Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Haou Airen

Posted by Shimizu Mayu em março 11, 2009

Yaaaaaaaaaaaaahooooooooo =D

Ei povo do meu ♥, como vocês estão? Sentiram minha falta? 8D (aposto que nem, né? XD)…
Bem, eu espero que semana que vem eu comece a postar de novo do jeito que eu postava antes (toda terça, quinta e sábado ^^), eu espero isso sinceramente =]…

Gostaria de falar também: comprei Chrno Crusade vol 1 e Trinity Blood vol 1, mas apesar de ter comprado desde sábado passado, eu ainda não li Trinity =X…
Sobre Chrno, pelo que eu vejo está seguindo o animê *assistiu o animê em 2006*, e se for isso mesmo, já tenho que me preparar para um final triste =/…

Falando em final triste, é aí que eu entro no post de hoje… sabem a coisa que eu não gosto nem a pau? FINAIS TRISTES… por que? Porque eu sou moh manteiga derretida, e eles me fazem chorar… na verdade eu já não gosto de finais (pois me fazem chorar XD), finais tristes entõa… NUSS… me dá uma coisa tão ruim que eu choro mais ainda =X (doida eu, né? o.o)…
Acabou que eu acabei de ler Haiou Airen, eu estava esperando muito do final, sabem? A história foi emocionante, apesar de rodar tudo em torno de: “Kurumi foge do Hakuron, ela é sequestrada e para fazerem raiva nele tentam viola-la, ele chega e a salva…”, bem clichê de mangás shoujos XD…
Mas o final, aaaaaahhhh, o final eu estava esperando uma coisa estupenda 8D, afinal esses dois se amam tanto que no final mereciam ficar juntos 8D, não é? FOI O QUE PENSEI… Sim, eu também pensei exatamente a mesma coisa, eles se casam, ficam velhinhos e morrem juntinhos 8D, não seria um final clichê perfeito?
Mas o final também foi clichê, e foi ao estilo de Yuu Watase, a rainha dos finais tristes… Sim, Hakuron morre, e foi morto por uma coisinha insignificante ¬¬…
O que eu não entendo… não era o Hakuron que não era morto de jeito nenhum, não importando quem atirasse? Porque uma coisinha insignificante que mal apareceu na história (acho que só por uns 2 caps) poderia ter a perícia de manejar uma arma (ok, manejar uma arma? o.o) e matar o Hakuron, sendo que profissionais tentavam fazê-lo direto e não conseguiam? Não ficou muito “HÃ? o.O”, foi o que pensei… Eu pensei a mesma coisa, foi IDIOTA e RIDÍCULO o.o, conseguiu superar os finais horrorosos da Yuu-sensei😄 (sim, ela é uma das minhas mangakás preferidas, mas eu odeios os finais dela XD)…
Eu amo mangás, eu amo animês… mas eu sempre tento achar uma brecha nas coisas que eu não gosto na história, e não é que eu sempre encontro? =P (Ou talvez deixaram de propósito o.O)…
Eu realmente não gostei do final, eu esperava coisa melhor… afinal, eu li 9 volumes… LI 9 VOLUMES PRA VER AQUILO NO ÚLTIMO CAPÍTULO (obs: não to gritando ok? o.o, só estou destacando 8D, afinal, não é um mangá como Cain, que me faça ficar tão indignada assim =P… ok, agora eu acho que menosprezei o mangá =X)
De qualquer forma, o mangá é legal sim, mas pra quem não gosta de um final triste eu não recomendo u.u.. sim, eu odiei o final e repitirei isso… EU ODIEI O FINAL XD… E olha que para superar os finais da Yuu-sensei precisar ser O final XD…
Chega de delongas e vamos a sinopse (apesar de eu já ter dado spoiler ^^’)

Ela é uma menina dedicada em cuidar da familia e que trabalha duro desde a morte de seu pai. Trabalha para cuidar da saúde de sua mãe e de seus dois irmãos gêmeos que ainda são crianças. Porém, um dia ao sair do trabalho, ela é abordada por um homem estranho que está ferido. Uma coisa chama sua atenção nesse estranho homem, uma tatuagem em forma de dragão. Depois desse encontro, sua vida dá uma reviravolta. Descubra o que acontece! (eu já contei, uhauahuahuahuahuahuahuahuah)

untitled-11

Essa é a capa do vol 1, nela o Hakuron e a Kurumi…

Agora as novidades
•Saiu Kuro 20… eu to doida pra encodarem logo, to esperando isso ansiosamente =X
•Saiu Skip 14… finalmente, né? Poooooxa, tem mais de 1 mês que não lançavam nada =/, sendo que eu sei que em inglês já passou do 20 ù.ú
•E a notícia de última hora…. TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN: Aishiteruze Baby pela Panini, gente, eu levei um suuuuuuuuuuuuuuusto quando li isso. O mangá é muito bom, eu li esse ano e eu nunca esperei isso da Panini, eu tava esperando Marmalade Boy, pois eu to doida pra lê-lo (nunca li XD), e de repente vejo que além desse a Panini também lançará Aibaby *-*, muito bom muito bom, a diferença é que o Aibaby eu já li e sei o que vai acontecer, mas isso não me impedirá de comprar 8D, a única coisa que vai impedir a minha compra será o money 8D (falando nisso, eu to comprando, comprando, comprando sem pensar no money =X… DEUS, AONDE EU TO ME ENFIANDO i-i…???)…
Espero que eu consiga ME ajudar =X…, fazer o que? A culpa é deles i-i por estarem lançando tantos mangás =X… *põe a culpa neles pois não quer admitir ser compulsiva por mangás ^^’*
Bem, de qualquer forma, esse mangá será bimestral e custará R$9,90 ^^v…
Eu nunca trouxe a sinopse dele, né verdade? Próximo post então ^^…

Então é isso povo…

Alla Prossima Volta ;*

6 Respostas to “Haou Airen”

  1. Raquel said

    Vamos lá, comentar! Menina, sobre os mangás eu não sei nada, mas adoro o jeito que vc escreve! hahaha
    E sobre os finais eu concordo plenamente! EU ODEIO FINAIS!!! (e eu sim estou gritando hahaha) Mas eu odeio mais nem é pelo fato de ser triste (apesar de eu odiar isso tb), mas é mais pelo fato de sempre acontecer coisas que eu acho completamente desnecessárias e nunca nunca nunca ser do jeito que eu esperava!! É seeeeeeeempre uma decepção!! Por isso eu gosto do meio, porque é nele que o babado acontece! O final dá tb aquele sentimento de perda, aquele vazio, aquela vontade que lancem a continuação mesmo sabendo que não vão lançar hahahaha
    aaaah e sabe a coisa que eu mais odeio com todo útero? PASSAGEM DE TEMPO!! eu queria entender a fixação dos asiáticos por passagem de tempo no final, bem no finalzinho mesmo! Pq os casais tem que se separar pra provar que o amor é verdadeiro?? não se isso acontece nos mangás, mas espero que não mesmo porque já basta sofrer nos doramas ¬¬’
    falaaando em dorama, eu lembrei de vc hj por causa de Goong, mais especificamente por causa da ‘puta’. Principe Charles e Camila – a diva inspiradora da puta- no Rio de janeiro! ahsuhausahsa

    é isso, já escrevi um testamento! hoho

    uhauahuaha… eu não vejo graça no que escrevo, acho idiota XD… tem algo interessante?😄, como é?
    ahauhauaha… eu odeio por ser triste, já que como você mesma disse, não terá continuação =/… dá um aperto, né? Saber que você não vai assistir mais (só se for reassistir)…
    Geralmente os finais são MUITO clichês ^^’…
    Mas não são só os asiáticos não, novelas brasileiras também… e nos mangás é meio termo, alguns tem outros não.
    Ahhhhhh, aquela puta u.u… MORTE A IORIN o.o… Eles estavam aí mesmo? Só por causa da Min Iorin eu odeio a Camila o.o
    uahuahaa
    Pode escrever, eu gosto de textos 8D
    Beeeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    Estavam aqui menina!! Eu odeio a Camila tb! haushuahsahsua
    vc tem que ver coffee prince, foi o final mais indignante do mundo! Não por ser triste, mas por ser totalmente desnecessário!!!! Por mim tirava o ultimo episódio😛 Mas assiste, não tem como se arrepender , são só 17 episodios, é muito rapidinho. acabei de emprestar meus dvds, minha amiga me ligou e disse que vai ‘malocar’ (ve se eu posso com isso? ¬¬’)
    pq vc não me add no msn? o.O
    eu vou add vc e se vc não quiser não me aceita ahsuhahsuahsa

    Indignante que você diz é que eles não ficam juntos no final? =X… Se for assuim acho que nem vou assistir i-i…
    uahuahaua, odeio quando fazem isso…
    Seu e-mail aqui é o do GMAIL, não tenho o seu msn o.o, me passa?

  3. Raquel said

    não ri :X
    juliaeevilasio@globo.bom
    (eu comandava um pequeno furto de videos da globo.com para o youtube hohoho)

    eles ficam juntos sim! mas não é a mesma maravilha que era no penultimo episodio, mas calma , tudo vai dar certo, talvez vc goste, conheço uma menina que gostou do final, eu que sou meio chata com finais hehehe

    Não rirei ^^…

    Ahhh, se eles ficam juntos eu assisto =D…
    Vejamos então ^^… vou terminar de baixar Sailormoon completo e vou pra Coffee =D

  4. Nandinha said

    Oie novamente!

    Sobre finais trites… de fato, final triste é um saco, p orque bem ou mal, você sempre espera que uma coisa boa aconteça… mas por mais que eu tente resistir… acabo ADORANDO os finais triste!!(sou anormal… só pode…).Aproveitando o gancho, o único mangá/anime que eu não gostei do final foi Chrno Crusade!!Putz, fiquei extremamente inconformada com o final da Rosette do Chrno… *não leiam daqui quem não quiser spoiller*: além dos dois terem que morrer (afinal, desde o primeiro episodio fica evidente que os dois vão morrer – porque o Chrno não consegueri vviver sem a Rosette mesmo…), o pior é que eles morrem em vão!!!Não adianta me falarem aquelas filosofias de que não foi em vão e o escambau… eles sofreram o anime inteiro feito dois cachorros, comeram o pão, a carne, o arroz (o banquete inteiro) do demônio, e morreram no final!!Putz… não me conformo, não adianta!Nem ao menos puderam ver o mundo reconstruído e as pessoas bem como queriam…fiquei muito brava (*principalmente porque chorou feito uma criança qdo eles morreram, e não conseguia parar!><
    É isso moça… comprarei Marlamade Boy e Ashiteruze essa semana(junto com Ten Ten Vol.02)…E espero que Chrno e Sunadokei estejam no ANIME PARTY, festival que vai ter agora no fim de março… tem que rezar!^^’

    “Dewamata”!!
    ^^v

    Eita… adorando? Diferente de mim😄, odeio i-i
    Sim, o final de Chrno foi triste e liiiiiiiiiiiiindo, eu chorei muito, cara. A cena foi lindérrima.
    Mas eles morreram felizes ^^, e os dois se amavam, né? O que foi mais lindo ainda, pois eles podem ter morrido, mas morreram juntos… achei divino, mas triste… sim, eu os prefiro vivos, mas que foi lindo foi😄..
    PUTZZZZZZZ, Aishiteruze já saiu ai?? caraaaaaaaaaaaaaaca, eu ainda não vi no site i-i (só Marmalade)… *-*… aiiiiiinnn, to tão ansiosa *-*

    Beeeeeeeeijos ;*

  5. Nandinha said

    ARRUMANDO ERRATA DO POST ACIMA (RSRSRSRS)
    Sobre finais trites… de fato, final triste é um saco,porque bem ou mal, você sempre espera que uma coisa boa aconteça… mas por mais que eu tente resistir… acabo ADORANDO os finais triste!!(sou anormal… só pode…).Aproveitando o gancho, o único mangá/anime que eu não gostei do final foi Chrno Crusade!!Putz, fiquei extremamente inconformada com o final da Rosette e do Chrno… *não leiam daqui quem não quiser spoiller*: além dos dois terem que morrer (afinal, desde o primeiro episodio fica evidente que os dois vão morrer – porque o Chrno não consegueria viver sem a Rosette mesmo…), o pior é que eles morrem em vão!!!Não adianta me falarem aquelas filosofias de que não foi em vão e o escambau… eles sofreram o anime inteiro feito dois cachorros, comeram o pão, a carne, o arroz (o banquete inteiro) do demônio, e morreram no final!!Não me conformo, não adianta!Nem ao menos puderam ver o mundo reconstruído e as pessoas bem como queriam…fiquei muito brava (Principalmente porque chorei feito uma criança qdo eles morreram, e não conseguia parar!Detalhe:eu sou a pessoa mais INSENSIVEL para esses negocios… logo, Chrno Crsuade me emociou de verdade..T-T).
    Pois é, aquisições perfeitas da Panini!!*-*
    Só espero que ela melhore a regularidade dos volumes, porque eu estou esperando até agora por Sunadokei Vol.05 e Chrno Crusade Vol.03… só quero ver quando eles vão resolver publicar…>< E espero que Chrno e Sunadokei estejam no ANIME PARTY, festival que vai ter agora no fim de março… tem que rezar!^^’

    “Dewamata”!!
    ^^v

    Chrno emociona a todos *-*, é lindo e triste demaisssssssss…
    Nem fala u.u, eu to o sapurê aqui… a Panini tá caindo muito. Apesar dos cheiros dos mangás continuarem ótimos *-* e a qualidade também, a demora tá matando… Kare First Love já era pra ter acabado, mas ainda tão no 8 (que era pra ter sido lançado mês passado u.u), todos estão atrasados u.u.
    Tomara, né? *-*

  6. […] eu percebi que realmente odeio! Vamos a explicação… Vocês lembram da minha postagem de Haou Airen no começo desse ano? Sim, essa obra também é dela. Pois bem, Love Celeb é a versão de Haou […]

Deixe uma resposta

 
