaha… =X, é que é raro quando eu ponho o link mesmo😄

  3. Raquel said

    eu baixei umas musicas do Gackt! o/ Pop? o cara é puro rock!
    eu sou meio brega, sei lá… achei que ele cantava baladinha sabe? kkkkkkkk

    uahuahuahaua… sério que você achou puro rock?😄, sei lá… XDD
    Quais você baixou?
    Você gostou?
    A voz dele não é perfeita?
    Ele não é lindo, sexy, perfeito e maravilhoso?(o.o)
    *___________________________________*

  4. Raquel said

    então, eu baixei mizerable , missing, jesus e last song. Last Song é show! Pq é mais lentinha e tal, aí dá pra apreciar a voz do carinha *-*
    Vc tá gamaaaaaaada no homi = FATÃO! ahsuhuahsuasa
    Sabe o que eu não paro de ouvir: shinee!! Não, eu sou gamada neles até pq seria pedofilia hahahaha Mas eu não consigo parar de ouvir as musicas dos mulekinhos ♥

    Wooooowwww, isso é que é mistura😄
    Mizerable -> 1999
    Missing -> 2002
    Jesus -> 2008
    Last Song -> 2003

    Last Song é linda mesmo, ele compos pra ex dele logo que eles se separaram (aquela puta u.u)…
    Eu sou gamada nele desde o final de 2005 XDD

    Nunca ouvi falar, é bom mesmo? Qual estilo?

  5. Raquel said

    hauhsuahushuahusha
    como vc chama a mulé do homem de puta assim??? A Iorin até vai pq é pistoleira mesmo, mas a bichinha que crime cometeu? hahaha

    é tipo boyband, eles são novinhos mas tem voz de gente grande! Adoooro! Deles eu recomento A.MI.GO / In My room / shinee world / Replay / Forever and never / stand by me / love should go on
    mas não parece com gackt “/

    uahauhauahua, roubá-lo de mim XDDDD…ahuahuaa
    Ok, ignore isso XD…
    Falando sério, é que eu não fui com a cara dela u.u, ela é fútil (pelo que eu li)… Ainda bem que eles se separaram 8D
    A.MI.GO? Que massa, português 8D
    Daijoubu daijoubu ^^, cada um tem seu especial ^^
    Vou baixar aí te falo se eu gostei 8D

  6. Raquel said

    ownnn qual vc baixou? ^^ eu ando divulgando tanto esses mulekinhos hahahaha

    Baixei um single… o 1¤ single, que tem IN MY ROOM
    uahuahauhauha

  7. Raquel said

    Eeeeu adoro as musicas mais romanticas, mas eu acho que eles são tão miudinhos pra falar de amor ahushuahsuas
    Shinee world e Amigo colam na mente ^^ são mais agitadas

    Eu gosto das animadas, aquelas que me façam querer dançar e cantar o.o…
    uahuahuahuahuaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: