Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Especial (?) parte III

Posted by Shimizu Mayu em março 5, 2009

~Ehiiiiiii!!!~

Como vocês estão??
Eu disse que viria na quarta, mas acabou que eu to vindo na quinta u.u… Mas pelo menos eu vim, né? =D
Hoje será TODO só de Conde Cain ^^ (apesar de que eu to me segurando pra não comentar nada sobre Kuroshitsuji XD)…
Ah sim, meu novo blog tá inaugurado: Vanilla Ice Cream, quem quiser dar uma passadinha lá, fique a vontade ^^… Não, eu não vou abandonar isso aqui, esse aqui é de animês/mangás/o que eu penso o que eu quero e não sei mais o que (na verdade, são temas indefinidos) e aquele é do GACKT-SAMA *-*, mas eu to com uma preguicinha básica de postar lá, então por enquanto só tem a minha apresentação XD… uahuahua =X… Ok 😄

Esse post não será tão longo (eu acho), pois God Child é uma história só, um volume continuação de outro… então será tudo de vez, e não separado por volumes (acho que ficou confuso o.O)

•VOLUME 6 ~ VOLUME 13

CONDE CAIN ~ GOD CHILD – PARTE 1 ~ 13… o que eu posso dizer? O que eu sempre disse: a evolução do traço dela é incrível… antes o traço era mais leve, aqui tá mais pesado e pontudo, mas tá um pouco mais bonito (o Cain pelo menos, pois o Riff ficou um pouco feinho =X), e a Mary, ah… a Mary tá estranha o.O, o cabelo dela tá mais liso, sei lá, não sei explicar… O Oscar continua igual XD…
Ainda de primeira, temos umas histórias do Cain a parte, pois como eu já disse milhaaaaaaaaaares de vezes, a Kaori-san parou de publicar Cain no vol 5 para publicar Angel Sanctuary, e 4 anos depois ela retomou, então muitas pessoas iam conhecer o mangá, então ela tinha que relembrar algumas coisas e fazer ficar um pouco repetitivo (pra quem acompanhava desde o WASURARETA JULIET – A Julieta Esquecida), como o passado do Cain, a história do Riff, etc… Eu não achei tão repetitivo, pois ela aprofunda mais isso tudo ^^…
Bem, logo de cara vemos uma mudança: antes, quando o Cain entrava numa festa, o chamavam de CAIN C. HARGREAVES, e agora é apenas CONDE CAIN HARGREAVES, ou apenas LORDE CAIN, etc… Então o que pensamos é “será que ela esqueceu do ‘C.’ no nome dele? Será que ela vai dizer o que signigica esse ‘C.’?”
Sim, nossas dúvidas são maiores no final, no último volume, quando ela NÃO DIZ O QUE SIGNIFICA O MALDITO “C.” u.u, mas não se acanhem, eu estou aqui pra dizer 8D… (mas não agora, huhuhu)…
Bem, aqui começa REALMENTE a luta do Cain contra a Delilah, por isso vamos relembrar a história…
Quando o Cain “matou” o Alexis (pai dele), ele não sabia se o Alexis realmente tinha morrido ao não. Ele era assombrado pela figura do pai e vivia lembrando da maldição que este o rogou antes de pular no mar: “você vai morrer sem nunca ser amado por ninguém. Cain, esse é o nome da primeira pessoa ao matar alguém do seu sangue.”, é aí que tudo liga: CAIN ——> CAIM (da bíblia).
Mas um tempo depois, através do seu meio-irmão Jezebel, ele descobre que Alexis não morreu, e criou uma organização, a Delilah…
“Mas, o que é essa Delilah que você tanto fala, Mayu-chan?”
Ora, my Pearl, a Delilah é fodona XD, é uma organização que faz coisas horriveis =/, faz experiencias e testa em humanos. Não tem piedade de ninguém, matam e matam mesmo, e sempre conseguem se safar, pois a Delilah cresceu tanto, que tem pessoas influentes no governo, na polícia, etc…
A hierarquia é dividida com relação as CARTAS DO TAORT…
Card-master – é o maior posto, que pertence ao pai do Cain, Alexis
Cartas do tarot – que são outros poderosos, cada pessoa recebe o título da carta do tarot (ex: A Torre, O Enforcado, etc)
E as demais cartas – que são meros peões que aspiram o posto de cartas superiores….
Todos esses devem obedecer ao Card Master, que é um verdadeiro demonio (já falei isso ^^)…
E o Cain, logo que descobre isso tudo, tenta acabar com a Delilah (e o pai dele)…
E nesse volume, tudo tá mais forte, pois ficamos conhecendo cada carta superior, e o Cain vai acabando com elas, uma a uma…
Temos muitas surpresas, e novos personagens, por começar pelo Creadore, um medium MUITO MUITO MUITO poderoso, que a Delilah tá sempre querendo pô-lo nos posto de O Mago, mas ele não aceita pois trabalha sozinho e gosta de seguir suas proprias convicções… Ele odeia os nobres e futuramente descobriremos o porque…
Tem mais personagens novos, mas eu prefiro falar só sobre o Creadore, pois ele vai ficar até o final (outros também ficarão, mas são personagens apagados)…
untitled-1
Ahhh, tem a Michaela também, dela eu vou falar, assim vocês vão entender mais sobre a Delilah…
A Michaela é uma guria MUITO parecida com o primeiro amor do Cain, a Suzette… A diferença entre as duas é que a Michaela é uma criança e ama o Cain…
“Mas o que ela tem de tão especial?”
Simples, o Alexis disse a ela, que o Cain era seu prometido, então tudo que ela faz, é para conseguir o Cain… Mas ela não é normal, ela é um monstro… Ela foi feita de uma falange distal da Suzette, em outras palavras ela é um clone… Um volume ela aparece criança, no outro ela já cresceu MUITO MUITO MUITO mais. E qual a finalidade do Alexis ao dizer que ela é a prometida do Cain? Ele quer um filho dela com o Cain, quer ver o resultado desses dois monstros unidos: um é fruto de um incesto o outro é um “clone” imperfeito de outra pessoa que tem o sangue da Augusta, a mãe do Cain (sim, a Suzette era filha da Augusta). Entenderam o quão monstruosa e demoniaca é a Delilah?
untitled-2

Nesses volumes, ficaremos sabendo da dupla personalidade do Riff (o que não me agradou nem um pouco u.u)…
Sim, o Riff trairá o Cain, e descobriremos que ele é a carta A Torre… Mas antes disso, ele já tinha formado uma equipe pessoal dele que ia ajudá-lo a acabar com a Delilah (Ele, Riff, Creadore, Mary – que ia ser escondida 😄 -, Oscar – que ia proteger a Mary 😄 -, Neil), e logo após a reunião da equipe, eles descobrem que o Riff é um traidor, que ele passava informações do Cain para o Alexis…
O Cain perdeu o chão, mas mesmo assim foi em frente, pois ele decidiu que ia libertar o Riff… ia libertá-lo com as suas próprias mãos (ou seja, ele fazia questão de ele mesmo matar o Riff XD)…
Bem… não vou contar o final (apesar de eu ter contado em outros posts XD), e sei que isso aqui não foi tão explicado assim, sei que está vago… mas é que se eu falar mais será spoiler, e eu só conto os spoilers quando eu não aguento XD…
Peço perdão pra quem esperava mais desse post, mas qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo ^^.. Acho que minha especialidade é Conde Cain mesmo o.o…
E pra quem tá curioso, como eu estava: Na edição de luxo, apareceu o nome completo do Cain, e o nome é “Cain Chritopher Hargreaves” , se ligarmos fica muito muito muito explicativo toda a história do Cain, pois como eu disse, é tudo baseado na história de Caim e Abel e Deus, que quem não entendeu, DEUS é o Alexis… por isso God Chil, Criança de Deus… É o Cain  ^^ (Oooooooooh XD).

É isso povo ^^, vou acabar postando a capa de um cap que já diz tudo: o Cain dependente do Riff
01

É isso povo… desculpa de novo…

Ja ne ^^v

7 Respostas to “Especial (?) parte III”

  1. Raquel said

    Eu olhei o blog, mas quem é o Gackt? Vc tem que me contar as coisas, cara! hasuahsas

    uahauhaua… obrigada ^^
    Gackt é o meu cantor preferido *-*…
    Ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    Ele é um dos cantores mais famosos do Japão, e apesar do estilo dele ser J-rock romantico, alguns dizem que ele é j-pop (mas não se engane XD, pois ele é j-rock XD)…
    As músicas são lindas, as letras são maravilhosas, ele é lindo *____________________*…
    uahuahauhauhauha

  2. Raquel said

    muito linda você, faz a propaganda e não deixa o link pra download hahahaha
    vou ter que procurar, raaam

    uahauhauha… malz XD…
    Bem, se você se referiu ao Gackt, os singles dele podem ser encontrados aqui Japan Visual-Kei
    Se foi a Conde Cain, nem dá (só se for em inglês), pois foi licenciado pela Panini ^^…
    ahuahuahuaha… =X, é que é raro quando eu ponho o link mesmo 😄

  3. Raquel said

    eu baixei umas musicas do Gackt! o/ Pop? o cara é puro rock!
    eu sou meio brega, sei lá… achei que ele cantava baladinha sabe? kkkkkkkk

    uahuahuahaua… sério que você achou puro rock? XD, sei lá… XDD
    Quais você baixou?
    Você gostou?
    A voz dele não é perfeita?
    Ele não é lindo, sexy, perfeito e maravilhoso?(o.o)
    *___________________________________*

  4. Raquel said

    então, eu baixei mizerable , missing, jesus e last song. Last Song é show! Pq é mais lentinha e tal, aí dá pra apreciar a voz do carinha *-*
    Vc tá gamaaaaaaada no homi = FATÃO! ahsuhuahsuasa
    Sabe o que eu não paro de ouvir: shinee!! Não, eu sou gamada neles até pq seria pedofilia hahahaha Mas eu não consigo parar de ouvir as musicas dos mulekinhos ♥

    Wooooowwww, isso é que é mistura 😄
    Mizerable -> 1999
    Missing -> 2002
    Jesus -> 2008
    Last Song -> 2003

    Last Song é linda mesmo, ele compos pra ex dele logo que eles se separaram (aquela puta u.u)…
    Eu sou gamada nele desde o final de 2005 XDD

    Nunca ouvi falar, é bom mesmo? Qual estilo?

  5. Raquel said

    hauhsuahushuahusha
    como vc chama a mulé do homem de puta assim??? A Iorin até vai pq é pistoleira mesmo, mas a bichinha que crime cometeu? hahaha

    é tipo boyband, eles são novinhos mas tem voz de gente grande! Adoooro! Deles eu recomento A.MI.GO / In My room / shinee world / Replay / Forever and never / stand by me / love should go on
    mas não parece com gackt “/

    uahauhauahua, roubá-lo de mim XDDDD…ahuahuaa
    Ok, ignore isso XD…
    Falando sério, é que eu não fui com a cara dela u.u, ela é fútil (pelo que eu li)… Ainda bem que eles se separaram 8D
    A.MI.GO? Que massa, português 8D
    Daijoubu daijoubu ^^, cada um tem seu especial ^^
    Vou baixar aí te falo se eu gostei 8D

  6. Raquel said

    ownnn qual vc baixou? ^^ eu ando divulgando tanto esses mulekinhos hahahaha

    Baixei um single… o 1¤ single, que tem IN MY ROOM
    uahuahauhauha

  7. Raquel said

    Eeeeu adoro as musicas mais romanticas, mas eu acho que eles são tão miudinhos pra falar de amor ahushuahsuas
    Shinee world e Amigo colam na mente ^^ são mais agitadas

    Eu gosto das animadas, aquelas que me façam querer dançar e cantar o.o…
    uahuahuahuahuaha

Deixe um comentário

 
